Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Pinasco ou polini???

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
austwin
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Aug 30, 2007
Mensagens: 33

MensagemColocada: Dom Mar 23, 2008 - 4:38 pm    Assunto: Pinasco ou polini??? Responder com Citação

Malta quero comprar um kite 102cc para a minha 50s e estou indeciso entre o pinasco ou o polini ambos cromoniquel...sugestoes??

Abraços!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Seg Mar 24, 2008 - 2:10 am    Assunto: Responder com Citação

a resposta é facil... dessas duas marcas só a pinasco é que tem cilindros em cromoniquel a 102cm^3 , alias... acho que não existe no mercado mais nenhuma marca a fazer tais cilindros.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
austwin
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Aug 30, 2007
Mensagens: 33

MensagemColocada: Seg Mar 24, 2008 - 2:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado paulo nao sabia...entao entre os 102cc qual o melhorzinho??

Abraço!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Seg Mar 24, 2008 - 9:53 pm    Assunto: Responder com Citação

para mim é o pinasco por ser em cromoniquel mas é apenas a minha opinião. Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
gemini
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 25, 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: Ter Mar 25, 2008 - 2:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Pinasco Smile

tive um kit desses, 103cc, na minha 50S durante 8 anos (até vender a Vespa, sou mesmo burro) e NUNCA, mas MESMO NUNCA deu problemas!! ( o kit, entenda-se)

tinha uma força brutal, arranca em 3ª a subir com 2 pessoas Smile eu recomendo!!

e já agora, se possível, onde vais comprar e por quanto? aconselhava a reforçar a embraiagem e fazer a desmultiplicação das mudanças ( mas assim já não arrancas em 3ª a subir com 2 pessoas Razz )
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
austwin
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Aug 30, 2007
Mensagens: 33

MensagemColocada: Ter Mar 25, 2008 - 9:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem isso é q era força!!! Lol

Olha tou a pensar em por o pinasco 102cc comprado na originalvespa por 142€ se nao estou em erro...carreto 16, embraiagem 4 discos reforçada, mudar o gigleur e alguma coisa q precise mais...nao sei!

Abraço.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Ter Mar 25, 2008 - 9:05 pm    Assunto: Responder com Citação

isso já chega para a utilização que vais dar a vespa....se não queres uma coisa mto puxada tens ai um setup jeitoso Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
gemini
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 25, 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: Qui Mar 27, 2008 - 12:32 pm    Assunto: Responder com Citação

austwin escreveu:
Bem isso é q era força!!! Lol

Olha tou a pensar em por o pinasco 102cc comprado na originalvespa por 142€ se nao estou em erro...carreto 16, embraiagem 4 discos reforçada, mudar o gigleur e alguma coisa q precise mais...nao sei!

Abraço.


Pois... foi o que fiz á minha depois mais tarde Smile fica muito fixe Very Happy perdeu aquela sensação de força por ter mudanças mais longas (3ª dava 60 ou mais, 4ª cerca de 90-100) mas fica bem porreira á mesma, e assim já permite viagens mais longas Smile o consumo é que subiu muito!! mas não se pode ter tudo Wink e mais tarde vendi-a porque q chapa estava a precisar de restauro completo e alguém me ofereceu muitos euros por ela Embarassed fui mesmo burro Evil or Very Mad

já agora, esses 142 euros já engloba esse material todo, ou é só o Kit?!? é que ando á procura duma 50 S pra voltar a colocá-la exactamente como vais por a tua..
_________________
Vespa 50 S '74 - Vendida :'(
Vespa 50 S '78
Vespa 50 S '90 - nº273/400 produzidas Smile
PX 125 '97

Já agora:
Engº Electrotecnico - Executam-se projectos de especialidade ITED
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
austwin
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Aug 30, 2007
Mensagens: 33

MensagemColocada: Qui Mar 27, 2008 - 1:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois isso do consumo tambem é outra preocupação mas como tu dizes nao se pode ter tudo nem tudo pode ser perfeito!! Laughing

Sim os 142€ é apenas o kit (cilindro, cabeça e piston) depois a embraiagem e o carreto 16 deve de andar na volta dos 30€ as duas peças mais ou menos,nao sei bem ao certo....

Abraço!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos