Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Vespa PK50 FL2?????
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
TiAgUH
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 40

MensagemColocada: Seg Out 16, 2017 - 4:32 pm    Assunto: Vespa PK50 FL2????? Responder com Citação

Boa tarde a todos.
Adquiri este fim de semana uma Suposta Vespa pk50 FL2.
ja andei aqui a procura e vi 2 ou 3 tópicos sobre este assunto mas n cheguei a conclusão nenhuma.

a minha tem numero de quadro V5S2T e nº de motor V5S2M
a dúvida persiste em saber como identifico mesmo se é uma FL2 ou pk50xls como ja aqui foi mencionado...
supostamente também tem um kit 75cc... não sei se é verdade ou não, mas lá que ela anda... anda..

QUando quiser comprar peças que referencia para pesquisa uso? neste momento preciso de um cabo de embraiagem e estou meio perdido.

como tenho intençoes de a restaurar queria adquirir o lettring tambem que está em falta, o que fica a frente e o que fica na tampa do pneu suplente, pois tem la tres buracos... e tambem o pneu suplente que não existe..

Obrigado desde já a quem puder ajudar..

Ps. é de 1991 e o nº de quadro confere com o documento unico.. só a cor é que não Laughing Laughing Laughing Laughing Surprised
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TiAgUH
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 40

MensagemColocada: Qua Out 18, 2017 - 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Ninguem a sério??
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qui Out 19, 2017 - 6:03 pm    Assunto: Responder com Citação

E fotos? Ajudava... Wink
Há vários exemplos de (PK50)FL2 com prefixo de PK50XLS em anos de transição.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TiAgUH
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 40

MensagemColocada: Sex Out 20, 2017 - 5:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Aqui vão umas fotos







Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Out 24, 2017 - 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Faltam aí algumas coisas mas parece ser uma FL2, sim...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TiAgUH
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 40

MensagemColocada: Qua Out 25, 2017 - 5:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Faltam aí algumas coisas mas parece ser uma FL2, sim...

a caixa da frente tenho-a comigo, apenas nao estava posta, falta lettring e mais nao sei se falta
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Out 25, 2017 - 5:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim, pelo menos o porta luvas. E é coisa rara, por isso quando se parte normalmente não há substituto disponível...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TiAgUH
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 40

MensagemColocada: Qui Out 26, 2017 - 12:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Sim, pelo menos o porta luvas. E é coisa rara, por isso quando se parte normalmente não há substituto disponível...

partida tava mas ja está reparada Smile dps coloco uma foto.. mês que vem vai para a pintura e passa a ser vermelha.. ja ta quase toda desmontada
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sex Out 27, 2017 - 4:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Venham de lá essas novidades!
Boas curvas Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TiAgUH
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 40

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2017 - 6:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Já agora alguem me pode explicar como desmonto a "coluna de direção " da vespa? ja desmontei o volante todo, mas a roda da frente n sei como tirar.. sem tirar a roda nao consigo tirar o guarda lama pa reparar e nem separar o veio que vai ao volante de forma a poder pintar o chassi em separado de tudo.

Obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sex Nov 17, 2017 - 6:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Tirando a roda não sai o guarda-lamas...

A roda sai desapertando os parafusos e, mais ou menos calcinado, a coisa deve de sair. Mesmo que tirarres poli e tudo, existe um batente na coluna que não deixa o guard-lamas ir para baixo. É onde apertam os parafusos que o fixam à coluna.

Tens que desapertar o guiador, desligar bichas e cabos, desapertar tudo e, ao mesmo tempo que levantas a Vespa ou a tens numa zona onde a coluna pode cair, apoias a mesma para não cair de repente.

Depois disso fora, desapertas o guarda-lamas e puxas para o topo da coluna até sair.

Este link vai-te audar: http://www.vespamaintenance.com/body/forks/

Boa trabalho! Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TiAgUH
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 40

MensagemColocada: Dom Nov 19, 2017 - 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Tirando a roda não sai o guarda-lamas...

A roda sai desapertando os parafusos e, mais ou menos calcinado, a coisa deve de sair. Mesmo que tirarres poli e tudo, existe um batente na coluna que não deixa o guard-lamas ir para baixo. É onde apertam os parafusos que o fixam à coluna.

Tens que desapertar o guiador, desligar bichas e cabos, desapertar tudo e, ao mesmo tempo que levantas a Vespa ou a tens numa zona onde a coluna pode cair, apoias a mesma para não cair de repente.

Depois disso fora, desapertas o guarda-lamas e puxas para o topo da coluna até sair.

Este link vai-te audar: http://www.vespamaintenance.com/body/forks/

Boa trabalho! Smile


Site fantastico.. <obrigado , vai-me dar uma grande ajuda
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TiAgUH
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 40

MensagemColocada: Qui Dec 28, 2017 - 5:50 pm    Assunto: Update Responder com Citação

Bem o pai natal ja passou aqui por casa e deixou o seguinte material para a vespa..



Consiste em:
2 pneus novos pirelli
2 "jantes" novas CROMADAS
2 camaras de ar novas
1 kit de fechaduras novas
1 par de manetes de embraiagem e travao novas CROMADAS
1 friso cromado para colocar em volta da estrutura da Vespa
todo o lettring novo desde os 2 frontais o do porta luvas e o traseiro da roda suplente
1 guarda lamas novo para a frente
1 guarda lamas traseiro (que nao sei como se coloca já agora)
1 farolim novo
1 farol da frente novo
1 conjunto de piscas novos com vidro transparente, pois os que lá estavam eram "fumados" e n gosto.
e acho que é tudo para já.
Algum material nao aparece na foto pois ja tinha vindo em encomendas anteriores
Está para breve a ida para a pintura para passar de preta a vermelha..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
hercules
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 04, 2017
Mensagens: 35

MensagemColocada: Qui Dec 28, 2017 - 6:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas,


Bela máquina e boa opção.

Também tenho uma FL2 de 1991 precisamente igual e meti um kit 102 Pinasco, . Vou tirar umas fotos para partilhar. Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TiAgUH
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 40

MensagemColocada: Sex Dec 29, 2017 - 4:01 pm    Assunto: Responder com Citação

hercules escreveu:
Boas,


Bela máquina e boa opção.

Também tenho uma FL2 de 1991 precisamente igual e meti um kit 102 Pinasco, . Vou tirar umas fotos para partilhar. Wink

ja andei a namorar os kits de 100 por acaso, e o sr de onde mando vir o material tb os vende, mas a minha com o kit 75 ja anda tanto que acho que vou deixar estar como esta.. pelo menos o ponteiro da a volta completa por isso é melhor estar quieto Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 1 de 5

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.05 Segundos