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joao santos Vespa 125 G.T.R.
Registo: Mar 10, 2009 Mensagens: 125 Local/Origem: Sintra/colares
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Colocada: Ter Mar 17, 2009 - 10:08 pm Assunto: cambota pirata |
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Boas!
Fui hoje buscar o resto do material da minha 50S que me faltava, uma combota e um volante magnetico novo. O volante é mesmo da marca piaggio, mas a combota é pirata.
Disseram-me que aquelas combotas tinhas de ser cortadas porque eram feitas para motas de italia e la usam aquelas. Sao iguais so que tem que se cortar um pedaço pk é praticamente toda fechada. disseram-me tb que aquelas combotas eram fraquinhas e que podiam dar problemas, nao dao garantias.
Já algum montou uma dessas combotas pirata ou replicas ?? é que tou um bocado com medo daquilo. |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Qui Mar 19, 2009 - 4:54 am Assunto: |
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cortar a cambota?????????? e depois quem é que te vai calibrar a dita cuja??????????
A partir do momento que tires peso a cambota esta deve ser calibrada ,caso contrario o motor fica descompensado , originando desgastes excessivos nos rolamentos, etc..etc....
Podes ter sorte como podes não a ter.... |
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joao santos Vespa 125 G.T.R.
Registo: Mar 10, 2009 Mensagens: 125 Local/Origem: Sintra/colares
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Colocada: Sex Mar 20, 2009 - 12:52 am Assunto: cambota |
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Boas
Optei por devolver a cambota nova, e ir á decomotores em sintra (algueirao-velho), é um armazem onde fazem restificaçao a motores e peças de motores.
Levei as duas combotas (originais) velhas que tinha cá em casa, falei com o sr, e ele aconselhou-me a recuperar a que estava melhor, que era cortar os tais 15mm como vem indicado e cconselhado pela pinasco para aquele kit, e depois seria calibrada e a rosca que aperta o volante seria recuperada.
Agora a coisas que nao percebo, se fazem replicas das combotas originais pk que depois elas sao diferentes e temos de mandar corta-las para ficares iguas as originais. Mas pronto, o importante é que o restauto continua a andar pa frente. |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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joao santos Vespa 125 G.T.R.
Registo: Mar 10, 2009 Mensagens: 125 Local/Origem: Sintra/colares
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Colocada: Sex Mar 20, 2009 - 10:09 pm Assunto: cambota |
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Boas.
Conheço essas cambotas, sao os que o pessoal usa nas pk para competiçao? ate a umas que chamam as full-circle (se estiver esganado corrijam-me)
Fui á Original vespa e fui a uma loja em pero-pinheiro e disseram-me que para a 50S (atençao porque tamos a falar de uma 50S), ja nao existia cambotas de origem, existe apenas uma imitaçao mas que sao diferentes e tem de ser cortadas para ficarem parecidas com as de origem.
Eu acho estranho nao exister cambotas para a 50S, esiste tanta coisa novas e cambotas nao, nao percebo. |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Sáb Mar 21, 2009 - 5:15 am Assunto: |
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existem pois!!!!
as cambotas full- circle são cambotas próprias para trabalharem com sistema de admissão por lamelas.
Existem cambotas para a 50s , umas mais normais que outras mas tens por exemplo a cambota da meceur que segundo sei era uma das marcas que fazia as peças para as vespas.
já agora deixo o link do catalogo de peças para a 50s desta marca....
http://www.meceur.com/pdf/S.P.Vespa_50-90primaveraET3.pdf |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Sáb Mar 21, 2009 - 5:41 am Assunto: |
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aqui esta uma foto da cambota full-circle....
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