Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
N3wA Vespa Chicco
Registo: Aug 12, 2014 Mensagens: 4
|
Colocada: Ter Ago 12, 2014 - 12:25 pm Assunto: Ajuda para venda de Vespa |
|
|
Boa Tarde,
Sou novo por aqui desde já olá a todos
Gostaria de ter uma ajuda vossa, pois eu não estou muito dentro do assunto, uma Vespa LX 50-4T de 2006 a gasolina com cerca de 124 mil km. Anda no valor de quanto? Tem a revisão feita, tem uma caixa atraz. Em termos de pintura tem uns riscos.
A mota é do género desta senão igual.
http://databikes.com/imgs/a/b/v/i/i/piaggio__vespa_lx_50_4t_2007_1_lgw.jpg
Qual é o valor dela estou a pensar vender a minha.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nuno Ming@s Vespa 250 GTS
Registo: Dec 02, 2011 Mensagens: 251 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Ago 13, 2014 - 11:17 am Assunto: |
|
|
124Mil KM?
Brutal.
Eu vendia entre os 1200 e 1300€ devido ao KM e ano da menina.
Cumps. _________________ Nuno Guicho aka Ming@s
Vespa LX 50 2008
Vespa PX125E 1985 [ VNX2T ]
Vespa PK 50 XLS 50 1993 [ V5S2T ] |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
N3wA Vespa Chicco
Registo: Aug 12, 2014 Mensagens: 4
|
Colocada: Qua Ago 13, 2014 - 12:51 pm Assunto: |
|
|
Nuno Ming@s escreveu: | 124Mil KM?
Brutal.
Eu vendia entre os 1200 e 1300€ devido ao KM e ano da menina.
Cumps. |
ups enganei-me
a mota tem 12mil km
Valoriza mais um pouco nao?
Obrigado pela respota |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nuno Ming@s Vespa 250 GTS
Registo: Dec 02, 2011 Mensagens: 251 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Ago 13, 2014 - 12:57 pm Assunto: |
|
|
Ahhhhh
Puxa estava a ver.
Olha eu estou a vender a minha LX de 2008 com motor 50cc a 2t por 1500€ com 4mil Km.
Cumps. _________________ Nuno Guicho aka Ming@s
Vespa LX 50 2008
Vespa PX125E 1985 [ VNX2T ]
Vespa PK 50 XLS 50 1993 [ V5S2T ] |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
N3wA Vespa Chicco
Registo: Aug 12, 2014 Mensagens: 4
|
Colocada: Qua Ago 13, 2014 - 8:40 pm Assunto: |
|
|
hmm esta bom
eu nao percebo nada qual é a diferença entre 2t e 4t? qual vale mais? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nuno Ming@s Vespa 250 GTS
Registo: Dec 02, 2011 Mensagens: 251 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Ago 13, 2014 - 9:38 pm Assunto: |
|
|
Assim por alto um motor a 4t é mais económico mais silencioso e mais estável em termos de vibrações, não faz fumo entre outra coisas.
Tem a lubrificação do pistom no cárter.
Um motor a 2t é mais barulhento tem muitas vibrações e não tem óleo de lubrificação no cárter para o pistom.
Por sua vez a mota a 4t tem afinação de válvulas e a 2t não devido a ser por janelas.
Bem estava aqui a noite toda a dar-te diferenças entre as duas.
Eu gosto mais a 2t é mais giro, para quem não quer ter "problemas" com o óleo do autolube é melhor uma a 4t.
Espero ter ajudado.
Cumps. _________________ Nuno Guicho aka Ming@s
Vespa LX 50 2008
Vespa PX125E 1985 [ VNX2T ]
Vespa PK 50 XLS 50 1993 [ V5S2T ] |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
N3wA Vespa Chicco
Registo: Aug 12, 2014 Mensagens: 4
|
Colocada: Seg Ago 18, 2014 - 10:53 am Assunto: |
|
|
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|