Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Pedro_Bravo Vespa Chicco
Registo: Oct 24, 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: Seg Nov 19, 2007 - 3:01 pm Assunto: |
|
|
Jony escreveu: | então se sabes pq é q perguntas?
www.google.com "vespa gts 250 specs" |
é evidente que sei o que o representante anuncia... (nunca é o real)
queria saber quando é que já deram em ambas; qual é o potencial máximo de uma e da outra |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Nov 19, 2007 - 3:05 pm Assunto: |
|
|
a px 150 dá 105 e a gts 130.
já tive 3 Px, neste momento uma delas é nova e dá isso em recta ligeiramente a descer. gts já andei em duas (uma delas a gtv) e achei um charuto, na altura dei 120 ou 130. como é obvio a 250 anda mais q a px.
a malta queixa-se das mudanças no transito, eu qdo apanho transito muito intenso fico à rasca do punho do acelerador, e não das mudanças... _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro_Bravo Vespa Chicco
Registo: Oct 24, 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: Seg Nov 19, 2007 - 3:39 pm Assunto: |
|
|
Jony escreveu: | a px 150 dá 105 e a gts 130.
já tive 3 Px, neste momento uma delas é nova e dá isso em recta ligeiramente a descer. gts já andei em duas (uma delas a gtv) e achei um charuto, na altura dei 120 ou 130. como é obvio a 250 anda mais q a px.
a malta queixa-se das mudanças no transito, eu qdo apanho transito muito intenso fico à rasca do punho do acelerador, e não das mudanças... |
sim, deve ser isso; na "minha" yamaha neo... tb fico com a amão do acelerador assim |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Seg Nov 19, 2007 - 4:09 pm Assunto: |
|
|
ou é problema exclusivamente meu ou não sei...
enrolar o punho direito para acelerar requer que apenas torças o pulso um bocado, sem esforço quase nenhum.
Fazer mudanças de caixa requer que uses a embraiagem e torças o pulso para "saltar" de uma mudança para outra, com algum esforço. Nas reduções até é pior, porque precisas de fazer alguma força para reduzir eficientemente.
Não sei se me estou a fazer entender, mas acreditem que no trânsito, a mão que fica a doer é a das mudanças, não é a do acelerador...
Quando conduzia a LX, no trânsito, a mão direita nunca ficava a doer. _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Nov 19, 2007 - 4:16 pm Assunto: |
|
|
tb depende do tipo de condução...
nunca me doeu nenhuma mão, só ultimamente que apanho muito transito e faço uma condução mais hardcore é q dei um jeito no pulso direito. em condução normal ou mesmo no transito (quando não tenho pressa) nunca tenho problemas _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|