Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Que cilindro usam?
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
AJM
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Oct 12, 2007
Mensagens: 75

MensagemColocada: Ter Nov 27, 2007 - 12:49 am    Assunto: Responder com Citação

Boas.
Agradeço as explicações a todos, e particularmente ao paulo viana, esse livro aberto que eu já tenho visto aqui nos tópicos.
São tantos os cilindros e marcas que até fico baralhado Embarassed ..
Agora, estava a pensar em optar por um cilindro 75cc, por causa do preço e acho que já fica a andar quanto baste.
Um Pinasco acho que já me servia.
Não estava era à espera de ter que alterar mais algumas coisas assim como a desmultiplicação, gigleur( quééé istoo?? Confused ) e/ ou carburador...
hummm...já se tornam peças a mais....para uma mota que está 100% de origem..
Será que não pode levar só cilindro e pistão?
Abraços
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
burnay
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jun 16, 2007
Mensagens: 50
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Nov 27, 2007 - 11:09 am    Assunto: Responder com Citação

podes so por cilindro e pistao! um carreto maior é so para ganhar um boc de velocidade e nao ter tanta força! senao arrankas em 2ª! e é facil por. eu tb sou novato e trokei o carreto da minha!o gigleur tb e facil! mas nao e obrigatorio mudar. poe so o cilindro e dp ve o k axas
_________________
PK50XLS '89
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AJM
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Oct 12, 2007
Mensagens: 75

MensagemColocada: Ter Nov 27, 2007 - 2:12 pm    Assunto: Responder com Citação

e a "carapuça" do cilindro continua a ser a mesma?...ou tenho que comprar outra?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
burnay
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jun 16, 2007
Mensagens: 50
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Nov 27, 2007 - 2:56 pm    Assunto: Responder com Citação

se for o pinasco e a mesma! axo k ha um polini k nao cabe! e tens k comprar a "carapuça"da pk. mais conhecida por touca do cilindro! :p
_________________
PK50XLS '89
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AJM
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Oct 12, 2007
Mensagens: 75

MensagemColocada: Ter Nov 27, 2007 - 6:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Tb já ouvi dizer que pinasco 75cc já não há..
isto confirma-se?...se não , onde arranjo uma coisa dessas a bom preço?... é que o preço tb é fundamental.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
burnay
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jun 16, 2007
Mensagens: 50
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Nov 27, 2007 - 9:10 pm    Assunto: Responder com Citação

compra o 102 entao! e ganhas uma alma nova... Wink n sei onde comprar isso. os experts k se manifestem! mas custa 120 ou 130 euros... anda por ai! na rua do almada tens o torres. axo k tem la disso.
222080745 <--- tens aki o numero! liga e logo ves
_________________
PK50XLS '89
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AJM
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Oct 12, 2007
Mensagens: 75

MensagemColocada: Ter Nov 27, 2007 - 11:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Thank`s Burnay.
Vou ligar já amanhã.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
burnay
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jun 16, 2007
Mensagens: 50
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Nov 28, 2007 - 11:40 am    Assunto: Responder com Citação

entretanto o pauloviana nao opinou mais sobre a historia do pistao! como é?
_________________
PK50XLS '89
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Nov 28, 2007 - 11:41 am    Assunto: Responder com Citação

acho que já está tudo respondido
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Qua Nov 28, 2007 - 9:51 pm    Assunto: Responder com Citação

o paulo viana não opinou mais no assunto porque o chef ficou de te mandar uma pm com o numero do samuels ( é a pessoa que eu me referia).


relativamente ao malossi 112 pensei k era de ferro mas como nunca tive com nenhum a melhor pessoa para dar o testemunho é o jony Laughing

em relação ao alfaerre tb não me penuncio mto pois nao tenho uma boa opinião no que toca a performances uma vez que ja vi uma vespa 50s com um alfaerre 75 a andar e não me fugiu (eu ia de 50s com cilindro de origem rectificado, com pistão 44 - dá +/- 62,5cm^3),bem pelo contrario.... Wink


se optares por o pinasco 75 podes usar tudo o resto de origem mas se quiseres andar um pouco mais mete o carreto 16 que não te vais arrepender Wink (tudo o resto podes andar como sempre andaste ,embora a embraiagem se gaste mais rapidamente)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
burnay
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jun 16, 2007
Mensagens: 50
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Nov 28, 2007 - 9:53 pm    Assunto: Responder com Citação

paulo nao podes delegar esse tipo de tarefa ao chef.. mas sendo o samuel eu tenho o numero dele! eu conheco o.. ja la fui uma vez indicado por vcs
_________________
PK50XLS '89
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Qua Nov 28, 2007 - 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Jony escreveu:
Paulo o 112 da malossi é em cromoniquel. com esse kit fica com um barrote Shocked



Jony, tens a certeza que o cilindro é de cromo???? ora vê la o site e clica bna imagem??? o que aparece aqui é em ferro!!!!!


http://scooter-center.com/catalog/product_info.php?products_id=8107&cPath=430_446_1281&language=en&PHPSESSID=feeb66d8efa727d205f961c1
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Qua Nov 28, 2007 - 9:58 pm    Assunto: Responder com Citação

burnay escreveu:
paulo nao podes delegar esse tipo de tarefa ao chef.. mas sendo o samuel eu tenho o numero dele! eu conheco o.. ja la fui uma vez indicado por vcs




pois...pelos vistos não .... Laughing


liga com o samuel e diz que queres trabalhar o kit Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
tiago
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 10, 2006
Mensagens: 447
Local/Origem: santarém

MensagemColocada: Qua Nov 28, 2007 - 10:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Desculpem a ignorância mas como é que com um simples olhar se distingue um cilindro de cromo de um de ferro? Confused
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Qua Nov 28, 2007 - 10:14 pm    Assunto: Responder com Citação

tiago escreveu:
Desculpem a ignorância mas como é que com um simples olhar se distingue um cilindro de cromo de um de ferro? Confused




vê lá as diferenças.....( dentro das paginas clica na imagem para ampliar)


cilindro em cromoniquel...

http://scooter-center.com/catalog/product_info.php?products_id=11468&cPath=430_446_1281&PHPSESSID=feeb66d8efa727d205f961c1



cilindro em ferro...


http://scooter-center.com/catalog/product_info.php?
products_id=10428&cPath=430_446_1281&PHPSESSID=feeb66d8efa727d205f961c1



o cilindro em cromoniquel é na verdade um cilindro em aluminio com a camisa em cromoniquel enquanto o cilindro em ferro é todo em ferro (com excepção da culassa que é em aluminio)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos