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Autor Mensagem
tiago
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 10, 2006
Mensagens: 447
Local/Origem: santarém

MensagemColocada: Seg Out 13, 2008 - 10:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Só uma?!? Shocked Penso que não viste bem!!! Laughing O Dr f1 tem 10
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Guerra
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 21, 2008
Mensagens: 27

MensagemColocada: Ter Out 14, 2008 - 11:04 pm    Assunto: Responder com Citação

isso é que acho estranho pois o kit que vi tinha 1 janela mas esta ocupava o espaço todo onde costumam estar 5 ou 6 janelas nas outras marcas, ou seja era um buraco enorme. o que a me disseram é que este kit nao é muito viavel pois o embolo (piston) fica com pouco apoio nessa zona e pode danificar.

boas curvas.
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Ricardo Santos
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Oct 26, 2007
Mensagens: 89

MensagemColocada: Qua Out 15, 2008 - 1:23 am    Assunto: Responder com Citação

DR F1? Prepara-te para gastares muitos segmentos Laughing Podes ter muita pedrada mas têm um grave defeito na janelas de escape! Opta plo de 6 que a longo prazo terás menos despeza!!!

E se procuras um motor á maneira e que tenha uma relação velovidade VS força, posso te dizer uma boa configuração com a cambota de origem... 112cc da Malossi com relação 24/72 dentes direitos(Pinhão/cremalheira), embraiagem 3 discos e mola Polini! Bom só te falta gigleur's e um escape banana (90SS). Era basicamente isto que tinha na minha 50S e dogo-te já passei nos 75cc mas este 112cc Muito muito bom!!!

Cumprimentos
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Guerra
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 21, 2008
Mensagens: 27

MensagemColocada: Qua Out 15, 2008 - 11:21 am    Assunto: Responder com Citação

estou um pouco inclinado para por a vespa a 75cc com um kit alfaerre, um carreto de 16, os gicleurs de minima e de maxima,uma mola reforçada para a embriagem e escape de origem.

a minha duvida é a 75cc se nao mexer na caixa como fica a desmotiplicaçao da mesma? muito curta tipo trator?

se meter o carreto de 16 sera que posso esquecer os 75cc epassar logo para os 90?

o que quero é força e nao procuro grandes velocidades.
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Nuno_Lopes
Vespa 180 SS
Vespa 180 SS


Registo: Oct 01, 2008
Mensagens: 185
Local/Origem: Corroios

MensagemColocada: Qua Out 15, 2008 - 11:32 am    Assunto: Responder com Citação

Ricardo Santos escreveu:
DR F1? Prepara-te para gastares muitos segmentos Laughing Podes ter muita pedrada mas têm um grave defeito na janelas de escape! Opta plo de 6 que a longo prazo terás menos despeza!!!

E se procuras um motor á maneira e que tenha uma relação velovidade VS força, posso te dizer uma boa configuração com a cambota de origem... 112cc da Malossi com relação 24/72 dentes direitos(Pinhão/cremalheira), embraiagem 3 discos e mola Polini! Bom só te falta gigleur's e um escape banana (90SS). Era basicamente isto que tinha na minha 50S e dogo-te já passei nos 75cc mas este 112cc Muito muito bom!!!

Cumprimentos


Ricardo Santos, se não é indiscrição, em kuanto ficaria essa panóplia toda de material para prefazer 112cc?
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Ricardo Santos
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Oct 26, 2007
Mensagens: 89

MensagemColocada: Qua Out 15, 2008 - 5:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas, olha para o 75cc com 16 dentes, vais ter força para puxar duas pessoal leves e não andar mais que 65km/h.

Com 90cc e 16 dentes vai ster força para puxar uma Vaca e velocidade pouco a cima dos 70lm/h...

Um 112cc com a traalha toda, deve andar na casa dos 400€ tudo! Podes pedir orçamento à original Vespa!
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Guerra
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 21, 2008
Mensagens: 27

MensagemColocada: Qui Out 23, 2008 - 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação

obrigado pela ajuda Very Happy

boas curvas
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