Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

A minha vaca ao contrario lol
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
fragoso
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 266

MensagemColocada: Dom Jun 04, 2006 - 10:33 pm    Assunto: A minha vaca ao contrario lol Responder com Citação

bem de inicio era azul depois preto e achei que estava muito morta entao lembrei m manchas e ficou a vaca lol

urgente bem pessoal a mota era do meu avo kuando ele me a deu ja tinha kit 75 pinasco mas nao sei se ele mexeu no gigler !

agora tenho o kit 102cc e desmultiplicada 67/18 mas ja me informaram k tenho k mudar,o k e k me aconselham? axam k o consumo vai ser muito diferente?

5litro dava prai pra 120/130 km

abraço fragoso







Editado pela última vez por fragoso em Ter Jun 06, 2006 - 7:56 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 1:11 am    Assunto: Responder com Citação

LOL!!!

Ora aí está uma vaca com problemas de identidade... Smile
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
CharliE
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Mar 08, 2006
Mensagens: 383
Local/Origem: Margem Sul!

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 9:05 am    Assunto: Responder com Citação

Sim senhora! Toca a animar essas Vespas! Very Happy
_________________
Yellow 125GTR '78!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação

'tá cool, 'tá cool! Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ricardo
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Feb 12, 2006
Mensagens: 131
Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 3:03 pm    Assunto: Responder com Citação

"cow parade" em vespas! Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 3:40 pm    Assunto: Responder com Citação

parece estar em bom estado a vespa
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fragoso
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 266

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 8:31 pm    Assunto: Responder com Citação

bem agora e pekenas coisinhas k fazem mta diferença kero por os frisos na parte dos tapetes e no avental espelho cromado manetes cromanas e trocar o farol de tras k se soltou e passou um caminhao por cima lol


keria por outro farol a tras sem ser o de origem deem opinioes se faz favor
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 3:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Epá isso tudo vai "desvirtuar" um bocado a FL2... O que tens agora é o que vem de origem...
O farol eu curto uns brancos que existem para PX... Como tens a Vespa preta é capaz de ficar fixe, digo eu...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fragoso
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 266

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação

tb pensei nisso akele do tipo k os tuning usam mas e muito louco
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fragoso
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 266

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 7:55 pm    Assunto: Responder com Citação

urgente bem pessoal a mota era do meu avo kuando ele me a deu ja tinha kit 75 pinasco mas nao sei se ele mexeu no gigler !

agora tenho o kit 102cc e desmultiplicada 67/18 mas ja me informaram k tenho k mudar,o k e k me aconselham? axam k o consumo vai ser muito diferente?

5litro dava prai pra 120/130 km
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 10:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Tens que mudar o quê, o gigleur ou o cilindro?

Não tens que mudar necessáriamente nada, podes é querer tirar o maior rendimento que o cilindro te permite e por isso mudar o gigleur, mas com os de origem ela anda tb...

Qto ao cilindro... se tiveres que fazer alguma coisa é reforçar a embraiagem da Vespa...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fragoso
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 266

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 11:23 pm    Assunto: Responder com Citação

o piston ta mudado 102cc disseram m k tinha k mudar era o gigleur
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
viciovox
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Mar 04, 2006
Mensagens: 153
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Jun 07, 2006 - 12:29 am    Assunto: Responder com Citação

boas...

penso k com um gigler 75 ja deves ter 1 bom proveito desse cilindro!e obviamente quanto mais aumentares ao gigler mais ela vai consumir...mas n e nada por ai fora!pode chegar aos 4L.. Surprised
se calhar para teres mesmo esse cilindro aproveitado ao maximo ate terias k mudar o carburador apara uma maior...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Jun 07, 2006 - 11:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois era isso que eu iria dizer, um carburador maiorzito...
É que o 102 já bebe bastante mais qq coisa que o 75 e o carburador de origem já não lhe chega, se o quiseres aproveitar bem.

Agora vê lá é os consumos e se estás disposto a que ela beba mais para andares mais... Eu normalmente prefiro a força à velocidade, mas...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Tiago Pereira
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jul 27, 2005
Mensagens: 560

MensagemColocada: Qui Jun 08, 2006 - 12:12 am    Assunto: Responder com Citação

Boas fragoso, tivemos a falar hoje de manhã, como te disse acho (tenho quase a certeza) q tens q alterar o gigler pois a mistura q esse 102 esta a receber não é o sufeciente para ela funciar a 100%, alias ate acho q com tão pouca gasolina e oleo (mesmo a 4%) ela corre riscos de agarrar.
Acho q o ideal era mesmo um carb maior, gastar mais não deve acontecer pois tens mais poder/binario a disposição

Mas ha por ai mais pessoal com experiencia nos kitansos que te pode explicar isso melhor Wink
_________________

Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 1.72 Segundos