Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Fev 02, 2007 - 7:24 am Assunto: Dois projectos, duas vertentes (Mod/Racer) |
|
|
Vespa PX 150 '07
Px 125 T5 '87
_________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
PedroRodi Vespa 180 SS
Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 193 Local/Origem: Sesimbra
|
Colocada: Sex Fev 02, 2007 - 9:28 am Assunto: |
|
|
Já constatei que tens imensas vespas... no entanto pelo que vi da foto ... é mais ou menos isso que queria, ter uma das duas que tens e a minha sprint... tipo a sprint para passear ao fim de semana e uma das duas que tens para durante a semana fazer a minha vidinha... em breve quando tiver a carta vou começar a procurar ou uma px 125 da década de 80 ou 90 ou uma dessas aceleras vespa que passam a ponte!
Claro que o ideal seria uma vespa nova... mas para os meus recursos financeiros não é uma alternativa viavel, pois para isso arranjaria o meu RodiMobil renault clio com 350 000 kms _________________ Vespa 150 Sprint 1970
www.vespasouabelhas.blogspot.com |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Sex Fev 02, 2007 - 1:48 pm Assunto: |
|
|
Gosto dos faróis, mas gosto menos da viseira.. fizeste alguma coisa ao para-lamas?
Pedro, eu estou na mesma situação que tu... eu não tenho recursos neste momento nem para comprar uma PX nova, quanto mais uma GTS.
Por isso já estou a tirar a carta e vou mesmo arranjar uma PX da década de 90, que até já ouvi dizer que são melhores do que as novas em termos de qualidade de construção.
Assim passo a ponte na boa por menos dinheiro, com uma PX fixe.
E quando tiver dinheiro.. arranjo uma Sprint V., que é a minha preferida... _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Fev 02, 2007 - 4:03 pm Assunto: |
|
|
Pois, realmente perfeito é ter uma dos anos 50-60-70 para dar umas voltas e uma dos anos 80-90 para andar todos os dias. Melhor ainda é ter uma antiga com motor de PX, assim só precisas de ter uma
Marcelo: não fiz nada ao guarda lamas, fiz o minimo possível, nada de furos e xunings, se me fartar tira-se tudo em 5m e não deixa vestígios _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
GilBrandao Vespa 200 Rally
Registo: Aug 05, 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: Sáb Fev 03, 2007 - 11:45 am Assunto: |
|
|
Essa cor na T5 é que dá com tudo!!! "Tá memo supinpa...""!!!Pessoalmente, só não gosto dos piscas pretos...mas isso sou eu. T5 é a Rainha |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sáb Fev 03, 2007 - 6:07 pm Assunto: |
|
|
nos ultimos dias tenho andado com a Px, mas ontem pensei em ir dar uma volta de T5, tinha acabado de chegar de caneças na PX. Bem, mal me sento sente-se logo a diferença! posição de condução muito mais baixa, mais desportiva, do motor nem se fala É tudo completamente diferente A T5 com travão de disco deve ficar uma coisa fenomenal. A malta pode achar a T5 feia etc etc, mas em termos de prazer de condução não há vespa melhor. Quem só anda de T5 não percebe isso, é preciso andar nas outras também para se perceber bem a diferença _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
GilBrandao Vespa 200 Rally
Registo: Aug 05, 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: Sáb Fev 03, 2007 - 6:17 pm Assunto: |
|
|
Àcerca da T5, posição de condução, prestações etc ...é lógico que é diferente de tudo!! Um destes dias experimentei uma PXE...ao passar para a T5...que diferença!! Para mim a T5 foi o melhor que a Piaggio construiu até hoje... ainda não chegou nada que substitua esses pergaminhos, tanto em design como em velocidade! Mas isto já todos sabem, não é?!? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Sáb Fev 03, 2007 - 10:27 pm Assunto: |
|
|
Calma lá... a T5 pode ser altamente em termos de prestações... não tenho dúvida nenhuma, mas é uma Vespa "bruta"... no design há bem melhores... nomeadamente a década de 60/70, com as Sprints, GTR's, etc... e mesmo a PX, com o farol redondo e -- não esquecer -- a traseira do tamanho normal, é uma mota mais "delicada" do que a T5... _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nuno Mesquita Vespa 300 GT
Registo: Sep 12, 2005 Mensagens: 480 Local/Origem: Maia - Porto
|
Colocada: Seg Fev 05, 2007 - 12:12 am Assunto: |
|
|
Jony escreveu: | nos ultimos dias tenho andado com a Px, mas ontem pensei em ir dar uma volta de T5, tinha acabado de chegar de caneças na PX. Bem, mal me sento sente-se logo a diferença! posição de condução muito mais baixa, mais desportiva, do motor nem se fala É tudo completamente diferente A T5 com travão de disco deve ficar uma coisa fenomenal. A malta pode achar a T5 feia etc etc, mas em termos de prazer de condução não há vespa melhor. Quem só anda de T5 não percebe isso, é preciso andar nas outras também para se perceber bem a diferença |
é bem verdade ! eu ando diariamente de PX e kando ao fds pegava na T5 era uma coisa muito estranha nos primeiros kilometros , principalmente pk eu na sexta ía deixar a PX á garagem e pegava logo na T5 e ao Domingo á noite largava a T5 e trazia a PX ... os Domingos eram sempre tristes pra mim _________________ GS150.....RALLY200 (Sportique200/GS160RÉPLICA)......PK50SS..... PX125E ---- e já sao muitas ! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Seg Fev 05, 2007 - 4:38 pm Assunto: |
|
|
Passem a andar sempre de T5... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Fev 06, 2007 - 7:40 pm Assunto: |
|
|
GilBrandao escreveu: | Àcerca da T5, posição de condução, prestações etc ...é lógico que é diferente de tudo!! Um destes dias experimentei uma PXE...ao passar para a T5...que diferença!! Para mim a T5 foi o melhor que a Piaggio construiu até hoje... ainda não chegou nada que substitua esses pergaminhos, tanto em design como em velocidade! Mas isto já todos sabem, não é?!? |
Eu não tinha escolhido melhores palavras
Marcelo: não gostas agora, quando comprares a vespa à home vais ver que as tuas opiniões vão mudar muito _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
vaskez Vespa Chicco
Registo: Jan 19, 2006 Mensagens: 35 Local/Origem: Barreiro
|
Colocada: Qui Fev 08, 2007 - 1:26 am Assunto: |
|
|
Ó Jony, tava eu hoje na aula de código, e numa bela aula sobre a iluminação dos veículos, consta que as motas só podem ter 1 a 2 faróis dianteiros... informaste-te se é legal andar com os três? é que há sempre aqueles polícias mais manhosos, que se por acaso se lembrarem que é uma norma, são capazes de te chatear...
(Mas não tires que tá belíssimo assim ) _________________ Um artista é sempre um bom artista. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Fev 08, 2007 - 3:41 am Assunto: |
|
|
só podem ter dois farois ligados De qualquer forma não me preocupo com isso _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
vaskez Vespa Chicco
Registo: Jan 19, 2006 Mensagens: 35 Local/Origem: Barreiro
|
Colocada: Qui Fev 08, 2007 - 4:26 am Assunto: |
|
|
Nas calmas _________________ Um artista é sempre um bom artista. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Qui Fev 08, 2007 - 10:32 am Assunto: |
|
|
pera aí... tu tens esses faróis assim.. mas não estão ligados? _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|