Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
dbar Vespa 50 S
Registo: May 01, 2011 Mensagens: 80 Local/Origem: Margem sul
|
Colocada: Qui Fev 07, 2013 - 5:42 pm Assunto: Apresentação Vespa Pk 50 xls |
|
|
Boa tarde a todos,
Já tenho participado no fórum mas ainda não tinha feito a minha apresentação.
Deixo aqui as fotos da minha piquena
Quando a comprei já vinha com Kit Polini 75cc, meti-lhe o carreto com 16 dentes para ter mais um pouco de ponta, em reta já da 75 km/h pelo conta quilómetros.
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
rossi46 Vespa 90 SS
Registo: Jan 17, 2013 Mensagens: 97 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qui Fev 07, 2013 - 9:40 pm Assunto: |
|
|
Parabens pela maquina dbar
Ta lindissima e novinha, adoro a cor |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
dbar Vespa 50 S
Registo: May 01, 2011 Mensagens: 80 Local/Origem: Margem sul
|
Colocada: Qui Fev 07, 2013 - 10:00 pm Assunto: |
|
|
obrigado, já a comprei assim com esta cor e acho que fiz um bom negocio |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nuno Ming@s Vespa 250 GTS
Registo: Dec 02, 2011 Mensagens: 251 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sáb Fev 09, 2013 - 11:13 pm Assunto: |
|
|
é linda.
Cumps. _________________ Nuno Guicho aka Ming@s
Vespa LX 50 2008
Vespa PX125E 1985 [ VNX2T ]
Vespa PK 50 XLS 50 1993 [ V5S2T ] |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Qui Fev 21, 2013 - 8:29 pm Assunto: |
|
|
Está impecável (e as paisagens de Sesimbra e Arrábida tb ajudam eh eh eh) e linda: parabéns! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
dbar Vespa 50 S
Registo: May 01, 2011 Mensagens: 80 Local/Origem: Margem sul
|
Colocada: Qui Fev 21, 2013 - 8:43 pm Assunto: |
|
|
obrigado
É por estes lados que a levo a passear. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
dbar Vespa 50 S
Registo: May 01, 2011 Mensagens: 80 Local/Origem: Margem sul
|
Colocada: Qui Mar 21, 2013 - 7:26 pm Assunto: |
|
|
hoje foi o dia de fazer o upgrade a PK. Já andava a namorar um pinasco 102cc à muito tempo, este fim de semana consegui comprar um em segunda mão em bom estado, deu foi uma trabalheira a limpar
agora estou na duvida de como afinar o carburador qual o set mais indicado eu tenho o gilgler de altas de 78 e o filtro de ar com a rede metalica. devo mudar o gigler para 82 e tirar-lhe a rede? poderiam me dar a vossa opinião?
a vespa ainda tem o escape de origem
cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Ter Mar 26, 2013 - 2:54 pm Assunto: |
|
|
Epá isso é coisa já grande e vai depender muito do escape que colocares (os gigleurs / carvurador). Se ficares com o escape de origem anda "bem" - 90 km/h - e tem força e não precisas de fazer muitas alterações.
Se colocares escape, alterares o pinhão de ataque, etc, etc aí sim tens que "alimentar a fera" mas tb não te sei indicar os valores, tens que ir experimentando... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
dbar Vespa 50 S
Registo: May 01, 2011 Mensagens: 80 Local/Origem: Margem sul
|
Colocada: Qua Mar 27, 2013 - 1:36 am Assunto: |
|
|
eu já tenho o carreto de 16 dentes o escape é que continua de origem. vou ter de dar mais umas voltas com a vespa para ver mas este tempo não esta a ajudar com nada
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Qua Mar 27, 2013 - 6:40 pm Assunto: |
|
|
Pois este tempo...
Experimenta e sente a coisa é sempre o melhor. Eu na minha 50S foi assim que andei e gostava mais de ter força e conseguir subir com pendura na boa, do que ter velocidade e lixar-me nas subidas a ponto de ter que reduzir para 3ª. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
rossi46 Vespa 90 SS
Registo: Jan 17, 2013 Mensagens: 97 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qui Mar 28, 2013 - 3:00 pm Assunto: |
|
|
Viva David
Tal como já foi dito, a afinação depende do escape que vais usar mas se tens um 78 com escape de origem já não me paréce nada mau.
Não tavas a pensar em por um escapezinho na máquina ?
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
dbar Vespa 50 S
Registo: May 01, 2011 Mensagens: 80 Local/Origem: Margem sul
|
Colocada: Qua Abr 03, 2013 - 6:58 pm Assunto: |
|
|
boa tarde,
estar ate estou a pensar só estou à espera de um bom negocio |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nuno Ming@s Vespa 250 GTS
Registo: Dec 02, 2011 Mensagens: 251 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Abr 03, 2013 - 9:35 pm Assunto: |
|
|
Parece que os 102 estão na moda.
ehehehehe _________________ Nuno Guicho aka Ming@s
Vespa LX 50 2008
Vespa PX125E 1985 [ VNX2T ]
Vespa PK 50 XLS 50 1993 [ V5S2T ] |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
dbar Vespa 50 S
Registo: May 01, 2011 Mensagens: 80 Local/Origem: Margem sul
|
Colocada: Qui Abr 04, 2013 - 6:39 pm Assunto: |
|
|
tem de ser.... uma vespa tem de ser capaz de voar baixinho |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
|
Colocada: Qui Abr 04, 2013 - 7:58 pm Assunto: |
|
|
boas ao menos trabalhas-te a admissão carters? e que não vejo sentido nenhum por um piston de 55mm e não fazer mais nada.
mas isto e só a minha opinião e vale o q vale |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|