Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
JReis Vespa Chicco
Registo: May 27, 2010 Mensagens: 1
|
Colocada: Qui Mai 27, 2010 - 12:23 am Assunto: Vespa 50 S :: Portugal de lés-a-lés |
|
|
Ora, boas,
eu e mais tres amigos, após "graves problemas psicologicos" decidimos meter as rodas ao caminho de 3, 50s e uma pk 50, (sem nunca ter andado de Vespa), para fazer o portugal de lés-á-lés, agora preciso da vossa ajuda para que tudo corra pelo melhor.
Entao preciso de saber
- Qual a melhor Vela para as motrizadas.
- Qual a melhor presentagem de mistura para as vixas?
- Quais as principais alteraçoes a fazer, para as bichas andarem para a frente mas com fiavilidade?
Desde já agradeço a vossa ajuda.
PS. a minha comprei já com um carreto de 18 e quitada a 90, no entanto penso que a motrizada em alta esta a andar pouco... Tenho carborador e escape de origem...
Quanto ao escape, não seria do meu agrado estar a trocalo, por uma questao de estetica.
que upgrades posso fazer paraq melhorar isto?
mais uma vez obr e abraço |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
João Calatróia Vespa 200 Rally
Registo: Oct 04, 2007 Mensagens: 222 Local/Origem: Lisboa/Alfragide
|
Colocada: Sex Mai 28, 2010 - 11:37 pm Assunto: |
|
|
A percentagem para as vossas scooter's de origem é 2%, contudo por estarem a 90cc talvez 3% não seja mau de todo.
A referência da vela é B8HS ou B7Hs.
As restantes questões estam já esclarecidas em tópicos anteriores é só pesquisar
Abraço _________________ João Calatróia
Sprint 150 '69 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
frd Vespa 90 SS
Registo: Feb 06, 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: Qui Jun 24, 2010 - 12:58 pm Assunto: |
|
|
AMigo...escapezinho.. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
frd Vespa 90 SS
Registo: Feb 06, 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: Qui Jun 24, 2010 - 12:59 pm Assunto: |
|
|
e o carburador? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
50sroque Vespa 90 SS
Registo: Jun 11, 2008 Mensagens: 102
|
Colocada: Qua Jul 07, 2010 - 1:10 pm Assunto: |
|
|
carburador?? o da pk com giculer de max 78, a minha está assim!! e só tenho a dizer maravilhas |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Qua Jul 07, 2010 - 4:08 pm Assunto: |
|
|
Eu com a minha 50S, sempre andei com o kit 90 de ferro - 109cm3 - a dois por cento, com óleo mineral que era o que se queimava na altura, com carburador e gigleurs de origem, escape do mesmo e nunca me deu problemas...
Era o meu veículo do dia-a-dia na altura, ao calor, chuva, neve, sol o que fizesse e era sempre a acelerar! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|