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João Vespa 50 S
Registo: Apr 02, 2006 Mensagens: 54 Local/Origem: Silves-Algarve
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Colocada: Sáb Out 07, 2006 - 5:37 pm Assunto: Mais algumas questões... :) |
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Boas amigos Vespistas!
Ainda na continuação do restauro(quase a terminar) da minha 50s surgem algumas duvidas
1º- é normal o cabo e bicha do travão de pé serem tão pequenos? (são novos)
2º- existe alguma maneira fácil,truque ou ordem de colocar os estribos do chão?
3º- aquando da colocação dos cabos e respectivas bichas do travão,embreagem,velocidades e acelerador, no interior do guiador,nos orificios onde prendem, é supostto levarem todos uma cabeça do tipo daquela que prende a bicha do botão de ar (junto ao depósito).Não sei se me estou a fazer entender...
Obrigado a todos e boas Vespadas _________________ Cumps Vespistas
Alhais
[b] VESPA 50S** 1972**PASTEL BLUE** [/b] |
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fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
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Colocada: Sáb Out 07, 2006 - 11:51 pm Assunto: |
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1º pode se dizer que sao mais pekenos ke os outros porke tambem a saida e mais directa tem pai 60cm por ai . |
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NunoLuz Vespa 300 GT
Registo: Dec 29, 2005 Mensagens: 413 Local/Origem: P.Novo
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Colocada: Dom Out 08, 2006 - 10:17 am Assunto: |
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Tudo bem Alhais é assim
1º o cabo é mais pequeno tem um percurso mais curto
2º quanto aos estribos não tem tecnica nenhuma é só aplicar
3º se for o que estou a pensar são umas tampinhas que se metem nas pontas das bichas não te aconselho a por (minha opinião claro)
Vá bom restauro _________________ Nuno Luz
Vespa 50s "Rebuçado Mentol" Nº1 Prova do Litro
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João Vespa 50 S
Registo: Apr 02, 2006 Mensagens: 54 Local/Origem: Silves-Algarve
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Colocada: Dom Out 08, 2006 - 4:42 pm Assunto: |
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NunoLuz escreveu: | Tudo bem Alhais é assim
1º o cabo é mais pequeno tem um percurso mais curto
2º quanto aos estribos não tem tecnica nenhuma é só aplicar
3º se for o que estou a pensar são umas tampinhas que se metem nas pontas das bichas não te aconselho a por (minha opinião claro)
Vá bom restauro |
Amigo Luz
obrigado pelas dicas!Sendo assim se as tais tampinhas não são tão importantes não há problema
Em relação aos estribos a minha duvida está em saber se tenho de cortar a borracha em tiras de acordo com a distancia das furações ou se é aplicada pelo tamanho todo do estribo e a seguir furado no respectivo sitio!!
Cumps
João Alhais _________________ Cumps Vespistas
Alhais
[b] VESPA 50S** 1972**PASTEL BLUE** [/b] |
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Marrazes Vespa 300 GT
Registo: Jul 13, 2006 Mensagens: 381 Local/Origem: Marinha Grande
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Colocada: Seg Out 09, 2006 - 9:01 am Assunto: |
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Em relação aos "estribos" primeiro aplicas a parte metalica com os rebites deixando uma "unha" para o fim para que possas fazer correr a borracha na calha metalica, depois entao cortas a borracha e rebitas a unha.
A borracha nao é furada nem cortada em circunstancia alguma, para auxiliar a borracha a deslizar melhor costumo por um bocadinho de oleo na calha. _________________ Abraço Marrazes |
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NunoLuz Vespa 300 GT
Registo: Dec 29, 2005 Mensagens: 413 Local/Origem: P.Novo
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Colocada: Seg Out 09, 2006 - 11:22 pm Assunto: |
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Tal e qual o que o Marrazes escreveu o óleo é sempre de evitar maaaaaaaaaassss se for necessário utiliza _________________ Nuno Luz
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