Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
carlos Vespa 50 S
Registo: Nov 13, 2009 Mensagens: 66
|
Colocada: Sex Dec 25, 2009 - 3:01 am Assunto: |
|
|
afinal o gigleur de mínimas é um 42, eu estava a ver era o do "choke" esse sim um 50.
o cilindro é um DR racing cylinder 75cc e tens toda a razão Pacato, a mistura está rica demais porque a vela encharca (mas não afoga e pega bem) e sem filtro de ar ela trabalha melhor.
Entretanto aproveitei e escovei a camada de 1mm de carvão que tinha na testa do êmbolo e parece ter ficado melhor. o cilindro está impecável por dentro.
entretanto vou esperar pelo escape novo para ver como ela se porta, se continuar a encharcar a vela, mudo os gigleurs.
obrigado e..
bom natal! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
carlos Vespa 50 S
Registo: Nov 13, 2009 Mensagens: 66
|
Colocada: Seg Jan 04, 2010 - 12:56 am Assunto: |
|
|
ok... acabei de montar o escape de rendimento e resolveu tudo, a vela já não encharca, acelera bem e a mota parece outra. ao início estava céptico mas é verdadeiramente diferente! até se nota quando a camara de expansao enche e dá um efeito semelhante ao turbo que sentimos nos carros... kit 75 DR Racing e escape polini RECOMENDO!
ah... e o barulho.....
obrigado
PS: (brevemente vou experimentar o 102 DR Racing ) |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
carlos Vespa 50 S
Registo: Nov 13, 2009 Mensagens: 66
|
Colocada: Seg Jan 04, 2010 - 1:11 pm Assunto: |
|
|
pois eu queria esse mas o branco com acabamento cerâmico da andrea pinasco... mas ficava muito caro.
gosto do meu entretanto |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
carlos Vespa 50 S
Registo: Nov 13, 2009 Mensagens: 66
|
Colocada: Ter Fev 02, 2010 - 1:35 pm Assunto: |
|
|
ok o problema voltou.... mas já resolvi.
se alguém tiver estes sintomas ( e também consumos exagerados) verifique no carburador se a válvula de afogamento a frio fecha totalmente... o que acontecia era que mesmo a quente a válvula ficava bloqueada na posição aberta e além o gliceur máximo tinha sempre o de afogamento aberto ou seja em vez de 74 tinha 74+50 o que provocava uma mistura riquíssima e consequentemente o tal enrolar.
abraço! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|