Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

125 GTR Kit 177 Pinasco etc. etc.
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Nuno Ricardo
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jun 02, 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: Seg Out 27, 2008 - 11:24 am    Assunto: Responder com Citação

tiago escreveu:
NRicardo isso já está a 100% ou não? Novidades?


Boas,

o que tenho para contar é longo... mas vou tentar resumir.
Depois de a mota ir para o Manel das Vespas, ele liga-me no mesmo dia a pedir para passar por lá e ver algo. Aquilo mais parecia a camara dos horrores, desde carter partido e soldado em zonas que prejudicava o funcionamento normal do retentor, peças seguras por plaquinhas com parafusos Shocked foi de mais...

O resultado era este, o motor estava tão mal que era mais barato comprar um usado e depois transferir para lá o Kit Pinasco, comprei um 125 px.
Pedi ao Manel para dar o seu melhor e kitar tudo o pudesse... o resultado foi a MK3 (Maneli Kit nº3), uma máquina fantástica, levou mais um escape da T5 adaptado da SIP e outros segredos que só o Manel sabe Twisted Evil

Estou super satisfeito... em recta dá cerca de 120km/h (no conta km da vespa) por vezes até com pendura, chego a fazer boas distancias sempre a fundo... sei que não é o mais recomendável, mas ela não se queixa... está muito bem "trabalhada".

Média 3,8 L (sempre a rasgar, senão faz menos...)

Se acharem que estou a exagerar, marcamos um test drive... ou algo mais radical.
VanPelm queres lá ir? Smile

Um muito obrigado ao mestre Manel e ao Ricardo.

Black Mamba 125 GTR (MK3)
_________________
Nuno Ricardo

125 GTR 77 Black
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ricardo Lopes
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Apr 06, 2008
Mensagens: 40
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 - 2:23 am    Assunto: Responder com Citação

viva! bem, que maquina que ai ficou.

ja tinha pergutnado isto, mas tenho de perguntar outra vez Razz
quanto te custou o kit pinasco, o kit de desmultiplicaçao da 200, o escape, o carburador, enfim, os apetrechos todos que lhe puseste? chegaste a montar-lhe tudo isto?
ja agora..o que é o kit mk3?

abraço, e boas voltas
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qui Out 30, 2008 - 12:44 pm    Assunto: Responder com Citação

É o melhor kit para motores 125.
Fica a andar bem (tanto ou mais que uma 200) e a gastar pouco (muito menos que uma 200)..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mouro
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 10, 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: Ter Jun 09, 2009 - 12:17 am    Assunto: Responder com Citação

Boas.
Também tenho uma 125 GTR e estou algo curioso com a montagem do kit177.
Para além do cilindro e piston, o que deverei alterar mais, por forma a melhorar o desempenho da mota, sem comprometer a fiabilidade.
Já agora e se não for pedir muito, gostaria que me indicassem quanto poderá custar esta alteração.

Cumps
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Jun 16, 2009 - 3:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Mouro escreveu:
Boas.
Também tenho uma 125 GTR e estou algo curioso com a montagem do kit177.
Para além do cilindro e piston, o que deverei alterar mais, por forma a melhorar o desempenho da mota, sem comprometer a fiabilidade.

É preciso mãozinhas e experiencia para isso. Se não imaginas sequer o que poderás fazer, conselho, não o faças!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mouro
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 10, 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: Ter Jun 16, 2009 - 4:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas.
Caro PEstevao, talvez me tenha explicado mal. Laughing
Não pretendo ser eu a mexer na mota e a proceder às alterações que forem necessárias. Isso deixo para um entendido na matéria.
Queria saber preços (indicativos) e quais as peças a modificar/alterar, por forma a poder ir comprando o material aos poucos e, assim que o tivesse todo, entregar a mota para um mecânico mexer na mesma.

Já agora, atendendo a que sou do Algarve e tendo indicação de um Sr., cujo nome não me recordo, mas que tem uma oficina em Estói, gostava que me informassem quais as pessoas/mecânicos adequados para efectuar as alterações.

Melhores cumprimentos
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nelson
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Jan 02, 2006
Mensagens: 209
Local/Origem: Silves

MensagemColocada: Ter Jun 16, 2009 - 7:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Mouro, cá no Algarve, não estou a ver quem te faria isso bem feito, tipo mexer bem mexem em Almansil, mas não sei se alteram carters e tudo o que implica a alteração.

Agora o que tu queres é mais a norte, eu falava com o Serra de Setubal ou o Manel das Vespas Caneças, ou o Zé João, mas estás bem mais perto do Serra.

Qualquer informação envia PM

Abraço, olha que a GTR anda fixe men e vai a todo o lado prego-á-chapa Wink
_________________
Nelson:::::::Trainkill:::::::::::::::::::::::::::
Hailzzzzzzz
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Jun 17, 2009 - 2:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Por provas dadas, eu recorria a um dos que o nelsoncardoso referiu...

Aí "por baixo" não faço ideia, mas experimenta ver no Vespa Friends Algarve que é malta daí, pode ser que te consigam ajudar...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.03 Segundos