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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Sex Jul 02, 2010 - 12:24 pm Assunto: |
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Sim é mesmo assim essas marcas têm de coincidir! |
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pcarneiro Vespa Chicco
Registo: May 09, 2010 Mensagens: 25
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Colocada: Dom Jul 04, 2010 - 1:10 am Assunto: |
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Já está
Puxei o ar , duas vezes no kicks e pum pum pum pum . Já senti as diferenças, nas minhas primeiras voltas e com calminha já vi que está bem melhor a subir mas apartir domeio do punho ou seja em altas a mota nao desenvolve como no arranque. Montei um giggle 78 por trocs com o 72 de origem e dá-me a sensaçao que ainda quer um maaior, preciso de meter um acima ou é normal ser assim no inicio?
Cps.
PCarneiro |
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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Dom Jul 04, 2010 - 11:17 am Assunto: |
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Fizes-te alguns furos no filtro de ar? Se não fizes-te duvido muito que precise de um gigleur maior! Isso de não desenvolver em altas deve ser o escape que tá a abafar o motor! |
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pcarneiro Vespa Chicco
Registo: May 09, 2010 Mensagens: 25
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Colocada: Dom Jul 04, 2010 - 11:41 am Assunto: |
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Nao fiz nemhum furo no filtro apenas o limpei. o escape é o sito plus que comprei novo, devo montar o de origem? |
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pcarneiro Vespa Chicco
Registo: May 09, 2010 Mensagens: 25
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Colocada: Dom Jul 04, 2010 - 11:45 am Assunto: |
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no kit sugerem que se mantenha o escape de origem e tambem reparei que o colecto do novo escape tem uma abertiura bem mais puequena que o colector antigo |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Seg Jul 05, 2010 - 6:01 pm Assunto: |
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Podia o de origem estar entupido e atrofiar isso tudo... |
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pcarneiro Vespa Chicco
Registo: May 09, 2010 Mensagens: 25
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Colocada: Seg Jul 05, 2010 - 6:28 pm Assunto: |
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Mas eu nao montei o de origem, montei foi o Sito Plus novo que comprei com o Kit
Cps.
PCarneiro |
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pcarneiro Vespa Chicco
Registo: May 09, 2010 Mensagens: 25
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Colocada: Sáb Jul 10, 2010 - 8:09 am Assunto: |
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Acham que devo montar a curva do escape de origem no Sito Plus ? A curva de origem tem um diametro maior
Cps.
PCarneiro |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Ter Jul 13, 2010 - 6:28 pm Assunto: |
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Sim... mas penso não ser daí... |
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pcarneiro Vespa Chicco
Registo: May 09, 2010 Mensagens: 25
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Colocada: Qua Jul 14, 2010 - 1:19 pm Assunto: |
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Sim , Sim , Sim , vem mesmo daí
como nao me respondiam resolvi trocar a curva, a que vinha com o SITO tem um cone soldado a afunilar para o interior dela, a de origem é em aluminio e o diametro interior é sempre o mesmo. Agora ficou realmente bem diferente , perdeu alguma força mas tem uma subida de rotaçao no arranque fenomenal, a segunda chega num instante aos 40 km/h e a terceira aos 60 km/h na minha rua com uma ligeira subida. Como estou em rodagem e acabei o trabalho ontem já tarde ainda nao consegui ver a quarta, mas agora ficou tal e qual eu esperava.
Cps.
PCarneiro |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qua Jul 14, 2010 - 5:40 pm Assunto: |
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Boa, boa!
Uma alteração "básica" produz tanta alteração...
Não percebo é porque é que mandam isso com um escape de rendimento... É um contrasenso: comprar um escape para dar mais qualquer coisita, mas toma lá um cotovelo que atrofia a Vespa toda.
Enfim... |
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pcarneiro Vespa Chicco
Registo: May 09, 2010 Mensagens: 25
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Colocada: Qua Jul 14, 2010 - 9:21 pm Assunto: |
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Está mesmo diferente, no fim do dia fui experimentar a alteraçao numa volta mais além rua. como moro numa zona de serra com 4 acessos resolvi testar no que tem picadas mais ingremes e está muito bem. Foi 3ª e 4ª e velocidades entre 40km/h e 60 km/h em toda a subida que é bem ingreme.
Uma dúvida!!
Estou a fazer a mistura em casa num bidão ,devidamente homologado, posso fazer a mistura directamente no depósito da mota? Basta colocar o óleo e dar dois ou tres abanões na Vespa?
Obrigado,
Cps.
PCarneiro |
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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Qui Jul 15, 2010 - 8:21 am Assunto: |
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Podes fazer a mistura no depósito da vespa mas aconcelho a fazeres isso só mesmo quando fores meter gasolina á bomba quando meteres em casa acho preferível fazer a mistura no bidon e agitar energicamente! |
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pcarneiro Vespa Chicco
Registo: May 09, 2010 Mensagens: 25
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Colocada: Sáb Jul 17, 2010 - 7:47 pm Assunto: |
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Boas.
A ideia é mesmo essa, numa volta mais longa colocar doses individuais para 5 lt no porta luvas e nao levar o jerrican atrás.
Agora tenho mais um pedido de ajuda!!
Nesta alteraçao troquei o retentor do eixo traseiro, após montar o prato das cintas de travao deixei o motor deitado uma noite sobre ele para testar a vedaçao e no dia seguinte quando montei o motor na mota estava completamente seco. Um destes dias reparei que a jante traseira estava com oleo que pensei ser da lubrificaçao que fiz aos cabos mas hoje reparei que sai de dentro do tambor, será que quando o oleo aquece se torna mais fino e passa atraves do retentor? Existe algum truque na montagem do retentor? pareceu-me estar bem encaixado e no sitio certo
Atentamente
PCarneiro |
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pcarneiro Vespa Chicco
Registo: May 09, 2010 Mensagens: 25
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Colocada: Sáb Jul 17, 2010 - 8:20 pm Assunto: |
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A embraiagem tambem está a patinar um bocadinho e só a frio , será que se colocar um oleo mais espesso resolvo os dois problemas ?
Cps.
PCarneiro |
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