Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Vespa 50 S :: Portugal de lés-a-lés

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
JReis
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: May 27, 2010
Mensagens: 1

MensagemColocada: Qui Mai 27, 2010 - 12:23 am    Assunto: Vespa 50 S :: Portugal de lés-a-lés Responder com Citação

Ora, boas,

eu e mais tres amigos, após "graves problemas psicologicos" decidimos meter as rodas ao caminho de 3, 50s e uma pk 50, (sem nunca ter andado de Vespa), para fazer o portugal de lés-á-lés, agora preciso da vossa ajuda para que tudo corra pelo melhor.

Entao preciso de saber
- Qual a melhor Vela para as motrizadas.
- Qual a melhor presentagem de mistura para as vixas?
- Quais as principais alteraçoes a fazer, para as bichas andarem para a frente mas com fiavilidade?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

PS. a minha comprei já com um carreto de 18 e quitada a 90, no entanto penso que a motrizada em alta esta a andar pouco... Tenho carborador e escape de origem...
Quanto ao escape, não seria do meu agrado estar a trocalo, por uma questao de estetica.
que upgrades posso fazer paraq melhorar isto?

mais uma vez obr e abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
João Calatróia
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Oct 04, 2007
Mensagens: 222
Local/Origem: Lisboa/Alfragide

MensagemColocada: Sex Mai 28, 2010 - 11:37 pm    Assunto: Responder com Citação

A percentagem para as vossas scooter's de origem é 2%, contudo por estarem a 90cc talvez 3% não seja mau de todo.

A referência da vela é B8HS ou B7Hs.

As restantes questões estam já esclarecidas em tópicos anteriores é só pesquisar Wink

Abraço
_________________
João Calatróia

Sprint 150 '69
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
frd
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Feb 06, 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: Qui Jun 24, 2010 - 12:58 pm    Assunto: Responder com Citação

AMigo...escapezinho..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
frd
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Feb 06, 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: Qui Jun 24, 2010 - 12:59 pm    Assunto: Responder com Citação

e o carburador?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
50sroque
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Jun 11, 2008
Mensagens: 102

MensagemColocada: Qua Jul 07, 2010 - 1:10 pm    Assunto: Responder com Citação

carburador?? o da pk com giculer de max 78, a minha está assim!! e só tenho a dizer maravilhas Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Jul 07, 2010 - 4:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu com a minha 50S, sempre andei com o kit 90 de ferro - 109cm3 - a dois por cento, com óleo mineral que era o que se queimava na altura, com carburador e gigleurs de origem, escape do mesmo e nunca me deu problemas...

Era o meu veículo do dia-a-dia na altura, ao calor, chuva, neve, sol o que fizesse e era sempre a acelerar! Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.03 Segundos