Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

50S "Enrola"
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
carlos
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Nov 13, 2009
Mensagens: 66

MensagemColocada: Sex Dec 25, 2009 - 3:01 am    Assunto: Responder com Citação

afinal o gigleur de mínimas é um 42, eu estava a ver era o do "choke" esse sim um 50.
o cilindro é um DR racing cylinder 75cc e tens toda a razão Pacato, a mistura está rica demais porque a vela encharca (mas não afoga e pega bem) e sem filtro de ar ela trabalha melhor.
Entretanto aproveitei e escovei a camada de 1mm de carvão que tinha na testa do êmbolo e parece ter ficado melhor. o cilindro está impecável por dentro.
entretanto vou esperar pelo escape novo para ver como ela se porta, se continuar a encharcar a vela, mudo os gigleurs.
obrigado e..
bom natal!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
carlos
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Nov 13, 2009
Mensagens: 66

MensagemColocada: Seg Jan 04, 2010 - 12:56 am    Assunto: Responder com Citação

ok... acabei de montar o escape de rendimento e resolveu tudo, a vela já não encharca, acelera bem e a mota parece outra. ao início estava céptico mas é verdadeiramente diferente! até se nota quando a camara de expansao enche e dá um efeito semelhante ao turbo que sentimos nos carros... kit 75 DR Racing e escape polini RECOMENDO!
ah... e o barulho..... Cool
obrigado

PS: (brevemente vou experimentar o 102 DR Racing Wink )
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
tiago
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 10, 2006
Mensagens: 447
Local/Origem: santarém

MensagemColocada: Seg Jan 04, 2010 - 10:02 am    Assunto: Responder com Citação

http://www.sip-scootershop.com/EN/Products/24190000/Exhaust+SITO+ET3+banana+fits.aspx

Se tivesses posto um escape destes ficavas mais bem servido! Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
carlos
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Nov 13, 2009
Mensagens: 66

MensagemColocada: Seg Jan 04, 2010 - 1:11 pm    Assunto: Responder com Citação

pois eu queria esse mas o branco com acabamento cerâmico da andrea pinasco... mas ficava muito caro.
gosto do meu entretanto Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
carlos
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Nov 13, 2009
Mensagens: 66

MensagemColocada: Ter Fev 02, 2010 - 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação

ok o problema voltou.... mas já resolvi.
se alguém tiver estes sintomas ( e também consumos exagerados) verifique no carburador se a válvula de afogamento a frio fecha totalmente... o que acontecia era que mesmo a quente a válvula ficava bloqueada na posição aberta e além o gliceur máximo tinha sempre o de afogamento aberto ou seja em vez de 74 tinha 74+50 o que provocava uma mistura riquíssima e consequentemente o tal enrolar.

abraço!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.07 Segundos