Registo: Feb 12, 2006 Mensagens: 131 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Sex Fev 17, 2006 - 3:45 pm Assunto:
Boas
Eu agora já sou mais esquisito com as vespas… mas quando estava desesperado á procura de uma era tudo bom! hihihi até pk50 e companhia , mas pronto agora como já tenho uma sprint, é a que eu gosto mais.
Mas pronto nos puxamos sempre a brasa á nossa sardinha… o que é importante é estar-mos satisfeito com a que temos, quanto ao pessoal que se queixa do andamento, podem sempre evoluir o motor não? Pelo menos para as 50 sei que há muita coisa, mas para as de maior cilindrada não sei, mas estou satisfeito com a minha 125, ate já anda bem de mais para o que pretendo.
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb Fev 18, 2006 - 9:04 pm Assunto:
eu sei isso melhor que ninguém! a minha 50 a 100% passa px200 na boa .
infelizmente ha alturas na vida em que escasseia o tempo e n me posso dar ao luxo de ir meter a vespa à oficina uma vez por mês.
Vou meter um 125 que ja anda +- e não dá tantas chatices _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
se tiveres as coisas bem feitas ela nao necessita de ir todos os meses para a oficina como tu disseste.dou-te um exemplo...se meteres rolamentos de alta em vez de rolamentos normais " nunca" mais tens problemas de rolamentos , coisa k é habitual acontecer em vespas com um upgrade mais puxado. quem fala em rolamentos fala em outras peças....
eu sei isso melhor que ninguém! a minha 50 a 100% passa px200 na boa .
infelizmente ha alturas na vida em que escasseia o tempo e n me posso dar ao luxo de ir meter a vespa à oficina uma vez por mês.
Vou meter um 125 que ja anda +- e não dá tantas chatices
Ok, pode passar, mas qtas vezes o fará sem problemas ou ter de ir para a oficina?
A questão é fiabilidade ou...
Dos modelos anteriores o que mais gosto é a 50S de 63!
Dos outros modelos a 180 SS... vocês já sabem o resto!
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb Fev 18, 2006 - 11:52 pm Assunto:
olha que não dá assim tantas chatices como o pessoal julga!
o meu kit deu pq n levou o material todo para suportar o poder extra.
Desta vez vai levar tudo e vai ficar uma cena fiavel e a andar mto bem (um bocadinho menos q o 112).
ja disse isto noutro sitio, so qdo comprar uma 150 ou 200 é que vou fazer um projecto a serio, nestas 50 tem piada mas n se ganha muito para o dinheiro que se gasta _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Pois realmente depende...
Eu em tempos com a minha 50S com o 109 de ferro já vim de Alcanena (Ibero em não sei que ano, nos Olhos de Água), sempre prego a fundo até Lisboa, L I T E R A L M E N T E, e não agarrou.
Agarrou qdo um dia estava com pressa e me esqueci de fazer a mistura, mesmo assim ainda a forcei durante uns 20 kilometros antes de ficar agarradinha de todo...
Não quero com isto dizer que a minha 50S estava boa, mas pelo menos metia-lhe sempre mais oleo na mistura e tal...
Eu experimentei fazer xixi lá para dentro, mas pelos vistos o meu não lubrifica como deve de ser...
Tenho que passar a comer mais chouriços, entremeadas e carnes assim po gordinhas para ver se depois a "órina" sai mais gordurosa e já funciona para fazer a mistura!
Registo: Dec 29, 2005 Mensagens: 413 Local/Origem: P.Novo
Colocada: Ter Fev 28, 2006 - 3:45 pm Assunto:
Épa nesse caso já fiz mal em ter gasto dinheiro no óleo _________________ Nuno Luz
Vespa 50s "Rebuçado Mentol" Nº1 Prova do Litro
and New Project 0%
http://nunoluz.blogspot.com/ just for fun
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum