Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Jun 14, 2007 - 10:39 pm Assunto: |
|
|
normalmente as vespas axanatadas são as "restauradas" (que os donos julgam que estão 100% de origem vai-se a ver está uma bela cagada! ) e não as que têm alguns tunings para ficarem mais seguras, ainda por cima na 50S que é das vespas que tem pior travagem e suspensão _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
|
Colocada: Qui Jun 14, 2007 - 10:50 pm Assunto: |
|
|
Pois lá está são opiniões! Para mim a estética numa mota dessas é importantíssima e se por acaso se precisa de uma mota mais segura para o dia a dia acho que se deve comprar uma mais recente não uma 50s! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
|
Colocada: Qui Jun 14, 2007 - 10:58 pm Assunto: |
|
|
nem quero ver o que vão dizer quando virem a minha "vespa carga" em que a nelhor amiga dela vai ser a rebarbadeira e a maquina de soldar..... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
joel andrade Vespa 300 GT
Registo: Apr 05, 2007 Mensagens: 348 Local/Origem: Sª Mª Feira
|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 - 1:08 pm Assunto: |
|
|
Isto é assim amigos vespistas:
Era e sou, de opinião que as vespas devem de estar o mais de origem possivel, quer no aspecto como na estectica.
Agora, se a 50s tem algumas limitações em relação a outras vespas é normal; ( por 5 euros ñ se come gambas, come_se sardinhas)
Mas os conselhos que me têem dado em relação a transformação para froqueta e jantes etc,etc... travagem e até motor, ñ ficaria muito mal e melhorava a luz e segurança; é uma questão de opcões, como tudo na vida...
O que eu queria mesmo era uma moto, mas esta dificil... foi o que pode arranjar de momento, e gosto da 50s( é linda )...
Se der para dar umas voltinhas e por o ppl a babar_se, optimo... quando poder compro uma coisa melhor para dar gas |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 - 5:37 pm Assunto: |
|
|
Eu continua na minha...
Se for para o dia-a-dia, aumento de segurança, um pouco mais de performance, alterações QB e que se julguem necessárias e nada de mariquices. Prática e dura!
Pinturinhas bonitas e cromadinhos e banquinhos acabadinhos de estufar com pele de escroto de "tiranosauro REX", no dia-a-dia... Mal empregadinhos!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Jun 15, 2007 - 7:01 pm Assunto: |
|
|
Pedro Estevão escreveu: | Eu continua na minha...
Se for para o dia-a-dia, aumento de segurança, um pouco mais de performance, alterações QB e que se julguem necessárias e nada de mariquices. Prática e dura!
Pinturinhas bonitas e cromadinhos e banquinhos acabadinhos de estufar com pele de escroto de "tiranosauro REX", no dia-a-dia... Mal empregadinhos!!! |
concordo plenamente. _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|