Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

porque? carburador

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Cantifas
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Apr 27, 2006
Mensagens: 80

MensagemColocada: Ter Jul 01, 2008 - 12:31 am    Assunto: porque? carburador Responder com Citação

ora bem, aqui venho eu outra vez, como tinha referido anteriormente estava com problemas de carburador na minha vespa 50S.

Nao foi oleo a mais, pk depois voltou a ficar na mesma.
oque acontece é k a mota andava bem so nao pegava de kick.
vi varias vezes a vela e nunca estava encharcada, sempre seca, para meu espanto.

tenho o polini HP 75
e tinha o carb 19


oque é k eu fiz voltei a por o carburador de origem, e tudo ficou resolvido.

Mas com o de origem perdi muito em velocidade e força.

sera k é por nao ter os carter´s polidos?

e tive de meter gigler´s max 60 e min 50



porque engasgava com o 74/50

alguem sabe porque ????
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
50sroque
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Jun 11, 2008
Mensagens: 102

MensagemColocada: Qua Jul 02, 2008 - 8:45 am    Assunto: Responder com Citação

O que dizes desse cilindro?? eu tanho uma 50s e quero comprar um kit e estou indeciso entre o pollini hp 75cc ou o 102cc da pinasco, quero comprar um kit fiavel (cromo) e que tenha alguma "pedrada"..

Desculpa não ter resp. a tua duvida, mas tambem não te sei ajudar..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Cantifas
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Apr 27, 2006
Mensagens: 80

MensagemColocada: Qua Jul 02, 2008 - 8:58 pm    Assunto: Responder com Citação

epa oque eu acho é k com o polini 75 podes ter cilindro para a vida toda, e com o pinasco ja nao é tao facil. depois pedrada podes ter com os dois, depende oque fizeres ao restante motor..

abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Qua Jul 02, 2008 - 9:12 pm    Assunto: Responder com Citação

o pinasco tem tão pouca fiabilidade que existiram duas pessoas a sairem para o les a les do porto com cilindros desses colocados dias antes e foram e vieram sem problemas.

as 2 vespas sairam do porto rumo ao algarve com ZERO kms em cima dos cilindros PINASCO 102!!!

os cilindros de cromoniquel pinasco são de guerra.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Cantifas
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Apr 27, 2006
Mensagens: 80

MensagemColocada: Qui Jul 03, 2008 - 12:51 am    Assunto: Responder com Citação

ai tens uma razao para escolheres o pinasco!

abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.12 Segundos