Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Ajuda p/Vespa 50 FL2 - Ano 1990

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
pajofcp
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Feb 11, 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: Seg Fev 18, 2008 - 8:12 pm    Assunto: Ajuda p/Vespa 50 FL2 - Ano 1990 Responder com Citação

Boas amigos


Comprei a Vespa em questão, estou a fazer algumas reparações incluindo uma nova pintura...

O meu pedido de ajuda deve-se ao seguinte: Ofereceram-me um cilindro de 75 completo da marca Pinasco em bom estado, mas estou indeciso se o devo ou não montar, pelo que li aqui no forum tenho tambem de trocar o carreto...

Qual o tamanho do carreto que devo meter e quanto custa?

Tenho também de reforçar a embraiagem, e por quanto ficaria?

Custo beneficio compensa?

Desde já obrigado pelo vosso tempo e fico aguardar as vossas opiniões.

Um abraço a todos!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
tiago
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 10, 2006
Mensagens: 447
Local/Origem: santarém

MensagemColocada: Ter Fev 19, 2008 - 11:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas! E a tua vespa não estará já a 75cc? É que normalmente quase toda a gente mete isso a 75cc quando não é a mais do que isso! Se isso estiver a 50cc compensa pôr a 75cc porque fica muito melhor! Quanto ao carreto podes ou não pôr o de 16 dentes se o poseres ganhas um pouco mais de velocidade se deixares estar com o de origem a vespa só vai ganhar em força e a velocidade é a mesma! Sim precisas de reforçar a embraiagem e vais precisar também de aumentar o tamanho dos gigleurs do carburador mas isso é tudo barato o mais caro é mesmo o kit de 75cc mas esse tu já tens!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
pajofcp
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Feb 11, 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: Qua Fev 20, 2008 - 10:45 am    Assunto: Responder com Citação

Amigo pacato, ela ainda está em 50cc, sendo assim e se o investimento não é assim tão grande tendo eu já o kit 75cc, provavelmente vou alterar...

Só mais uma questão: A fiabilidade do motor sofre um maior desgaste ou a diferença não é significativa???
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 136

MensagemColocada: Qua Fev 20, 2008 - 8:58 pm    Assunto: Responder com Citação

bem pessoal... ja a mto que n dava noticias... a minha pk ja esta restaurada e foi so ao mecanico meter uma embraiagem nova e reforçada...

respondendo aki a pergunta, a feabilidade fica como tivesse 50
tens é k fazer uma boa rodagem....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.06 Segundos