Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Carburador 50s 1964
Ir à página 1, 2  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Filipe Silva
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Seg Set 20, 2010 - 8:53 pm    Assunto: Carburador 50s 1964 Responder com Citação

Boas, alguém me sabe dizer se este(s) carburadores dão para aplicar numa vespa 50s de 1964? Wink

http://www.scooter-center.com/scoweb/pages/productdetail.grid?product=289077633259328&target=productdetail&category1=C:C_V:C_V_V5A1T&category2=CAT:CAT_VERGASER:CAT_VERGASER_VERGASER


http://www.scooter-center.com/scoweb/pages/productdetail.grid?product=288621643237872&target=productdetail&category1=C:C_V:C_V_V5A1T&category2=CAT:CAT_VERGASER:CAT_VERGASER_VERGASER
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Filipe Silva
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Sáb Set 25, 2010 - 1:56 am    Assunto: Responder com Citação

Alguém ? Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
tiago
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 10, 2006
Mensagens: 447
Local/Origem: santarém

MensagemColocada: Sáb Set 25, 2010 - 8:51 pm    Assunto: Responder com Citação

O primeiro é só aplicar o segundo é melhor se tiveres a vespa artilhada mas tens de comprar um colector de 19!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Filipe Silva
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Dom Set 26, 2010 - 7:05 pm    Assunto: Responder com Citação

ela está com kit 90 da polini, tenho mesmo que comprar o colector de 19 ?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
tiago
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 10, 2006
Mensagens: 447
Local/Origem: santarém

MensagemColocada: Seg Set 27, 2010 - 12:02 am    Assunto: Responder com Citação

Podes mandar fazer um casquilho pra esse colector mas pra isso mais vale meter o de 16
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Filipe Silva
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Seg Set 27, 2010 - 1:40 am    Assunto: Responder com Citação

Pois mais vale o de 16 ..
A razão porque quero mudar, é o simples facto de aquele ser 14, e já ter sido soldado, porque partiu ..
Há pouco tempo desmontei-o para o limpar e quando fui para ligar a mota não dava (nem dá), lá devo ter feito alguma asneira sem me aperceber, mas sinceramente não estou a ver o que possa ser, embora acho que ele não está a injectar a gasolina para o cilindro... :/
Talvez seja um dos parafusos da bóia (?) ...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
frd
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Feb 06, 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: Ter Set 28, 2010 - 6:33 pm    Assunto: Responder com Citação

nao me parece...tenta por umas gotinhas (atenção, gotinhas 3 ou 4) de gasolina directamente no colector
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Filipe Silva
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Ter Set 28, 2010 - 7:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Directamente no colector ? Como faço isso ?


...para não fazer asneira Confused
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
frd
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Feb 06, 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: Qui Out 07, 2010 - 1:05 am    Assunto: Responder com Citação

tira o filtro de ar e poe lá umas gotinhas no carburador...senão retiras a borboleta e poes a gotinhas lá..mas atenção..monta tudo porque se a vespa pega..é full trottle
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
frd
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Feb 06, 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: Qui Out 07, 2010 - 1:07 am    Assunto: Responder com Citação

quando digo tudo, digo a borboleta...não o filtro de ar...que pode trabalhar sem ele
pra mim foi coincidencia...e esta apenas a ligação interrompida entre carburador e torneira.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Filipe Silva
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Qui Out 07, 2010 - 9:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Estive a ver hoje, e fiz isso, mas ela não pegou ...
Parecia mesmo morta, tirei a vela e parecia um pouco encharcada, amanha vou comprar uma a ver Wink
Obrigado pela ajuda
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Filipe Silva
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Seg Out 11, 2010 - 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Está na mesma :s
Tirei o carburador e estava cheio de gasolina, começou a sair por um buraquinho, estava um parafuso a tapar a entrada ..
Mas assim não está a pegar, quer dizer, engatei em 3 e 2 mudança, empurrei e ela pegou, mas com aceleradora fundo, ao pôr ponto morto se largasse o acelerador ia abaixo :s
Não sei mesmo o que possa ser ..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Out 19, 2010 - 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Carburador desafinado...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Filipe Silva
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 20, 2010
Mensagens: 18
Local/Origem: Matosinhos

MensagemColocada: Ter Out 19, 2010 - 6:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Já o afinei/desafinei de "todas" as maneiras possíveis, e fica sempre igual ...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Out 20, 2010 - 10:10 am    Assunto: Responder com Citação

Epá... Isso é muito vago... Confused

Vê este tópico / post, pode ser que te ajude: http://www.vespaclubelisboa.pt/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=5229#35615
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.05 Segundos