Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

carburador

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 136

MensagemColocada: Ter Set 23, 2008 - 10:35 pm    Assunto: carburador Responder com Citação

boas pessoal... tnh andado afastado aqui do forum mas a minha vespita ja nada...
so que acho que n puxa como devia... e queria fazer uma pergunta... ela tem um kit 75 DR de ferro e ainda anda na rodagem mas parece que ela podia dar mais do que da...
o carburador tem o jigler de origem (50cm) e gostava de saber se vale a pena por um maior???? qual é a medida indicada para 75cm???
cumps vespistas
_________________
cumps aos vespistas

vespas 150 super 67
vespa pk50xls 87
sachs 50 82
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
João
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jul 14, 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: Qua Set 24, 2008 - 10:32 am    Assunto: Responder com Citação

Boas,

Deves ter o gigler de 72 original do carb 19, mete um 74 até por questões de fiabilidade.

Dependendo do cilindro até um 76 poderia funcionar ainda melhor, especialmente durante a rodagem.

inte
_________________
João Martins - RedAlfa
Vespa PK50XLS
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 136

MensagemColocada: Qua Set 24, 2008 - 10:38 am    Assunto: Responder com Citação

João escreveu:
Boas,

Deves ter o gigler de 72 original do carb 19, mete um 74 até por questões de fiabilidade.

Dependendo do cilindro até um 76 poderia funcionar ainda melhor, especialmente durante a rodagem.

inte



porque a questao de fiabilidade tem haver com o gigler???
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
João
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jul 14, 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: Qua Set 24, 2008 - 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
porque a questão de fiabilidade tem haver com o gigler???


Porque para alem de um gigle maior lubrificar mais, um gigler demasiado pequeno para o motor em causa provoca uma combustão pobre e a combustão pobre sobreaquece as câmara de combustão com o consequente agarranço!!

inte
_________________
João Martins - RedAlfa
Vespa PK50XLS
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 136

MensagemColocada: Qua Set 24, 2008 - 8:48 pm    Assunto: Responder com Citação

João escreveu:
Citação:
porque a questão de fiabilidade tem haver com o gigler???


Porque para alem de um gigle maior lubrificar mais, um gigler demasiado pequeno para o motor em causa provoca uma combustão pobre e a combustão pobre sobreaquece as câmara de combustão com o consequente agarranço!!

inte


bem pensado... entao vou pensar em meter o 74 ao 76... se nao fosse o trabalho que da experimentava os dois...


cumps
_________________
cumps aos vespistas

vespas 150 super 67
vespa pk50xls 87
sachs 50 82
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
João
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jul 14, 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: Qui Set 25, 2008 - 9:35 am    Assunto: Responder com Citação

O trabalho tambem não é muito!! Wink

inte
_________________
João Martins - RedAlfa
Vespa PK50XLS
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 136

MensagemColocada: Qui Set 25, 2008 - 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

ja agora alguem me pode dizer mais ao menos quantas voltas dou a cada parafuso para eu saber mais ao menos que tou perto da afinaçao ideal??????

cumps
_________________
cumps aos vespistas

vespas 150 super 67
vespa pk50xls 87
sachs 50 82
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
João
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jul 14, 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: Qui Set 25, 2008 - 5:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso varia bastante de motor para motor e de carburador para carburador, mas o "standart" será perto das 2.5
_________________
João Martins - RedAlfa
Vespa PK50XLS
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.03 Segundos