Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Motor Colado

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
RuiAzevedoSilva
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Feb 28, 2010
Mensagens: 66

MensagemColocada: Dom Jul 04, 2010 - 10:08 am    Assunto: Motor Colado Responder com Citação

Boas pessoal

Desculpem estar a postar aqui, mas realmente não sabia qual o local mais adequado para postar.

Adquiri uma vespa VN1t 125 cc, o problema do qual ja tinha conhecimento é que o motor está "colado" ou "agarrado", acho que é esto o termo aplicado Smile o que eu gostaria que me ajudassem era no que fazer, se devo tentar reparar o motor original (colado) o que sei que não dá grd resultado ou tentar comprar um "novo", será que existem para venda na oldscooter ou na original vespa? e se for para a compra se haverá alguma dificuldade na legalização da moto com o novo motor?

obrigado desde ja pela ajuda

cumprimentos
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
tiago
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 10, 2006
Mensagens: 447
Local/Origem: santarém

MensagemColocada: Dom Jul 04, 2010 - 11:38 am    Assunto: Responder com Citação

Isso não é um problema de outro mundo basta levares isso a um mecânico ele descola-te o piston depois manda rectificar o cilindro mete piston novo e já está!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
RuiAzevedoSilva
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Feb 28, 2010
Mensagens: 66

MensagemColocada: Seg Out 25, 2010 - 4:37 pm    Assunto: Responder com Citação

boas

mas digam-me uma coisa, um motor colado depois de arranjado não será a mesma coisa pois n? e há uma grande possibilidade de voltar a colar certo?
só pergunto isto para saber se vale a pena o arranjo, e já agora se ao trocar o piston se poderei aproveitar para "quitar" o motor, aumentar a cilindrada ou potência?


cumps
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Out 26, 2010 - 10:44 am    Assunto: Responder com Citação

Se ficar bem feito, como deverá ficar, é igual a um motor acabado de sair da fabrica!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.03 Segundos