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pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
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Colocada: Ter Set 23, 2008 - 10:35 pm Assunto: carburador |
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boas pessoal... tnh andado afastado aqui do forum mas a minha vespita ja nada...
so que acho que n puxa como devia... e queria fazer uma pergunta... ela tem um kit 75 DR de ferro e ainda anda na rodagem mas parece que ela podia dar mais do que da...
o carburador tem o jigler de origem (50cm) e gostava de saber se vale a pena por um maior???? qual é a medida indicada para 75cm???
cumps vespistas _________________ cumps aos vespistas
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João Vespa 50 S
Registo: Jul 14, 2006 Mensagens: 68
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Colocada: Qua Set 24, 2008 - 10:32 am Assunto: |
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Boas,
Deves ter o gigler de 72 original do carb 19, mete um 74 até por questões de fiabilidade.
Dependendo do cilindro até um 76 poderia funcionar ainda melhor, especialmente durante a rodagem.
inte _________________ João Martins - RedAlfa
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pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
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Colocada: Qua Set 24, 2008 - 10:38 am Assunto: |
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João escreveu: | Boas,
Deves ter o gigler de 72 original do carb 19, mete um 74 até por questões de fiabilidade.
Dependendo do cilindro até um 76 poderia funcionar ainda melhor, especialmente durante a rodagem.
inte |
porque a questao de fiabilidade tem haver com o gigler??? |
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João Vespa 50 S
Registo: Jul 14, 2006 Mensagens: 68
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Colocada: Qua Set 24, 2008 - 5:42 pm Assunto: |
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Citação: | porque a questão de fiabilidade tem haver com o gigler??? |
Porque para alem de um gigle maior lubrificar mais, um gigler demasiado pequeno para o motor em causa provoca uma combustão pobre e a combustão pobre sobreaquece as câmara de combustão com o consequente agarranço!!
inte _________________ João Martins - RedAlfa
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pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
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Colocada: Qua Set 24, 2008 - 8:48 pm Assunto: |
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João escreveu: | Citação: | porque a questão de fiabilidade tem haver com o gigler??? |
Porque para alem de um gigle maior lubrificar mais, um gigler demasiado pequeno para o motor em causa provoca uma combustão pobre e a combustão pobre sobreaquece as câmara de combustão com o consequente agarranço!!
inte |
bem pensado... entao vou pensar em meter o 74 ao 76... se nao fosse o trabalho que da experimentava os dois...
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João Vespa 50 S
Registo: Jul 14, 2006 Mensagens: 68
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Colocada: Qui Set 25, 2008 - 9:35 am Assunto: |
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O trabalho tambem não é muito!!
inte _________________ João Martins - RedAlfa
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pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
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Colocada: Qui Set 25, 2008 - 4:49 pm Assunto: |
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ja agora alguem me pode dizer mais ao menos quantas voltas dou a cada parafuso para eu saber mais ao menos que tou perto da afinaçao ideal??????
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João Vespa 50 S
Registo: Jul 14, 2006 Mensagens: 68
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Colocada: Qui Set 25, 2008 - 5:56 pm Assunto: |
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Isso varia bastante de motor para motor e de carburador para carburador, mas o "standart" será perto das 2.5 _________________ João Martins - RedAlfa
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