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tiago
Vespa 300 GT
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Registo: Oct 10, 2006
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MensagemColocada: Sex Jul 02, 2010 - 12:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim é mesmo assim essas marcas têm de coincidir!
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pcarneiro
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MensagemColocada: Dom Jul 04, 2010 - 1:10 am    Assunto: Responder com Citação

Já está

Puxei o ar , duas vezes no kicks e pum pum pum pum . Já senti as diferenças, nas minhas primeiras voltas e com calminha já vi que está bem melhor a subir mas apartir domeio do punho ou seja em altas a mota nao desenvolve como no arranque. Montei um giggle 78 por trocs com o 72 de origem e dá-me a sensaçao que ainda quer um maaior, preciso de meter um acima ou é normal ser assim no inicio?

Cps.
PCarneiro
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tiago
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Registo: Oct 10, 2006
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MensagemColocada: Dom Jul 04, 2010 - 11:17 am    Assunto: Responder com Citação

Fizes-te alguns furos no filtro de ar? Se não fizes-te duvido muito que precise de um gigleur maior! Isso de não desenvolver em altas deve ser o escape que tá a abafar o motor!
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pcarneiro
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Registo: May 09, 2010
Mensagens: 25

MensagemColocada: Dom Jul 04, 2010 - 11:41 am    Assunto: Responder com Citação

Nao fiz nemhum furo no filtro apenas o limpei. o escape é o sito plus que comprei novo, devo montar o de origem?
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pcarneiro
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Registo: May 09, 2010
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MensagemColocada: Dom Jul 04, 2010 - 11:45 am    Assunto: Responder com Citação

no kit sugerem que se mantenha o escape de origem e tambem reparei que o colecto do novo escape tem uma abertiura bem mais puequena que o colector antigo
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Pedro Estevão
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MensagemColocada: Seg Jul 05, 2010 - 6:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Podia o de origem estar entupido e atrofiar isso tudo...
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pcarneiro
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Registo: May 09, 2010
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MensagemColocada: Seg Jul 05, 2010 - 6:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Mas eu nao montei o de origem, montei foi o Sito Plus novo que comprei com o Kit


Cps.
PCarneiro
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pcarneiro
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Registo: May 09, 2010
Mensagens: 25

MensagemColocada: Sáb Jul 10, 2010 - 8:09 am    Assunto: Responder com Citação

Acham que devo montar a curva do escape de origem no Sito Plus ? A curva de origem tem um diametro maior


Cps.
PCarneiro
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Pedro Estevão
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Registo: May 23, 2005
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MensagemColocada: Ter Jul 13, 2010 - 6:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim... mas penso não ser daí...
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pcarneiro
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Registo: May 09, 2010
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MensagemColocada: Qua Jul 14, 2010 - 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim , Sim , Sim , vem mesmo daí

como nao me respondiam resolvi trocar a curva, a que vinha com o SITO tem um cone soldado a afunilar para o interior dela, a de origem é em aluminio e o diametro interior é sempre o mesmo. Agora ficou realmente bem diferente , perdeu alguma força mas tem uma subida de rotaçao no arranque fenomenal, a segunda chega num instante aos 40 km/h e a terceira aos 60 km/h na minha rua com uma ligeira subida. Como estou em rodagem e acabei o trabalho ontem já tarde ainda nao consegui ver a quarta, mas agora ficou tal e qual eu esperava.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Cps.
PCarneiro
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Pedro Estevão
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Registo: May 23, 2005
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MensagemColocada: Qua Jul 14, 2010 - 5:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa, boa!
Uma alteração "básica" produz tanta alteração...

Não percebo é porque é que mandam isso com um escape de rendimento... É um contrasenso: comprar um escape para dar mais qualquer coisita, mas toma lá um cotovelo que atrofia a Vespa toda.

Enfim...
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pcarneiro
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MensagemColocada: Qua Jul 14, 2010 - 9:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Arrow Está mesmo diferente, no fim do dia fui experimentar a alteraçao numa volta mais além rua. como moro numa zona de serra com 4 acessos resolvi testar no que tem picadas mais ingremes e está muito bem. Foi 3ª e 4ª e velocidades entre 40km/h e 60 km/h em toda a subida que é bem ingreme.
Uma dúvida!!
Estou a fazer a mistura em casa num bidão ,devidamente homologado, posso fazer a mistura directamente no depósito da mota? Basta colocar o óleo e dar dois ou tres abanões na Vespa?

Obrigado,

Cps.
PCarneiro
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tiago
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MensagemColocada: Qui Jul 15, 2010 - 8:21 am    Assunto: Responder com Citação

Podes fazer a mistura no depósito da vespa mas aconcelho a fazeres isso só mesmo quando fores meter gasolina á bomba quando meteres em casa acho preferível fazer a mistura no bidon e agitar energicamente!
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pcarneiro
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Registo: May 09, 2010
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MensagemColocada: Sáb Jul 17, 2010 - 7:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas.
A ideia é mesmo essa, numa volta mais longa colocar doses individuais para 5 lt no porta luvas e nao levar o jerrican atrás.
Agora tenho mais um pedido de ajuda!!
Nesta alteraçao troquei o retentor do eixo traseiro, após montar o prato das cintas de travao deixei o motor deitado uma noite sobre ele para testar a vedaçao e no dia seguinte quando montei o motor na mota estava completamente seco. Um destes dias reparei que a jante traseira estava com oleo que pensei ser da lubrificaçao que fiz aos cabos mas hoje reparei que sai de dentro do tambor, será que quando o oleo aquece se torna mais fino e passa atraves do retentor? Existe algum truque na montagem do retentor? pareceu-me estar bem encaixado e no sitio certo

Atentamente

PCarneiro
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pcarneiro
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Registo: May 09, 2010
Mensagens: 25

MensagemColocada: Sáb Jul 17, 2010 - 8:20 pm    Assunto: Responder com Citação

A embraiagem tambem está a patinar um bocadinho e só a frio , será que se colocar um oleo mais espesso resolvo os dois problemas ?

Cps.
PCarneiro
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