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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Sáb Fev 09, 2008 - 6:37 pm Assunto: acelera sozinha |
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Boas tenho uma pk que quando vai a descer começa a acelerar sozinha, e ao fim de andar um bocado com ela o ralenti fica muito alto e demora quase 1 minuto até descer ao normal! Á partida devia ser uma tomada de ar mas as juntas foram todas novas e os retentores de cambota tão bons! Não tou a ver do que seja! Alguém me pode ajudar? |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Sáb Fev 09, 2008 - 11:17 pm Assunto: |
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Ou tomada de ar ou falta de gasolina a chegar ao carburador. Se tiveres uma mangueira de gasolina muito comprida, pode suceder isso... |
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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Dom Fev 10, 2008 - 11:05 am Assunto: |
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Pois a mangueira também não tá comprida! Será que podem ser os gigleurs mal dimensionados? Eu tenho outra que volta e meia também acelera sozinha só que é muito raramente e é preciso ser numa descida muito grande e ir muito tempo a acelera-la a fundo! Agora esta basta uma pequena descida e eu não ir a acelera-la ela começa logo a acelerar sozinha! |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Ter Fev 12, 2008 - 8:50 pm Assunto: |
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Como tens certeza que a mangueira não está comprida?
Podem ser os gigleurs... "grandes" demais... |
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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Ter Fev 12, 2008 - 11:17 pm Assunto: |
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Porque a mangueira tá quase esticada da torneira ao carburador e se tivesse mais curta fica muito esticada! Este problema surgiu desde que lhe pus um alfaerre 102cc e a junta do colector de admissão nova! Hj tive a voltar a pôr uma junta nova no cilindro mas ainda não experimentei se o problema continuar vou pôr o retentor da cambota do lado da turbina! |
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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Qui Fev 14, 2008 - 11:13 pm Assunto: |
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Problema resolvido!!! Obrigado pelas dicas! Era a junta do cilindro que tava a deixar entrar ar! Era de aluminio agora pus uma de cartão com um rebordo em cilicone que é 5 estrelas! Já agora fica aqui umas fotos da máquina em questão!
Pode não parecer mas esta também é da mesma vespa só que esta foto foi tirada quando a comprei!
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Dom Fev 17, 2008 - 7:43 pm Assunto: |
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Ora bem, se está resolvido é o que interessa!
Parabéns pela Vespa que está toda catita. |
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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Dom Fev 17, 2008 - 11:02 pm Assunto: |
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Pedro Estevão escreveu: | Ora bem, se está resolvido é o que interessa!
Parabéns pela Vespa que está toda catita. |
Obrigado pelo elogio á máquina! Pois eu pensei que estava resolvido porque na altura fiz uns km e estava boa mas ontem fiz mais uns km e quando vinha a chegar a casa lá estava o problema outra vez ! Agora não sei quando vou ter tempo de lhe mexer mas quando chegar a alguma conclusão conto o resultado! Suspeito que vou ter de lhe abrir o motor para substituir os retentores da cambota e depois já se sabe motor aberto convém levar sempre mais algumas peças substituidas! |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qui Fev 21, 2008 - 5:09 pm Assunto: |
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Sim, isso tb podem ser os retentores, o esquesito é só acontecer em determinadas situações... Normalmente os retentores não têm esses comportamento...
Bom trabalho! |
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joaorusso Vespa 150 Sprint V.
Registo: Feb 06, 2006 Mensagens: 164
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Colocada: Qui Fev 21, 2008 - 7:56 pm Assunto: |
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Acho que o problema é do escape! É castigo pela imitação... hahaha
Mas ainda não descusbriste qual é o problema disso?
Abraço |
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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Qui Fev 21, 2008 - 10:19 pm Assunto: |
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Pois não sei o que pensar é que é estranho é eu ter posto a junta do cilindro nova e ela ter feito uns km bem e depois voltar ao mesmo! Fui agora dar uma volta nela e a frio tudo bem quando aquece no fim de fazer uns 10km é que o problema aparece e se vai agravando!
Pois a culpa de eu te ter imitado o escape foi só tua e de mais ninguém!
Sabado vou meter o retentor do lado da ventoinha e voltar a verificar o aperto da cabeça se continuar na mesma vou abrir o motor para o reparar! |
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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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Colocada: Qui Fev 21, 2008 - 10:21 pm Assunto: |
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Pedro Estevão escreveu: | Sim, isso tb podem ser os retentores, o esquesito é só acontecer em determinadas situações... Normalmente os retentores não têm esses comportamento...
Bom trabalho! |
Normalmente qual é o comportamento quando é dos retentores? |
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