Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

150 Sprint problemas

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
orgeopes
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Nov 19, 2009
Mensagens: 19

MensagemColocada: Sex Abr 16, 2010 - 4:44 pm    Assunto: 150 Sprint problemas Responder com Citação

Olá,

no fim de semana passado dei um apertão na vespa sempre a dois deixei-a no parqueamento do prédio e só hoje lá voltei notei um cheiro intenso a gasolina e tenho uma mancha debaixo da moto o que pode ser? é que é a 1ª vez que me acontece e deixo sempre a torneira do deposito fechada

obrigado pelas possiveis ajudas ou comentários



Editado pela última vez por orgeopes em Qui Set 23, 2010 - 7:07 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ricardo
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Apr 07, 2008
Mensagens: 25
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Abr 16, 2010 - 11:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Possivelmente torneira avariada oy tubo de combustivel estragado
_________________
Pk 50 88
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
orgeopes
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Nov 19, 2009
Mensagens: 19

MensagemColocada: Seg Abr 19, 2010 - 9:03 am    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pela ajuda Ricksan é mesmo a torneira
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ricardo
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Apr 07, 2008
Mensagens: 25
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Abr 19, 2010 - 9:36 am    Assunto: Responder com Citação

orgeopes escreveu:
Obrigado pela ajuda Ricksan é mesmo a torneira


A minha sprint sofreu do mesmo mal, mudei a torneira e ficou 5 estrelas

Abraço
_________________
Pk 50 88
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
frd
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Feb 06, 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: Qui Jun 24, 2010 - 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação

a boia supostamente, tambem deveria conter alguma...ou entao a junta da cuba...mas tá resolvido..optimo
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
orgeopes
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Nov 19, 2009
Mensagens: 19

MensagemColocada: Qua Jun 30, 2010 - 9:39 am    Assunto: Agora foi o motor.. Responder com Citação

Crying or Very sad

acho que vou manter este topico vivo só com os problemas da minha vespa, a culpa provavélmente não é da velhota eu é que aperto demais com ela..

ia a andar bem e quando parei foi a baixo, deixou de ter compressão e a manete da embraiagem ficou mole, insisti em dar ao kiko até que este ficou preso - será que o motor agarrou??

eu acho que devo ter partido um segmento e com a insistencia deve-se ter metido entre o piston e o cilindro e colou tudo

se alguém tiver uma opinião diferente por favor diga

já falei com um amigo que me vai abrir o motor e já agora gostava de saber qual o melhor KIT para a 150 Sprint em termos de fiabilidade e o que devo substituir para garantir que o motor fica impecavél

Obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Jun 30, 2010 - 11:48 am    Assunto: Responder com Citação

Foi um agarranço. Acho eu...

Não sentiste a mota a falhar ou a reduzir sem explicação, momentos antes?

Independentemente disso, se o motor ficou bloqueado, terás mesmo que o abrir e, aí aproveitas e colocas o 172 ou 177 e ficas com as prestações quase de um PX200

Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
orgeopes
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Nov 19, 2009
Mensagens: 19

MensagemColocada: Seg Jul 05, 2010 - 10:09 am    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Foi um agarranço. Acho eu...

Não sentiste a mota a falhar ou a reduzir sem explicação, momentos antes?

Independentemente disso, se o motor ficou bloqueado, terás mesmo que o abrir e, aí aproveitas e colocas o 172 ou 177 e ficas com as prestações quase de um PX200

Cool


Obrigado pela resposta,

posso colocar um piston 177 no mesmo cilindro rectificado á medida ou tenho que trocar também de cilindro e colassa?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
orgeopes
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Nov 19, 2009
Mensagens: 19

MensagemColocada: Qui Set 23, 2010 - 7:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Afinal não foi um agaranço, mas sim o freio da embraigem que partiu o que fez saltar os discos e com a insistencia a tentar por a trabalhar bloqueou algo dentro do motor.

foi resolvido levou os vedantes todos novos, discos de embraiagem, freio, calços de travão, segmentos (só porque me apeteceu) e juntas - andou +/- 100km até que...

ia em 4ª a reduzir para 3ª a mudança saltou e fiquei outra vez sem embraiagem a moto foi abaixo e quando a voltei a por a trabalhar o motor faz um barulho esquisito (deve ser os discos outra vez soltos)

como resolvo o problema para que não volte a acontecer? será que o mecanico fez alguma coisa mal?

obrigado pela ajuda
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
orgeopes
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Nov 19, 2009
Mensagens: 19

MensagemColocada: Sex Out 01, 2010 - 7:09 pm    Assunto: Responder com Citação

foi o freio da parte que "empurra" a embraiagem ,90€ na OV resolvido
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
frd
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Feb 06, 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: Qui Out 07, 2010 - 12:58 am    Assunto: Responder com Citação

Jovem, isso não é uma WR450...isso é pra gozar não pra partir!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
orgeopes
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Nov 19, 2009
Mensagens: 19

MensagemColocada: Qui Out 07, 2010 - 8:38 am    Assunto: Responder com Citação

Amigo, este era o estado dela quando a comprei muito já fiz eu pela Srª agora é a vez dela me pagar.. Very Happy

http://www.vespaclubelisboa.pt/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=2259&fullsize=1
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.03 Segundos