Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Hugo Oliveira Vespa 50 S
Registo: Jul 21, 2006 Mensagens: 87 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Dom Out 01, 2006 - 8:59 pm Assunto: Alteração em motor de FL2 |
|
|
Viva
Quando comprei a minha FL2 de 91(50 cc) , o antigo dono referiu que o motor estaria quitado para 75cc. A mota trabalha bem, nunca tive grandes problemas. Atinge os 70 km/h em recta (não sei se deveria ou não atingir mais). Mas reparo que nas subidas o motor parece que "morre", não desenvolvendo muito. Alguém tem alguma sugestão a fazer para aumentar o rendimento em subidas(mudar escape, kit, etc...)?
Cumps
Hugo Oliveira. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Narciso Faria Vespa 250 GTS
Registo: Jul 02, 2006 Mensagens: 272 Local/Origem: famalicão
|
Colocada: Dom Out 01, 2006 - 9:25 pm Assunto: |
|
|
Se queres por isso andar tens de fazer o habitual, para mim deves por o kit 90, reforçar a embraiagem, por um gigler maior no carburador, um escape de rendimento e desmultiplicar a caixa, com isto a mota já fica a andar muito bem, mas se quiseres uma coisa mais "extreme", então opta por um kit 133, e trabalha o carter, nos transfers, põe uma cambota full circle e admissão de lamelas....
de momento é o k me lembro
espero ter ajudado....
abraço |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Hugo Oliveira Vespa 50 S
Registo: Jul 21, 2006 Mensagens: 87 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Dom Out 01, 2006 - 9:29 pm Assunto: |
|
|
Viva!
Já foi uma ajuda uma vez que eu fazia ideia como poderia melhorar o rendimento.
Uii! FL2 50cc a 133 era o poder!! Mas será que aguenta?
Já agora e se não for pedir muito , preços para ambas as modificações? E onde se podem fazer, aki pela zona centro ?
Cumps
Hugo Oliveira |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
|
Colocada: Dom Out 01, 2006 - 10:42 pm Assunto: |
|
|
eu tenho a minha a noventa ja algum tempo e desmultiplicada e anda muito bem , e pra ai 150€ |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marrazes Vespa 300 GT
Registo: Jul 13, 2006 Mensagens: 381 Local/Origem: Marinha Grande
|
Colocada: Dom Out 01, 2006 - 10:57 pm Assunto: |
|
|
Hugo Oliveira escreveu: | Viva!
Já foi uma ajuda uma vez que eu fazia ideia como poderia melhorar o rendimento.
Uii! FL2 50cc a 133 era o poder!! Mas será que aguenta?
Já agora e se não for pedir muito , preços para ambas as modificações? E onde se podem fazer, aki pela zona centro ?
Cumps
Hugo Oliveira |
Bom eu tenho um 130 e tem-se aguentado, mas em relação a preços é bastante mais dispendioso que o 90, nota q só para o cilindro e para a cambota deves gastar uns 250€ ou mais,dependendo do kit que montares, e fica a falta a embraiagem, as lamelas, o escape, a desmultiplicação e os carteres trabalhados.
Podes ver fotos dos meu carteres aqui para teres uma ideia.
http://www.vespaclubelisboa.pt/v1/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=830 _________________ Abraço Marrazes
Editado pela última vez por Marrazes em Dom Out 01, 2006 - 11:28 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marrazes Vespa 300 GT
Registo: Jul 13, 2006 Mensagens: 381 Local/Origem: Marinha Grande
|
Colocada: Dom Out 01, 2006 - 11:26 pm Assunto: |
|
|
Ah esqueci-me do carburador e do filtro de ar _________________ Abraço Marrazes |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|