Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
|
Colocada: Dom Jun 04, 2006 - 10:33 pm Assunto: A minha vaca ao contrario lol |
|
|
bem de inicio era azul depois preto e achei que estava muito morta entao lembrei m manchas e ficou a vaca lol
urgente bem pessoal a mota era do meu avo kuando ele me a deu ja tinha kit 75 pinasco mas nao sei se ele mexeu no gigler !
agora tenho o kit 102cc e desmultiplicada 67/18 mas ja me informaram k tenho k mudar,o k e k me aconselham? axam k o consumo vai ser muito diferente?
5litro dava prai pra 120/130 km
abraço fragoso
Editado pela última vez por fragoso em Ter Jun 06, 2006 - 7:56 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Jun 05, 2006 - 1:11 am Assunto: |
|
|
LOL!!!
Ora aí está uma vaca com problemas de identidade... _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
CharliE Vespa 300 GT
Registo: Mar 08, 2006 Mensagens: 383 Local/Origem: Margem Sul!
|
Colocada: Seg Jun 05, 2006 - 9:05 am Assunto: |
|
|
Sim senhora! Toca a animar essas Vespas! _________________ Yellow 125GTR '78! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Seg Jun 05, 2006 - 12:54 pm Assunto: |
|
|
'tá cool, 'tá cool! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ricardo Vespa 125 G.T.R.
Registo: Feb 12, 2006 Mensagens: 131 Local/Origem: Setúbal
|
Colocada: Seg Jun 05, 2006 - 3:03 pm Assunto: |
|
|
"cow parade" em vespas! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Jun 05, 2006 - 3:40 pm Assunto: |
|
|
parece estar em bom estado a vespa _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
|
Colocada: Seg Jun 05, 2006 - 8:31 pm Assunto: |
|
|
bem agora e pekenas coisinhas k fazem mta diferença kero por os frisos na parte dos tapetes e no avental espelho cromado manetes cromanas e trocar o farol de tras k se soltou e passou um caminhao por cima lol
keria por outro farol a tras sem ser o de origem deem opinioes se faz favor |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 - 3:05 pm Assunto: |
|
|
Epá isso tudo vai "desvirtuar" um bocado a FL2... O que tens agora é o que vem de origem...
O farol eu curto uns brancos que existem para PX... Como tens a Vespa preta é capaz de ficar fixe, digo eu... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 - 7:51 pm Assunto: |
|
|
tb pensei nisso akele do tipo k os tuning usam mas e muito louco |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 - 7:55 pm Assunto: |
|
|
urgente bem pessoal a mota era do meu avo kuando ele me a deu ja tinha kit 75 pinasco mas nao sei se ele mexeu no gigler !
agora tenho o kit 102cc e desmultiplicada 67/18 mas ja me informaram k tenho k mudar,o k e k me aconselham? axam k o consumo vai ser muito diferente?
5litro dava prai pra 120/130 km |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 - 10:48 pm Assunto: |
|
|
Tens que mudar o quê, o gigleur ou o cilindro?
Não tens que mudar necessáriamente nada, podes é querer tirar o maior rendimento que o cilindro te permite e por isso mudar o gigleur, mas com os de origem ela anda tb...
Qto ao cilindro... se tiveres que fazer alguma coisa é reforçar a embraiagem da Vespa... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
|
Colocada: Ter Jun 06, 2006 - 11:23 pm Assunto: |
|
|
o piston ta mudado 102cc disseram m k tinha k mudar era o gigleur |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
viciovox Vespa 150 Sprint V.
Registo: Mar 04, 2006 Mensagens: 153 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua Jun 07, 2006 - 12:29 am Assunto: |
|
|
boas...
penso k com um gigler 75 ja deves ter 1 bom proveito desse cilindro!e obviamente quanto mais aumentares ao gigler mais ela vai consumir...mas n e nada por ai fora!pode chegar aos 4L..
se calhar para teres mesmo esse cilindro aproveitado ao maximo ate terias k mudar o carburador apara uma maior... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Qua Jun 07, 2006 - 11:49 pm Assunto: |
|
|
Pois era isso que eu iria dizer, um carburador maiorzito...
É que o 102 já bebe bastante mais qq coisa que o 75 e o carburador de origem já não lhe chega, se o quiseres aproveitar bem.
Agora vê lá é os consumos e se estás disposto a que ela beba mais para andares mais... Eu normalmente prefiro a força à velocidade, mas... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Tiago Pereira Vespa 300 GT
Registo: Jul 27, 2005 Mensagens: 560
|
Colocada: Qui Jun 08, 2006 - 12:12 am Assunto: |
|
|
Boas fragoso, tivemos a falar hoje de manhã, como te disse acho (tenho quase a certeza) q tens q alterar o gigler pois a mistura q esse 102 esta a receber não é o sufeciente para ela funciar a 100%, alias ate acho q com tão pouca gasolina e oleo (mesmo a 4%) ela corre riscos de agarrar.
Acho q o ideal era mesmo um carb maior, gastar mais não deve acontecer pois tens mais poder/binario a disposição
Mas ha por ai mais pessoal com experiencia nos kitansos que te pode explicar isso melhor _________________
Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|