Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
fmbhcf Vespa Chicco
Registo: Jul 18, 2016 Mensagens: 5
|
Colocada: Seg Jul 18, 2016 - 1:51 pm Assunto: Revisão 150 4T - Onde ir?? |
|
|
Boa tarde malta,
tenho uma LML 150 4T há 4 anos e é a menina dos meus olhos. Já vai para os 15000Km e faça chuva ou faça sol, acompanha-me sempre para o trabalho.
Venho aqui pedir a vossa ajuda sobre que oficinas a ir na Zona de Lisboa.
Ultimamente tenho ido a Oldscooter, não tenho nada a apontar sobre o nível de conhecimento que parecem ter e também sobre o profissionalismo, mas considero o valor da mão de obra extremamente elevado ( 27,2€ + IVA).
A ultima revisão custou-me sensivelmente 115€ (dos quais quase 90€ de mão de obra).
Alguém conhece um sitio que seja mais barato e de confiança?
Muito obrigado, |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
RodrigoCantante Vespa Chicco
Registo: May 23, 2016 Mensagens: 18
|
Colocada: Seg Jul 18, 2016 - 5:07 pm Assunto: |
|
|
falta saber a revisão implicou o quê!!! Pode até ter sido amigo no tempo de mão de obra...
estou a falar sem conhecimento de causa..apenas uma opinião geral do que por vezes nos damos conta.... a partir do momento em que passam de pequena escala a média/grande, os preços aumentam estrondosamente baixando por vezes a qualidade do serviço!!! _________________ Vespa PX125E [ VNX2T ] 1988 - Engine [VNX2M] - Livrete P 125 X
[ VNX2T ] - 200001-300000 - Vespa PX125E Arcobaleno - 125cc - 1983>1984 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
fmbhcf Vespa Chicco
Registo: Jul 18, 2016 Mensagens: 5
|
Colocada: Seg Jul 18, 2016 - 5:18 pm Assunto: |
|
|
Olá Rodrigo,
obrigado pela tua resposta.
Tens alguma oficina de referencia?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
RodrigoCantante Vespa Chicco
Registo: May 23, 2016 Mensagens: 18
|
Colocada: Seg Jul 18, 2016 - 5:30 pm Assunto: |
|
|
Boas!! vais ter que esperar que alguém te diga mais alguma...eu não te consigo dizer mais nenhuma....
Abraço!! _________________ Vespa PX125E [ VNX2T ] 1988 - Engine [VNX2M] - Livrete P 125 X
[ VNX2T ] - 200001-300000 - Vespa PX125E Arcobaleno - 125cc - 1983>1984 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
fmbhcf Vespa Chicco
Registo: Jul 18, 2016 Mensagens: 5
|
Colocada: Seg Jul 18, 2016 - 5:44 pm Assunto: |
|
|
Thanks mate |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Bruno Barata Vespa 50 S
Registo: May 20, 2013 Mensagens: 63
|
Colocada: Seg Jul 18, 2016 - 5:54 pm Assunto: |
|
|
Podes sempre recorrer a oficina da Original Vespa, que fica em Caneças.
Original Vespa.
Peças e acessórios Vespa e Lambretta
Rua Coronel João Brás Oliveira, 15
1685-581 Caneças - Portugal
Tel: (+351)219800665
Fax: (+351)219805142
Espero ter contribuído.
Cumprimentos Vespistas!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
fmbhcf Vespa Chicco
Registo: Jul 18, 2016 Mensagens: 5
|
Colocada: Seg Jul 18, 2016 - 6:02 pm Assunto: |
|
|
Olá Bruno,
obrigado pela ajuda.
Eu conheço, inclusive, já lá deixei a motinha umas vezes, e recomendo.
O problema é que só estão abertos em dias de semana das 10 as 18. Para quem trabalha e vive em Lx fica impraticável.
Mais alguma ideia?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Qui Ago 04, 2016 - 5:52 pm Assunto: |
|
|
Eu recomendo sempre as duas já faladas porque conheço pessoalmente, utilizo e portanto sei do que falo.
E se achas 27€ de mão-de-obra caro... não vejo grandes alternativas, sinceramente. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
efdcarvalho Vespa Chicco
Registo: Jan 13, 2014 Mensagens: 36
|
Colocada: Sex Ago 05, 2016 - 2:25 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde,
Eu tenho uma PX125 com 7.500 km pelo que apenas tinha feito as revisões oficiais no "stand" onde comprei. Numa das revisões (1000km) saiu de lá com o ralentim muito acelerado, noutra (5000 km) veio melhor desse ponto de vista, mas volta e meia ia-se abaixo a arrancar porque fazia poço.
Recentemente, e depois de férias a mota andava a engasgar-se e levei-a à Old Scooter. A verdade é que saiu de lá outra mota, totalmente afinada, parece um relógio e nem levou peça nenhuma.
Na minha opinião e pelas poucas experiências que tive não hesitarei em coloca-la apenas na mão de quem sabe e trabalha com vespas (etc) todos os dias e sabe o que elas precisam, como na old scooter, em vez de colocar nas mãos de quem trabalha com todo o tipo de motas e não será tão especialista nas Vespas. E mesmo a questão da mão de obra o preço horário é equivalente ao do "stand"...
Sempre vi aqui no site o pessoal a recomendar principalmente old scooter e finalmente percebi porquê.
Abraços,
ec |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|