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problema na minha PK50 XLS

 
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Autor Mensagem
Pedro Carapeto
Vespa Chicco
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Registo: Jul 02, 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: Qua Dec 26, 2007 - 8:17 pm    Assunto: problema na minha PK50 XLS Responder com Citação

boas ontem tava de volta da minha beleza e resolvi tirar a tampa do piston pra ver como estava essa zona... deparei-me com mto carvao ... limpei mto limpinho e ficou fixe.. se acabasse aqui ficava bem mas nao.. fiz isto pq ?pq ela eu andava a dar aqui umas voltinhas pela rua e cada vez que eu acelarava ela ia abaixo e mal dava pra andar... o quer será?
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hugo agostinho
Vespa Chicco
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Registo: Dec 26, 2007
Mensagens: 2
Local/Origem: alcoentre

MensagemColocada: Qui Dec 27, 2007 - 1:09 am    Assunto: Responder com Citação

a tampinha do piston chama-se culaça e deve ser descarbonizada de tempos a tempos assim como o topo do piston, naõ se deve é remover o carvão em volta do piston porque este vai preenchendo alguns dos espaços gastos e ao o retirarmos pode influenciar um pouco a compreção do motor . o facto da bespa falhar pode ser falta de compressão , isto é podera estar a perder compressão pela colaça , ou ter os segmentos gastos e ou cilindro ouvalizado.se necessitares de ajuda aqui tens o meu mail e telem.
[email protected]
914127117
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hugo agostinho
Vespa Chicco
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Registo: Dec 26, 2007
Mensagens: 2
Local/Origem: alcoentre

MensagemColocada: Qui Dec 27, 2007 - 1:15 am    Assunto: Responder com Citação

bem não tinha lido bem a fraze final se acelaravas e ela falhava ou ia abaixo deves é retirar o carburador desmanchalo e limpar-lo bem limpinho mas atenção , ao desmanchares aperta primeiro os parafusos ate ao fim da afinação contando as voltas para que depois ao montares fique com a mesma afinação para o caso de não saberes afinalo , as pk 50 normalmente com a vibração do motor teem tendencia a alargar os parafusos de afinação principalmente do relentim e limpa tambem o filtro de ar e certificate que ele existe , dves tambem verificar se a agulha do piston do carburador tem muito desgaste
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