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Mais algumas questões... :)

 
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Autor Mensagem
João
Vespa 50 S
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Registo: Apr 02, 2006
Mensagens: 54
Local/Origem: Silves-Algarve

MensagemColocada: Sáb Out 07, 2006 - 5:37 pm    Assunto: Mais algumas questões... :) Responder com Citação

Boas amigos Vespistas!

Ainda na continuação do restauro(quase a terminar) da minha 50s surgem algumas duvidas Rolling Eyes

1º- é normal o cabo e bicha do travão de pé serem tão pequenos? (são novos)
2º- existe alguma maneira fácil,truque ou ordem de colocar os estribos do chão?
3º- aquando da colocação dos cabos e respectivas bichas do travão,embreagem,velocidades e acelerador, no interior do guiador,nos orificios onde prendem, é supostto levarem todos uma cabeça do tipo daquela que prende a bicha do botão de ar (junto ao depósito).Não sei se me estou a fazer entender... Wink

Obrigado a todos e boas Vespadas
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Cumps Vespistas
Alhais
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fragoso
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Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 266

MensagemColocada: Sáb Out 07, 2006 - 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação

1º pode se dizer que sao mais pekenos ke os outros porke tambem a saida e mais directa tem pai 60cm por ai .
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NunoLuz
Vespa 300 GT
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Registo: Dec 29, 2005
Mensagens: 413
Local/Origem: P.Novo

MensagemColocada: Dom Out 08, 2006 - 10:17 am    Assunto: Responder com Citação

Tudo bem Alhais é assim
1º o cabo é mais pequeno tem um percurso mais curto
2º quanto aos estribos não tem tecnica nenhuma é só aplicar
3º se for o que estou a pensar são umas tampinhas que se metem nas pontas das bichas não te aconselho a por (minha opinião claro)

Vá bom restauro
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Nuno Luz
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João
Vespa 50 S
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Registo: Apr 02, 2006
Mensagens: 54
Local/Origem: Silves-Algarve

MensagemColocada: Dom Out 08, 2006 - 4:42 pm    Assunto: Responder com Citação

NunoLuz escreveu:
Tudo bem Alhais é assim
1º o cabo é mais pequeno tem um percurso mais curto
2º quanto aos estribos não tem tecnica nenhuma é só aplicar
3º se for o que estou a pensar são umas tampinhas que se metem nas pontas das bichas não te aconselho a por (minha opinião claro)

Vá bom restauro


Amigo Luz

obrigado pelas dicas!Sendo assim se as tais tampinhas não são tão importantes não há problema Wink

Em relação aos estribos a minha duvida está em saber se tenho de cortar a borracha em tiras de acordo com a distancia das furações ou se é aplicada pelo tamanho todo do estribo e a seguir furado no respectivo sitio!!

Cumps

João Alhais
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Alhais
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Marrazes
Vespa 300 GT
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Registo: Jul 13, 2006
Mensagens: 381
Local/Origem: Marinha Grande

MensagemColocada: Seg Out 09, 2006 - 9:01 am    Assunto: Responder com Citação

Em relação aos "estribos" primeiro aplicas a parte metalica com os rebites deixando uma "unha" para o fim para que possas fazer correr a borracha na calha metalica, depois entao cortas a borracha e rebitas a unha.
A borracha nao é furada nem cortada em circunstancia alguma, para auxiliar a borracha a deslizar melhor costumo por um bocadinho de oleo na calha.
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Abraço Marrazes
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NunoLuz
Vespa 300 GT
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Registo: Dec 29, 2005
Mensagens: 413
Local/Origem: P.Novo

MensagemColocada: Seg Out 09, 2006 - 11:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Tal e qual o que o Marrazes escreveu o óleo é sempre de evitar maaaaaaaaaassss se for necessário utiliza Wink
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Nuno Luz
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