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austwin Vespa Chicco
Registo: Aug 30, 2007 Mensagens: 33
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Colocada: Dom Mar 23, 2008 - 4:38 pm Assunto: Pinasco ou polini??? |
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Malta quero comprar um kite 102cc para a minha 50s e estou indeciso entre o pinasco ou o polini ambos cromoniquel...sugestoes??
Abraços! |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Seg Mar 24, 2008 - 2:10 am Assunto: |
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a resposta é facil... dessas duas marcas só a pinasco é que tem cilindros em cromoniquel a 102cm^3 , alias... acho que não existe no mercado mais nenhuma marca a fazer tais cilindros. |
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austwin Vespa Chicco
Registo: Aug 30, 2007 Mensagens: 33
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Colocada: Seg Mar 24, 2008 - 2:23 pm Assunto: |
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Obrigado paulo nao sabia...entao entre os 102cc qual o melhorzinho??
Abraço! |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Seg Mar 24, 2008 - 9:53 pm Assunto: |
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para mim é o pinasco por ser em cromoniquel mas é apenas a minha opinião. |
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gemini Vespa Chicco
Registo: Mar 25, 2008 Mensagens: 12
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Colocada: Ter Mar 25, 2008 - 2:57 pm Assunto: |
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Pinasco
tive um kit desses, 103cc, na minha 50S durante 8 anos (até vender a Vespa, sou mesmo burro) e NUNCA, mas MESMO NUNCA deu problemas!! ( o kit, entenda-se)
tinha uma força brutal, arranca em 3ª a subir com 2 pessoas eu recomendo!!
e já agora, se possível, onde vais comprar e por quanto? aconselhava a reforçar a embraiagem e fazer a desmultiplicação das mudanças ( mas assim já não arrancas em 3ª a subir com 2 pessoas ) |
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austwin Vespa Chicco
Registo: Aug 30, 2007 Mensagens: 33
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Colocada: Ter Mar 25, 2008 - 9:00 pm Assunto: |
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Bem isso é q era força!!! Lol
Olha tou a pensar em por o pinasco 102cc comprado na originalvespa por 142€ se nao estou em erro...carreto 16, embraiagem 4 discos reforçada, mudar o gigleur e alguma coisa q precise mais...nao sei!
Abraço. |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Ter Mar 25, 2008 - 9:05 pm Assunto: |
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isso já chega para a utilização que vais dar a vespa....se não queres uma coisa mto puxada tens ai um setup jeitoso |
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gemini Vespa Chicco
Registo: Mar 25, 2008 Mensagens: 12
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Colocada: Qui Mar 27, 2008 - 12:32 pm Assunto: |
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austwin escreveu: | Bem isso é q era força!!! Lol
Olha tou a pensar em por o pinasco 102cc comprado na originalvespa por 142€ se nao estou em erro...carreto 16, embraiagem 4 discos reforçada, mudar o gigleur e alguma coisa q precise mais...nao sei!
Abraço. |
Pois... foi o que fiz á minha depois mais tarde fica muito fixe perdeu aquela sensação de força por ter mudanças mais longas (3ª dava 60 ou mais, 4ª cerca de 90-100) mas fica bem porreira á mesma, e assim já permite viagens mais longas o consumo é que subiu muito!! mas não se pode ter tudo e mais tarde vendi-a porque q chapa estava a precisar de restauro completo e alguém me ofereceu muitos euros por ela fui mesmo burro
já agora, esses 142 euros já engloba esse material todo, ou é só o Kit?!? é que ando á procura duma 50 S pra voltar a colocá-la exactamente como vais por a tua.. _________________ Vespa 50 S '74 - Vendida :'(
Vespa 50 S '78
Vespa 50 S '90 - nº273/400 produzidas
PX 125 '97
Já agora:
Engº Electrotecnico - Executam-se projectos de especialidade ITED |
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austwin Vespa Chicco
Registo: Aug 30, 2007 Mensagens: 33
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Colocada: Qui Mar 27, 2008 - 1:37 pm Assunto: |
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Pois isso do consumo tambem é outra preocupação mas como tu dizes nao se pode ter tudo nem tudo pode ser perfeito!!
Sim os 142€ é apenas o kit (cilindro, cabeça e piston) depois a embraiagem e o carreto 16 deve de andar na volta dos 30€ as duas peças mais ou menos,nao sei bem ao certo....
Abraço! |
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