Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sáb Mar 25, 2006 - 1:25 pm Assunto: |
|
|
Começa já a juntar _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Sáb Mar 25, 2006 - 1:31 pm Assunto: |
|
|
Eu começar começo, mas tenho tanto em que gastar e tão pouco para juntar que acho que a SS, a não ser que apareça uma em conta, nem qdo for velhote a terei. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Seg Mar 27, 2006 - 9:54 am Assunto: |
|
|
Se já estão agora.... já viram a tal 50SS que está no ocasião.pt? Custa 4500 euros... :S
Com 4500 euros compro uma GTS250.... _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Mar 27, 2006 - 10:26 am Assunto: |
|
|
n tem nada a ver, uma gts 250 daqui a um ano vale metade, a outra cada vez vai valendo mais pq é um modelo algo raro (eu n dava esse dinheiro por uma vespa) _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Seg Mar 27, 2006 - 10:44 am Assunto: |
|
|
Sim, pa, e daqui a 2 anos metade disso, e assim sucessivamente, ate estabilizar e comecar a subir.. talvez daqui a 1 decada _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Mar 27, 2006 - 11:40 am Assunto: |
|
|
não me parece que a gts vá ser um classico, pela simples razão de que é uma maxiscooter (um aspirador grande).Claro que se eles seguirem uma linha diferente nestas "vespas" novas e fizerem umas coisas feiosas que ninguém quer a coisa toma outro rumo e a gts torna-se a ultima parecida com as vespas antigas e aí ja tem outro valor _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Tiago Pereira Vespa 300 GT
Registo: Jul 27, 2005 Mensagens: 560
|
Colocada: Seg Mar 27, 2006 - 12:20 pm Assunto: |
|
|
duvido q isso vai acontecer a uma acelera, começar a subir de preço so graças a marca "vespa".
Pessoalmente so pela razão de ser automaticas ja perdem valor e nunca vão ter nenhum status de classica. O grande trunfo das vespas sempre foram a simplesidade do motor, e isso passa um bocado pelas mudanças de punho (um sistema muito simples, muito fiavel, e acima de tudo da um gozo do carasas, aceleras é muito monotomo).
Eu consigo perceber a necesidade de haver 50cc aceleras (conceito cidade), agora esse conceito de maxiscooter para mim sempre me fez confusão (parece q a piagio ta se a quer rivalizar com yamaha, hondas e afins num segmento que não tem nada a ver com vespas)
Eu se me dissesem q tinha escolher entre essas novas e outra coisa qualquer, logicamente a minha escolha ia para a PX nova (mesmo tendo catalizador), é mais "puro". _________________
Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Mar 27, 2006 - 12:43 pm Assunto: |
|
|
o catalisador é um problema menor, saca-se isso em qq casa de escapes por 10 ou 15 euros _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
MOycanooo Vespa 90 SS
Registo: Feb 05, 2006 Mensagens: 98
|
Colocada: Seg Mar 27, 2006 - 1:04 pm Assunto: |
|
|
Mas o conceito dessas grandes aceleras é o facto de se dirigir a um publico alvo muito especifico.
Executivos que desejam passar pelo transito, que não querem sujar roupa nem sapato a por mudanças e que pretendem comodidade aliáda à velocidade.
O conceito dessas motas resume-se a isso.
O que a meu ver faz muito sentido... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nelson Vespa 200 Rally
Registo: Jan 02, 2006 Mensagens: 209 Local/Origem: Silves
|
Colocada: Ter Mar 28, 2006 - 10:37 am Assunto: |
|
|
Aqui o pessoal ainda acha as 50\SS caras a 4500€, pois eu no Ebay já vi 3, 90\SS a serem vendidas por 7500€ ainda na semana passada foi outra vendida azul o que dizem disto? Atenção eu acho que as 50\SS devem de ser mais raras, porque foram feitas 2500 e 90\SS acho que foram feitas 5400 por isso.....Acho que o sr. do Ocasião a devia era vender no Ebay. _________________ Nelson:::::::Trainkill:::::::::::::::::::::::::::
Hailzzzzzzz |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Sáb Abr 01, 2006 - 4:08 pm Assunto: |
|
|
Nelson escreveu: | Aqui o pessoal ainda acha as 50\SS caras a 4500€, pois eu no Ebay já vi 3, 90\SS a serem vendidas por 7500€ ainda na semana passada foi outra vendida azul o que dizem disto? Atenção eu acho que as 50\SS devem de ser mais raras, porque foram feitas 2500 e 90\SS acho que foram feitas 5400 por isso.....Acho que o sr. do Ocasião a devia era vender no Ebay. |
Acho estupidez (para o nosso país).
Concordo que no estrangeiro possa haver mais poder de compra e por isso os preços praticados podem ser diferentes, no entanto... eu para mim acho muito, mas eu sou eu... e não sirvo (nem quero!) de exemplo para ninguém.
Agora se me dizem se gostava de ter uma SS? Gostava claro, mas por preços porreiros, nem que ela viesse toda lixada para as minhas mãos e tivesse que a recuperar, mas assim ainda dava mais gozo ter uma; sermos nós a fazer as coisas, acreditem, dá muito mais gozo e aprendemos e ligamo-nos muito mais às nossas Vespas. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sáb Abr 01, 2006 - 4:46 pm Assunto: |
|
|
Jony escreveu: | o catalisador é um problema menor, saca-se isso em qq casa de escapes por 10 ou 15 euros |
Jony, isto não são os hondas manhosos nem os saxos, hein??? Ali o catalizador acho que faz mesmo parte da panela de escape... por isso o que fazes é substituir o escape todo por um "normal" de PX e pronto...
...por outro lado, há a consciência ambiental... um futuro mais verde ou mais pica a subir de rotação??? _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Sáb Abr 01, 2006 - 4:50 pm Assunto: |
|
|
E há tb o rumor que vão existir inspecções para Vespas e sendo assim, pelo menos nessa altura, terás que por o escape para ires mostrá-lo à inspecção, senão o chumbo é certo! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sáb Abr 01, 2006 - 9:26 pm Assunto: |
|
|
Eduardo Antunes escreveu: | Jony escreveu: | o catalisador é um problema menor, saca-se isso em qq casa de escapes por 10 ou 15 euros |
...por outro lado, há a consciência ambiental... um futuro mais verde ou mais pica a subir de rotação??? |
nunca fui de poluir, mas sinceramente não é um catalizador a menos a circular por aí que me vai tirar o sono _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Seg Abr 03, 2006 - 10:16 am Assunto: |
|
|
E aquilo não é bem catalizador.
É mais um filtro manhoso qq... De catalizador, acho, deve ter apenas o nome... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|