Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
verdetinto Vespa Chicco
Registo: Nov 27, 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: Dom Dec 09, 2007 - 11:05 pm Assunto: problema com a seguradora |
|
|
Saudaçoes vespistas
A situaçao e a seguinte:
Fiz o seguro ao abrigo do protocologo realizado com a guardia e no final de agosto recebi a carta para pagar.para meu espanto o falor q me era cubrado era muito superior ao do q era anunciado de cerca de 50€ anuais(paguei82.77 POR 6 MESES) obteipor pagar para poder circular legalmente com a vespa,quando contactei a guardian informaram-me que a tranquilidade tinha cometido um erro mas ja tinham resolvido o erro e que era so aguardar pelo extorno que ja tinha sido pedido e com emergencia passados passados mais de 2 meses e muitos telefonemas depois a guardia diz-me que estao atrasados a resolver os problemas do vcl e para aguardar mais um tempo pelo extorno e que no pior dos casos o mesmo falor seria descontado no acto do pagamento da proxima anuidade e essa sim ja deveria vir com os valores corectos para supresa minha esta semana recebo a nota de pagamento a dizer q tenho q pagar cerca de 174€ o que significa que os srs da guardian se estao e desculpem a expressao a lixar para o vcl isto e o que me da a entender pela minha situaçao. so gostaria de saber se ha mais alguem na minha situacao ou se ja esteve nesta situacao e o que e que fez para a resolver porque na minha opiniao acho inademissivel o q se esta a passar.
sem mais e aguardar resposta um grande abraco vespista
Andre Pinto |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nelson Vespa 200 Rally
Registo: Jan 02, 2006 Mensagens: 209 Local/Origem: Silves
|
Colocada: Dom Dec 09, 2007 - 11:34 pm Assunto: |
|
|
Realmente é um caso muito sério, eu estava a pensar em também subscrever um seguro da guardian e no futuro passar todos os meus seguros para a seguradora, mas vendo bem.....vou continuar como estava...a não ser que haja um motivo para tamanho erro.
Abraço Nelson Cardoso _________________ Nelson:::::::Trainkill:::::::::::::::::::::::::::
Hailzzzzzzz |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Vitor Teixeira Vespa Chicco
Registo: Feb 18, 2007 Mensagens: 34 Local/Origem: Colinas do Cruzeiro - Odivelas
|
Colocada: Seg Dec 10, 2007 - 12:32 am Assunto: |
|
|
Boas
Eu até a data não tive problemas. Fiz o seguro em outubro e vou pagar 108 € anuais, mas como até Janeiro faltavam 3 meses só paguei 30 €. Vai la e manda um murro na secretária...tou a brincar. Mas a melhor coisa é ires la pessoalmente com a papelada toda.
Cumprimentos _________________ Vitor Teixeira
50S '81 , PX 150 '07 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
|
Colocada: Seg Dec 10, 2007 - 12:47 pm Assunto: |
|
|
Sim é verdade que existiram alguns problemas com os seguros abrangidos pelo protocolo do VCL-Guardian, principalmente com os seguros que foram feitos logo de inicio.
Os problemas estão a ser resolvidos a seu tempo. A Guardian e o VCL foram 'bombardeados' literalmente por novos sócios e novos seguros dadas as vantagens deste protocolo.
Eu mesmo estive até a semana passada para resolver os meus, também recebi 300 e qualquer coisa euros para pagar de seguro da PX, mais tarde recebi o estorno e agora está tudo em ordem. Aconselho-te a telefonar para a Guardian e pedir informações e instruções, eu mesmo fiz de seguida fui a uma agência Tranquilidade para resolver o problema o mais depressa possível, no mesmo dia tinha as 2 cartas verdes dos 2 seguros feitos pelo protocolo. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ildebrando Administrador
Registo: Jun 22, 2005 Mensagens: 881 Local/Origem: Odivelas
|
Colocada: Ter Dec 11, 2007 - 9:23 am Assunto: Re: problema com a seguradora |
|
|
verdetinto escreveu: | "...para meu espanto o falor q me era cubrado era muito superior ao do q era anunciado de cerca de 50€ anuais(paguei82.77 POR 6 MESES) obtei por pagar para poder circular legalmente com a vespa,quando contactei a guardian..."
"...o que significa que os srs da guardian se estao e desculpem a expressao a lixar para o vcl isto e o que me da a entender pela minha situaçao..." |
Caro André,
O problema com o seguro deveu-se a erro da companhia e não do mediador Guardian.
Se tivesse falado com eles antes de pagar um recibo que lhe parecia errado, provavelmente não estaria nesta situação.
Posso-lhe garantir ainda que o mediador Guardian tem sido incansável na busca de solução para este erro.
Só lhe posso aconselhar a contactar a Berta Figueiredo ou o Miguel Moreira na Guardian que de ceretza que lhe resolverão o problema com a maior brevidade possivel.
Cumprimentos
Ildebrando |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
verdetinto Vespa Chicco
Registo: Nov 27, 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: Ter Dec 11, 2007 - 6:31 pm Assunto: |
|
|
Saudacoes
parece q o processo esta finalmente em andamento.
desde ja agradeço todas as respostas
Andre Pinto |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|