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Jony Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Sáb Mar 11, 2006 - 10:19 pm Assunto: Qual a melhor largeframe para kitar |
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daqui a dois ou tres meses estou a pensar comprar outra largeframe, e depois fazer umas coisitas no motor. As que gosto mais são as da linha da sprint,rally,etc mas se for preciso arranja-se uma pk 200. Ja me disseram que ao melhor motor para kitar é o da T5  _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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Eduardo Antunes Administrador


Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Dom Mar 12, 2006 - 5:22 am Assunto: |
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Não consegues ter uma coisa de origem?
Uma T5 de origem já é gira... e sinceramente, para kitar não sei se não será mais fiável meteres-te no 200!
...em último caso, uma rally com material PX talvez fosse uma coisinha gira de se ver _________________ PX125E - Piaggio Nero |
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Jony Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Dom Mar 12, 2006 - 6:36 am Assunto: |
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eu estava a pensar numa sprint, mas acho que para kitar não deve oferecer muita fiabilidade. eu estou a falar de um "kitanço" simples (cilindro,escape e carburador). Realmente gostava muito de ter uma rally,mas são muito caras e a sprint arranja-se melhor. Em ultimo caso arranjo mesmo uma px200, que tem imenso material disponivel, mas não era essa a minha 1ª opção _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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Pedro Estevão Administrador


Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4974
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Colocada: Dom Mar 12, 2006 - 1:57 pm Assunto: |
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Porque é que uma Sprint kitada não fica fiável?  |
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Eduardo Antunes Administrador


Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Dom Mar 12, 2006 - 3:03 pm Assunto: |
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Pois, uma sprint kitada potencialmente é tão fiável como outra coisa kitada, mas é bem kitado, não é cá a meter bitubos à frente e a poupar € na cambota...
 _________________ PX125E - Piaggio Nero |
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Jony Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Dom Mar 12, 2006 - 6:34 pm Assunto: |
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Pedro Estevão escreveu: | Porque é que uma Sprint kitada não fica fiável?  |
disseram-me que tinha um motor um bocado fragil para kitar, o que eu sei é que de origem não dá um unico problema, é so meter gasolina e oleo, claro que quando se aumenta a potencia as coisas mudam
TuNeS escreveu: | Pois, uma sprint kitada potencialmente é tão fiável como outra coisa kitada, mas é bem kitado, não é cá a meter bitubos à frente e a poupar € na cambota...
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isso ja tem a ver com a pessoa que mexe no motor, como n percebia muito não sabia o que é preciso substituir.Por exemplo, desta vez pedi especificamente para meter uma cambota especial e rolamentos de alta rotação e o kit não tem nada a ver em termos de potência,é muito mais fraco _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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pauloviana Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Dom Mar 12, 2006 - 8:06 pm Assunto: |
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sera que um kit de 90 tem uma diferença assim tão grande do teu "grandioso" malossi????
as vezes as aparencias enganam!
olha que eu ja tive um kit de ferro com diametro 47.8 e a mota andava-me mto mais com esse kit do que com o kit de 55 que tenho agora!
aparentemente com o kit eu so tinha um carburador de uma Dt ( mikuni 17) esmifrado( agulha e gigleur 115), carreto 16 e um escape "barulhento". O cilindro esta mto bem rectificado e tinha uns tranfer´s alterados mas de resto estava normalissimo.
consegues explicar a disparidade entre diametros e o andamento de um kit para o outro????
o andamento de uma vespa depende de mto mais coisas que o "canhão" que metes lá dentro. |
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Pedro Estevão Administrador


Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4974
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Colocada: Dom Mar 12, 2006 - 11:30 pm Assunto: |
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Epá olha que nunca ouvi tal coisa...
E sei de quem tenha motores de Sprints kitados e não se queixe...
Agora claro um motor de PX é sempre um motor de PX e com menos uns anitos de idade e mais uns anitos de aperfeiçoamentos (poucos, mas ainda assim com algumas diferenças) em relação ao motor das Sprints, a coisa seja ligeiramente diferente nos kitanços...
Mas daí a ser "frágil"... |
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Jony Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Seg Mar 13, 2006 - 4:12 am Assunto: |
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pauloviana escreveu: | sera que um kit de 90 tem uma diferença assim tão grande do teu "grandioso" malossi????
as vezes as aparencias enganam!
olha que eu ja tive um kit de ferro com diametro 47.8 e a mota andava-me mto mais com esse kit do que com o kit de 55 que tenho agora!
aparentemente com o kit eu so tinha um carburador de uma Dt ( mikuni 17) esmifrado( agulha e gigleur 115), carreto 16 e um escape "barulhento". O cilindro esta mto bem rectificado e tinha uns tranfer´s alterados mas de resto estava normalissimo.
consegues explicar a disparidade entre diametros e o andamento de um kit para o outro????
o andamento de uma vespa depende de mto mais coisas que o "canhão" que metes lá dentro. |
acredita que se nota imensa diferença, tanto em subidas como em recta dá metade do que costumava dar. O problema agora é que tenho o material todo para mais de 100cc e o kit é um 90 não muito performante.o escape custa a encher, a 4ª está muito comprida,etc etc
(não vejo a hora de comprar uma sprint...) _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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Pedro Estevão Administrador


Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4974
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Colocada: Seg Mar 13, 2006 - 1:19 pm Assunto: |
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Mas nisso das mudanças podes mudar o carreto...
Já fica com um comportamento totalmente diferente... |
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Ildebrando Administrador


Registo: Jun 22, 2005 Mensagens: 881 Local/Origem: Odivelas
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Colocada: Seg Mar 13, 2006 - 4:18 pm Assunto: |
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Bem, na minha modesta opinião o Jony devia ser proibido de comprar outra vespa...todas as vespas que ele possua vão dar tantas chatices como a PK...por outro lado se não fosse o Jony eu não me ria tanto e toda a gente sabe que rir faz bem à saude...
Eu acho que optavas bem por uma srint com motor de T5 com o 172cc... Já a T5 152cc do PP era uma máquina fabulosa...mas para ti não deve chegar...não vá alguma CBR passar-te num semáforo...
Um abraço
Ildebrando |
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Pedro Estevão Administrador


Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4974
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Colocada: Seg Mar 13, 2006 - 4:45 pm Assunto: |
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Xiiiiiiiiiiiiii, já lhe estás a dar ideias...
Ainda pega no teu post e mistura Sprints com CBR's e o que saírá dali, desta vez...  |
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Marcelo Aguiar Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
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Colocada: Seg Mar 13, 2006 - 5:32 pm Assunto: |
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Eh lá, uma Sprint com 600cc, hein?? Havia de ser bonito. Os balons ficavam logo pelo caminho!  _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
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Jony Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Seg Mar 13, 2006 - 9:21 pm Assunto: |
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hehehe se quisesse uma cbr arranjava uma, mas isso qq zé da telepizza arranja, ter uma vespa n é para tds.
hoje fiquei mais contente com o kit 90, a vespa está mais solta e parece que demora menos tempo a encher o escape. qdo estava a vir para casa ratei uma aerox com leo vince,aquilo n passava dos 90 km/h _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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VanPeltmmm Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
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Colocada: Seg Mar 13, 2006 - 9:33 pm Assunto: |
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té choras pa andar a fazer isso lol =P btw, 90km/h?.. não é suficiente para as voltinhas?.. Eu considero mais que suficiente! |
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