Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

A minha vespa parece uma esponja...

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
joel andrade
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 05, 2007
Mensagens: 348
Local/Origem: Sª Mª Feira

MensagemColocada: Seg Abr 14, 2008 - 11:16 am    Assunto: A minha vespa parece uma esponja... Responder com Citação

boas pessoal, o motor da minha rally 200 foi rectificado e o carborador limpo, mas no carborador ñ foi trocado nada... e esta a beber mais do que eu 3 litros, faço 30 km... acho que é muita coisa, ñ é? o que tenho que fazer?
_________________
Vespa 200 Rally_75 - Vespa 50s_69 (restauro)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
joel andrade
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 05, 2007
Mensagens: 348
Local/Origem: Sª Mª Feira

MensagemColocada: Qui Abr 24, 2008 - 9:28 am    Assunto: Responder com Citação

tem uma peça no carburador, gigler que tem várias posições... para beber mais ou menos...

como sei qual é a peça? e como altero isso, ñ deve ser dificil...

obrigado
_________________
Vespa 200 Rally_75 - Vespa 50s_69 (restauro)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
joão santos
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2007
Mensagens: 346
Local/Origem: Cartaxo

MensagemColocada: Sex Abr 25, 2008 - 6:23 pm    Assunto: Responder com Citação

joel andrade escreveu:
tem uma peça no carburador, gigler que tem várias posições... para beber mais ou menos...

como sei qual é a peça? e como altero isso, ñ deve ser dificil...

obrigado



Joel,então o que é que se passa com isso?estou surpreendido LoL... tiras a tampa do carburador,depois o filtro e vais ver 2 gigleur,s um mais pequeno que o outro,o maior têm uma referência numérica,vê qual,é? usa a chave de fendas!!!já sabes onde estou e diz qc, ok
_________________
50 S, FL2, 125 GTR,PX 125 T5, Rally 200,GTS 300 Super.

http://vespacribatejo.forummaroc.net/
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joel andrade
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 05, 2007
Mensagens: 348
Local/Origem: Sª Mª Feira

MensagemColocada: Dom Abr 27, 2008 - 1:45 am    Assunto: Responder com Citação

ok grande amigo joão... é sempre um prazer falar contigo... a unica certeza que tenho sobre a vida é que aprendemos até morrer... vou tentar mudar isso então... a minha vespa anda que se farta... mas bebe... até a beber 6 litros aos 100... actualmente..

abraço

joel reis
_________________
Vespa 200 Rally_75 - Vespa 50s_69 (restauro)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Abr 29, 2008 - 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Epá o gigleur não se regula para mais ou menos. Podes colocar é um gigleur de tamanho inferior, mas atenção a isso que se for muito "pequeno" podes agarrar. Ainda mais tendo uma Vespa com mistura manual.

O problema desse consumo disparatado pode estar na afinação do carburador ou na boia presa (e deita gasolina fora)... Por aí...

No entanto verifica o tamanho dos gigleurs...

Para te ajudar a localizar os gigleurs: http://www.vespaclubelisboa.pt/v1/modules.php?name=How_To&pa=content&pid=3
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joel andrade
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 05, 2007
Mensagens: 348
Local/Origem: Sª Mª Feira

MensagemColocada: Sex Mai 02, 2008 - 8:37 am    Assunto: Responder com Citação

so se for mesmo a boia... é normal sair gasolina do carborador? tenho sempre o motor sujo... pode ser reparada ou tenho que comprar a boia?

obrigado
_________________
Vespa 200 Rally_75 - Vespa 50s_69 (restauro)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sex Mai 02, 2008 - 6:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Não seria de esperar era outro coisa!

A boia basicamente é o que deixa ou não sair gasolina, se está presa ou danificada, está sempre a correr, mesmo que a Vespa não esteja a consumir. Mesmo fechando a torneira, a que está no tubo vai ao ar.

Se a Vespa não faz barulhos estranhos, puxa bem e tal, quase de certeza que o problema reside nop carburador...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joel andrade
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 05, 2007
Mensagens: 348
Local/Origem: Sª Mª Feira

MensagemColocada: Seg Mai 05, 2008 - 2:32 pm    Assunto: Responder com Citação

ok ja que tenho que trocara a boia, aconselhas a trocar mais alguma coisa do carborador?
_________________
Vespa 200 Rally_75 - Vespa 50s_69 (restauro)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.03 Segundos