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kikovespamarela Vespa 50 S
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 56
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 11:17 am Assunto: |
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Não faço o minima ideia...
Porque não mandas um mail lá aos rapazes da loja? |
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Tiago Pereira Vespa 300 GT
Registo: Jul 27, 2005 Mensagens: 560
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 12:18 pm Assunto: |
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ou pergunta ao Jony q ele sabe te responder _________________
Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76 |
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Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 3:05 pm Assunto: |
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supostamente devia dar, sendo as duas cenas da leo vince.
se isso for como os escapes das scooters podes tirar à vontade pq a ponteira está presa por três parafusos que formam um triangulo, mas pode estar soldado ou rebitado, nesse caso já se torna mais complicado...
mas nada é impossivel, em ultimo caso vais a uma casa de escapes e mudam-te isso por 10€ _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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kikovespamarela Vespa 50 S
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 56
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 5:19 pm Assunto: |
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vou ver se dá para tirar a ponteira e ja digo qq coisa! já agr ng sabe onde arranjar disto em portugal? é que os portes encarecem mt a ponteira |
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Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 5:23 pm Assunto: |
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se puderes tira fotos do encaixe da ponteira, digo-te logo como e q isso funciona _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 5:24 pm Assunto: |
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Se desmontares isso e levares a uma casa de motas / Vespas não deve ser dificil encontrares...
Tanto mais que isso deve ser usado em mais do que um tipo de escape (ou não)... |
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kikovespamarela Vespa 50 S
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 56
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 5:42 pm Assunto: |
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já agr aconselham para um kit 75cc quase smp com 2 pessoas o escape de origem ou este?
eu acho que qd tinha o de origem que a mota tinha mais força e dava menos 5km/h
tive a ver e os parafusos apertam onde tem os "circulos" vermelhos
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Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 5:49 pm Assunto: |
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esse escape é muito grande para um kit 75.
os encaixes de que eu estava a falar não são esses, são os que ligam o tubo à ponteira, mas pelo que ja vi da imagem isso ta td soldado, por isso não te dá muito espaço para inventar.
Mas se mudares a ponteira é para uma curta, certo? é que se meteres uma mais comprida perdes força em baixas e ganhas velocidade de ponta
_________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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kikovespamarela Vespa 50 S
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 56
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 5:54 pm Assunto: |
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pois! ela tem carreto de 14 vou por de 16 e o de origem! sim queria uma ponteira mais curta esta raspa toda no chao alem da panela estar smp a levar cacetadas por baixo saltinho e tal!
Qt é que custará +/- um motor de uma PK usado? pa fazer segundo motor para quitar a sério.
cortar a pilita do escape de origem notasse alguma defirença?
qd tive um kit 90 aí sim o escape bufava com este so bufa em altas baixas... |
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Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 6:48 pm Assunto: |
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por experiencia propria não te aconselho a gastar dinheiro numa 50, compra uma maior e aí ja vale a pena kitar, tens ganhos maiores e mais fiabilidade.
Se estiveres mesmo interessado em kitar uma 50 pensa em comprar o motor 125 da vespa primavera (espanhola).
Normalmente corta-se a pilinha do escape qdo é velho, só fica a fazer mais barulho, não anda mais.
Pois, o kit 90 já é mais porreiro que esse. Para andar à séria mete um 112 malossi, com esse kit a vespa até voa e aquilo a subir de rotação é uma loucura _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 8:29 pm Assunto: |
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O grandioso malossi (: |
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Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 8:32 pm Assunto: |
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é mesmo. até agora so andei numa vespa que puxasse mais que aquilo, a p do manel que tem motor de t5 a 150 _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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kikovespamarela Vespa 50 S
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 56
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 9:28 pm Assunto: |
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motor 125 da vespa primavera (espanhola) onde posso arranjar isso? já agr preço aproximadamente
já agr um kit 90cc nao estraga o motor? é que se arranjasse um punha-o de novo!
Qt fica por cambota/pistao/rolamentos especiais assim por alto |
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Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Ter Abr 18, 2006 - 11:17 pm Assunto: |
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uma boa cambota, uns bons rolamentos e um kit 90 ficam em pouco menos de 250€, depois precisas de pôr gigleurs novos,reforçar a embraiagem (mesmo assim patina, mas serve), juntas ,kit de desmultiplicação,etc
Se pensares que ficas com uma vespa a andar bem e fiavel (minimamente) não é muito caro. A minha faz viagens sempre a fundo, anda cá no dia-a-dia,etc e só vai dando uns problemas electricos de vez em quando (é normal que estas peças electricas tenham desgaste, sobretudo quando o motor faz mais rotação do que o normal)
quanto ao motor 125, eu andei uns tempos a ver se conseguia arranjar um e não consegui, então acabei por desistir da ideia. É uma questão de sorte, os negocios vão aparecendo _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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