Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
|
Colocada: Seg Out 13, 2008 - 10:46 pm Assunto: |
|
|
Só uma?!? Penso que não viste bem!!! O Dr f1 tem 10 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Guerra Vespa Chicco
Registo: Sep 21, 2008 Mensagens: 27
|
Colocada: Ter Out 14, 2008 - 11:04 pm Assunto: |
|
|
isso é que acho estranho pois o kit que vi tinha 1 janela mas esta ocupava o espaço todo onde costumam estar 5 ou 6 janelas nas outras marcas, ou seja era um buraco enorme. o que a me disseram é que este kit nao é muito viavel pois o embolo (piston) fica com pouco apoio nessa zona e pode danificar.
boas curvas. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ricardo Santos Vespa 50 S
Registo: Oct 26, 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: Qua Out 15, 2008 - 1:23 am Assunto: |
|
|
DR F1? Prepara-te para gastares muitos segmentos Podes ter muita pedrada mas têm um grave defeito na janelas de escape! Opta plo de 6 que a longo prazo terás menos despeza!!!
E se procuras um motor á maneira e que tenha uma relação velovidade VS força, posso te dizer uma boa configuração com a cambota de origem... 112cc da Malossi com relação 24/72 dentes direitos(Pinhão/cremalheira), embraiagem 3 discos e mola Polini! Bom só te falta gigleur's e um escape banana (90SS). Era basicamente isto que tinha na minha 50S e dogo-te já passei nos 75cc mas este 112cc Muito muito bom!!!
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Guerra Vespa Chicco
Registo: Sep 21, 2008 Mensagens: 27
|
Colocada: Qua Out 15, 2008 - 11:21 am Assunto: |
|
|
estou um pouco inclinado para por a vespa a 75cc com um kit alfaerre, um carreto de 16, os gicleurs de minima e de maxima,uma mola reforçada para a embriagem e escape de origem.
a minha duvida é a 75cc se nao mexer na caixa como fica a desmotiplicaçao da mesma? muito curta tipo trator?
se meter o carreto de 16 sera que posso esquecer os 75cc epassar logo para os 90?
o que quero é força e nao procuro grandes velocidades. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nuno_Lopes Vespa 180 SS
Registo: Oct 01, 2008 Mensagens: 185 Local/Origem: Corroios
|
Colocada: Qua Out 15, 2008 - 11:32 am Assunto: |
|
|
Ricardo Santos escreveu: | DR F1? Prepara-te para gastares muitos segmentos Podes ter muita pedrada mas têm um grave defeito na janelas de escape! Opta plo de 6 que a longo prazo terás menos despeza!!!
E se procuras um motor á maneira e que tenha uma relação velovidade VS força, posso te dizer uma boa configuração com a cambota de origem... 112cc da Malossi com relação 24/72 dentes direitos(Pinhão/cremalheira), embraiagem 3 discos e mola Polini! Bom só te falta gigleur's e um escape banana (90SS). Era basicamente isto que tinha na minha 50S e dogo-te já passei nos 75cc mas este 112cc Muito muito bom!!!
Cumprimentos |
Ricardo Santos, se não é indiscrição, em kuanto ficaria essa panóplia toda de material para prefazer 112cc? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ricardo Santos Vespa 50 S
Registo: Oct 26, 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: Qua Out 15, 2008 - 5:27 pm Assunto: |
|
|
Boas, olha para o 75cc com 16 dentes, vais ter força para puxar duas pessoal leves e não andar mais que 65km/h.
Com 90cc e 16 dentes vai ster força para puxar uma Vaca e velocidade pouco a cima dos 70lm/h...
Um 112cc com a traalha toda, deve andar na casa dos 400€ tudo! Podes pedir orçamento à original Vespa! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Guerra Vespa Chicco
Registo: Sep 21, 2008 Mensagens: 27
|
Colocada: Qui Out 23, 2008 - 5:36 pm Assunto: |
|
|
obrigado pela ajuda
boas curvas |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|