Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Vespa FL2 (portecção da cabeça)

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Miguel_Horta
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 07, 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: Sex Mar 28, 2008 - 12:15 am    Assunto: Vespa FL2 (portecção da cabeça) Responder com Citação

Boas malta.
Adquiri a vespa á tão pouco tempo e ja tive a primeira avaria Laughing
Ontem ia para pegar na minha vespa logo de manham, como habitual, tal não foi o espanto quando éla não quis acordar.. Pensei que fosse vela!! mas não nem corrente la chegava.
Conclusão desmanchei e meti um pick-up novo e a bobine nova... problema resolvido...
Entre tanto reparei que a vespa tem genero de um capacete de plastico em cima da cabeça do motor, a qual tem uma conduta para encaminhar o AR que sai da turbina... A minha questão é, devo tirar aquele capacete? será que sem ele iria ter um melhor arrefecimento???
Isto tudo só pk gosto de ver aquilo sem capacete Very Happy
Cumps
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
João Calatróia
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Oct 04, 2007
Mensagens: 222
Local/Origem: Lisboa/Alfragide

MensagemColocada: Sex Mar 28, 2008 - 1:03 pm    Assunto: Responder com Citação

A isso chama-se Touca....Na minha opinião não deves remover a touca porque se foi concebido para lá estar é porque é importante para o bom funcionamento do motor. Aliás se retirares o cilindro estará mais exposto à água e a poeiras que podem danificar mais tarde Confused

Deixo-te aqui o meu conselho Very Happy

Abraço
_________________
João Calatróia

Sprint 150 '69
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Sáb Mar 29, 2008 - 12:34 am    Assunto: Responder com Citação

Tiras o 'capacete' e a vespa gripa!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sáb Mar 29, 2008 - 1:05 am    Assunto: Responder com Citação

Tira isso tira...
Daí a uns quilómetros, "salta-te logo o capacete" a ti! Cool

Se lá está é para alguma coisa. Não perceberia que um fabricante do que quer que seja, fizesse o equipamento com peças a mais, só naquela...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
João Calatróia
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Oct 04, 2007
Mensagens: 222
Local/Origem: Lisboa/Alfragide

MensagemColocada: Sáb Mar 29, 2008 - 1:28 pm    Assunto: Responder com Citação

A lógica das coisas é simples Razz
_________________
João Calatróia

Sprint 150 '69
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos