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joel andrade Vespa 300 GT
Registo: Apr 05, 2007 Mensagens: 348 Local/Origem: Sª Mª Feira
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Colocada: Sex Mai 25, 2007 - 11:57 pm Assunto: |
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então nem pensar, tenho que manter minimamente de origem, tenho que comprar uma froqueta. porque a outra ja era, até acho que esta empenada, e deve ter sido o sapateiro que a empenou. |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Sáb Mai 26, 2007 - 12:36 am Assunto: |
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joel, eu vou ver se te resolvo esse teu dilema
tal como te disse se queres manter a originalidade da vespa a forqueta da fl2 não da para o que tu queres! |
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joel andrade Vespa 300 GT
Registo: Apr 05, 2007 Mensagens: 348 Local/Origem: Sª Mª Feira
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Colocada: Dom Jun 03, 2007 - 2:30 pm Assunto: |
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concordo plenamente com os 2... mas se mudar lá se vai a mistica da 50s de 69.... se ao menos eu arranja_se uma froqueta em 2 mão.... as novas custam 100 euros na original vespa. |
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Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Dom Jun 03, 2007 - 2:35 pm Assunto: |
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eu punha a forqueta da fl2, a "mistica" fica lá na mesma _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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joel andrade Vespa 300 GT
Registo: Apr 05, 2007 Mensagens: 348 Local/Origem: Sª Mª Feira
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Colocada: Seg Jun 04, 2007 - 10:35 am Assunto: |
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Concordo plenamente com os 2, mas assim vai mudar a linha de origem da 50s, e isso ñ queria de forma alguma. se ao menos arranja_se uma froqueta em 2 mão a bom preço...
O mais engraçado é que tenho um amigo que me da uma froquete da FL2 de graça... |
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joel andrade Vespa 300 GT
Registo: Apr 05, 2007 Mensagens: 348 Local/Origem: Sª Mª Feira
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Colocada: Seg Jun 04, 2007 - 11:53 am Assunto: |
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repeti quase a mesma frase sem me aperceber, desculpem |
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Nelson Vespa 200 Rally
Registo: Jan 02, 2006 Mensagens: 209 Local/Origem: Silves
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Colocada: Ter Jun 05, 2007 - 11:45 pm Assunto: |
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Então se quiseres trocar uma de FL2 por uma de 50 S envia mensagem.
Abraço _________________ Nelson:::::::Trainkill:::::::::::::::::::::::::::
Hailzzzzzzz |
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joel andrade Vespa 300 GT
Registo: Apr 05, 2007 Mensagens: 348 Local/Origem: Sª Mª Feira
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Colocada: Qua Jun 06, 2007 - 9:22 am Assunto: |
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é uma situação a ver, tenho que ir buscar a froqueta a casa de um colega meu e depois vemos pormenores. |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qua Jun 06, 2007 - 9:33 am Assunto: |
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Epá...
Eu punha à mesma da da FL2... É certo que requer algumas modificações NA FORQUETA, mas isso... E as jantes serem de uma ou serem de outras... |
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joel andrade Vespa 300 GT
Registo: Apr 05, 2007 Mensagens: 348 Local/Origem: Sª Mª Feira
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Colocada: Qui Jun 07, 2007 - 6:49 pm Assunto: |
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a tua tem estevão? a tua 50s é do mesmo ano da minha... e já agora, o motor esta kitado ou de origem? |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qua Jun 13, 2007 - 3:03 pm Assunto: |
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Não tem porque desde 2001 que não ando praticamente com ela...
Comprei uma rally e depois uma PX e não há gajo para andar em tudo (nem para pagar seguros delas todas e por isso ando apenas com a PX de momento).
Mas quando lhe mexer a sério, vou por isso. Já lá tenho uma à espera de ir lá parar!
O motor tem o kit 90 de ferro e aquilo é do melhor que há; força, força, força e dá uns 90 km/h o que, para uma 50S acho suficiente... |
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joel andrade Vespa 300 GT
Registo: Apr 05, 2007 Mensagens: 348 Local/Origem: Sª Mª Feira
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Colocada: Qui Jun 14, 2007 - 9:29 am Assunto: |
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Pois, a 50s é a vespa dos pobres...
O meu motor esta a trabalhar bem, mas quando lhe mexer é para por um kit desses, de origem claro. podias_me dizer qual era as transformações atras. trocar a poli, roda... se precisa de alguma tranformação para encaixar no veio do motor?
A froqueta tem que ir a um torneiro, ñ é? para cortar e fazer nova rosca?
Fica bem e obrigado... |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qui Jun 14, 2007 - 11:25 am Assunto: |
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Ou fazes isso na forqueta ou fazes no guiador.
O problema é que a forqueta é um pouco mais grossa na parte da rosca e depois quando chega ao guiador não encaixa.
Ainda assim e à parte disto, tens que cortar a rosca um pouco, porque a forqueta é muito amis alta que a da 50S de origem. Há quem tb ponha uns espaçares em baixo para não ter este trabalho, mas desconfio que a Vespa fique esquesita assim (porque fica mais alta à frente).
Depois, se quiseres ficar com a tranca de direcção, tens que abrir um "rasgo" como tem na forqueta de 50S de origem, para que o perno lá encaixe e "encrave" a forqueta, não a permitindo rodar.
Para difícil e complicado, mas tudo se faz... |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Qui Jun 14, 2007 - 9:53 pm Assunto: |
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É só mais uma opinião mas se a vespa fosse minha leveva uma uma forqueta de origem e mais nada! É que na minha opinião ao fazeres uma alteração deste tipo vais fazer um chanato tão grande que se nota a km! Isto é apenas a minha opinião que sou um conservador e defendo as vespas minimamente de origem e acho um "crime" fazerem-se certas alterações ás vespas! Mas acho que acima de tudo deves ir por ti por aquilo que gostas porque se a vespa é tua tem que estar a teu gosto! |
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