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piko Vespa Chicco
Registo: Oct 01, 2018 Mensagens: 22
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Colocada: Sáb Dec 08, 2018 - 10:56 pm Assunto: |
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pois, vou mudar as juntas, na ligacao ao carburador, pode ser, mas aquilo parece que aperta bem e custa a entrar… mas... em termos de mangueira, esta que tenho agora até é mais pequena que a anterior, o que é mais estranho é, tiro o carburador, e volto a meter e a mota uns kick e pega, deixo de um dia pro outro e nada, nem mexe, volto a tirar o carburador e meter, e novamente, uns kicks e pega, passado uns dias nada... mas agora vou tentar perceber porque eu acho que o vacuo nao está a ser feito ou a ser bem feito.
obrigado pelas dicas, assim que der com o gato dou novidades. |
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piko Vespa Chicco
Registo: Oct 01, 2018 Mensagens: 22
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Colocada: Qui Jan 17, 2019 - 11:52 am Assunto: |
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Boas, infelizmente não consegui resolver o problema, e não há modo de pegar. Ainda não desisti de por o motor a trabalhar, mas entretanto tenho um motor proveniente de uma vespa FL2, que será tambem de 50CC e estou a tentar por o mesmo a trabalhar, pois é mais recente e com poucos kms. Tenho duas duvidas, a colaça deste motor é muito superior ao que tenho na minha pk50xls, medi por alto o diâmetro da colaça e o da pk é de 30 e qq coisa, o do motor da FL2 tem 45 cm mais ao menos, isto medindo por fora em toda a volta. Primeira questão, isto pode querer dizer que o cilindro foi alterado para aqueles kits de 75, 80cc... ou não tem nada a haver? Há alguma maneira de saber qual a real cilindrada da mesma?
Outra questão, é como por o motor a trabalhar tendo apenas os 3 fios que vao ao motor soltos, ou seja, o motor está todo completo com carburador, eletrónica e afins, mas a ligação á ignição não existe tendo só os 3 fios que vêm do motor e depois se ligariam algures á ignição, é possivel fazer alguma ligação para o por a trabalhar? |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qui Jan 24, 2019 - 6:54 pm Assunto: |
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Mas estás a medir por fora? Desde a base da culassa até ao topo das alhetas?
Isso pode significar que as alhetas são mais altas. Só. O que interessa sempre são as medidas do interior e não do exterior.
Relativamente à restante questão, experimenta trocar os carburadores primeiro. Pode ser que o teu tenha qq falha que não te estás a aperceber...
Boa sorte! |
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