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Carburador 50s 1964
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Autor Mensagem
Filipe Silva
Vespa Chicco
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Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Qua Out 20, 2010 - 1:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu estou a acompanhar vários tópicos..
Mas ela nunca teve problemas, até agora, sempre desmontei e montei o carburador sem dificuldade e ela pegava sempre há primeira, e depois ajustava o ralenti e a mistura, mas ficava sempre 'perfeita', desta vez, não sei o que aconteceu, ela não pega ..


Reparei que a bóia do carburador estava um pouco gasta na parte onde segura o pino, mas ele segura, não sei se pode ser disso... duvido :/
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Out 20, 2010 - 2:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguma coisa não ficou bem, desta vez... Experimenta desmontar e montar novamente ou verificar se está bem encaixado ou nada ficou a impedir a passagem da gasolina...
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Filipe Silva
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Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Qua Out 20, 2010 - 6:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Está tudo no sitio ...
Estive a 'gastar' muito da minha pouca paciência e lá ficou a trabalhar depois de dar 3 vezes ao kicks e a acelerar, mas está a engasgar ao acelerar, fica ao ralenti uns 30s e depois vai abaixo, principalmente quando ponho o filtro do ar, sem ele trabalha um pouco melhor...
Já vi se ele (filtro) estava entupido e não, está em condições ...
Estou a dar em maluco Rolling Eyes
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qui Out 21, 2010 - 9:54 am    Assunto: Responder com Citação

Epá isso parece mesmo mesmo má afinação...
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Filipe Silva
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Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Qui Out 21, 2010 - 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Se não estou em erro, afina-se nos parafusos do ralenti, e o debaixo, aquele parafuso bicudo e que tem mola, certo ? Que é da mistura ar/gasolina, certo ?
Espero não estar em erro ...


Há lá um parafuso dourado, a beira desse que tem mola, tem um furo no meio dele, para que serve ?
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Pet
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Registo: Mar 14, 2010
Mensagens: 21

MensagemColocada: Qui Out 21, 2010 - 9:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Filipe Silva escreveu:
Se não estou em erro, afina-se nos parafusos do ralenti, e o debaixo, aquele parafuso bicudo e que tem mola, certo ? Que é da mistura ar/gasolina, certo ?
Espero não estar em erro ...


Há lá um parafuso dourado, a beira desse que tem mola, tem um furo no meio dele, para que serve ?


Esse parafuso dorado é o gicler! serve para quando ela esta a afugar, tiras e sopras.
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Filipe Silva
Vespa Chicco
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Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Sex Out 22, 2010 - 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu disse que tirei o carburador para o limpar, logo, tirei esse parafuso e limpei-o ...
Esse parafuso qual é a afinação dele? ele neste momento está com o buraquino virado para o furo do carburador ...
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sex Out 22, 2010 - 6:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso não é para afinar nada, é para apertar até ao fim e pronto!

Se tens isso com folga... está explicado...
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Filipe Silva
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Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Sáb Out 23, 2010 - 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Ele já esteve apertado ao máximo, e estava igual a mota ...
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Out 26, 2010 - 10:07 am    Assunto: Responder com Citação

Pois... Mas desapertado só piora, não melhora.
Isso são os gigleurs, responsáveis por vaporizar a gasolina, não tem afinação de aperto. Podes por uns maiores ou menores consoante queiras mais ou menos ar / gasolina...
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