Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Apresentação Vespa Pk 50 xls
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
dbar
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: May 01, 2011
Mensagens: 80
Local/Origem: Margem sul

MensagemColocada: Qui Fev 07, 2013 - 5:42 pm    Assunto: Apresentação Vespa Pk 50 xls Responder com Citação

Boa tarde a todos,
Já tenho participado no fórum mas ainda não tinha feito a minha apresentação.

Deixo aqui as fotos da minha piquena Wink

Quando a comprei já vinha com Kit Polini 75cc, meti-lhe o carreto com 16 dentes para ter mais um pouco de ponta, em reta já da 75 km/h pelo conta quilómetros.





Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
rossi46
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Jan 17, 2013
Mensagens: 97
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qui Fev 07, 2013 - 9:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabens pela maquina dbar Wink

Ta lindissima e novinha, adoro a cor Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
dbar
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: May 01, 2011
Mensagens: 80
Local/Origem: Margem sul

MensagemColocada: Qui Fev 07, 2013 - 10:00 pm    Assunto: Responder com Citação

obrigado, já a comprei assim com esta cor e acho que fiz um bom negocio Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nuno Ming@s
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Dec 02, 2011
Mensagens: 251
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sáb Fev 09, 2013 - 11:13 pm    Assunto: Responder com Citação

é linda.

Cumps.
_________________
Nuno Guicho aka Ming@s

Vespa LX 50 2008
Vespa PX125E 1985 [ VNX2T ]
Vespa PK 50 XLS 50 1993 [ V5S2T ]
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qui Fev 21, 2013 - 8:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Está impecável (e as paisagens de Sesimbra e Arrábida tb ajudam eh eh eh) e linda: parabéns! Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
dbar
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: May 01, 2011
Mensagens: 80
Local/Origem: Margem sul

MensagemColocada: Qui Fev 21, 2013 - 8:43 pm    Assunto: Responder com Citação

obrigado Wink

É por estes lados que a levo a passear.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
dbar
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: May 01, 2011
Mensagens: 80
Local/Origem: Margem sul

MensagemColocada: Qui Mar 21, 2013 - 7:26 pm    Assunto: Responder com Citação

hoje foi o dia de fazer o upgrade a PK. Já andava a namorar um pinasco 102cc à muito tempo, este fim de semana consegui comprar um em segunda mão em bom estado, deu foi uma trabalheira a limpar Wink




agora estou na duvida de como afinar o carburador qual o set mais indicado eu tenho o gilgler de altas de 78 e o filtro de ar com a rede metalica. devo mudar o gigler para 82 e tirar-lhe a rede? poderiam me dar a vossa opinião?
a vespa ainda tem o escape de origem


cumprimentos
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Mar 26, 2013 - 2:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Epá isso é coisa já grande e vai depender muito do escape que colocares (os gigleurs / carvurador). Se ficares com o escape de origem anda "bem" - 90 km/h - e tem força e não precisas de fazer muitas alterações.

Se colocares escape, alterares o pinhão de ataque, etc, etc aí sim tens que "alimentar a fera" mas tb não te sei indicar os valores, tens que ir experimentando...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
dbar
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: May 01, 2011
Mensagens: 80
Local/Origem: Margem sul

MensagemColocada: Qua Mar 27, 2013 - 1:36 am    Assunto: Responder com Citação

eu já tenho o carreto de 16 dentes o escape é que continua de origem. vou ter de dar mais umas voltas com a vespa para ver mas este tempo não esta a ajudar com nada
obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Mar 27, 2013 - 6:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois este tempo... Sad
Experimenta e sente a coisa é sempre o melhor. Eu na minha 50S foi assim que andei e gostava mais de ter força e conseguir subir com pendura na boa, do que ter velocidade e lixar-me nas subidas a ponto de ter que reduzir para 3ª.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
rossi46
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Jan 17, 2013
Mensagens: 97
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qui Mar 28, 2013 - 3:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Viva David

Tal como já foi dito, a afinação depende do escape que vais usar mas se tens um 78 com escape de origem já não me paréce nada mau.
Não tavas a pensar em por um escapezinho na máquina ?

Abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
dbar
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: May 01, 2011
Mensagens: 80
Local/Origem: Margem sul

MensagemColocada: Qua Abr 03, 2013 - 6:58 pm    Assunto: Responder com Citação

boa tarde,

estar ate estou a pensar só estou à espera de um bom negocio Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nuno Ming@s
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Dec 02, 2011
Mensagens: 251
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Abr 03, 2013 - 9:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Parece que os 102 estão na moda.

ehehehehe
_________________
Nuno Guicho aka Ming@s

Vespa LX 50 2008
Vespa PX125E 1985 [ VNX2T ]
Vespa PK 50 XLS 50 1993 [ V5S2T ]
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
dbar
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: May 01, 2011
Mensagens: 80
Local/Origem: Margem sul

MensagemColocada: Qui Abr 04, 2013 - 6:39 pm    Assunto: Responder com Citação

tem de ser.... uma vespa tem de ser capaz de voar baixinho Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ricardo
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Aug 15, 2012
Mensagens: 203
Local/Origem: estoril

MensagemColocada: Qui Abr 04, 2013 - 7:58 pm    Assunto: Responder com Citação

boas ao menos trabalhas-te a admissão carters? e que não vejo sentido nenhum por um piston de 55mm e não fazer mais nada.
mas isto e só a minha opinião e vale o q vale
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.05 Segundos