Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

já tenho a minha vespa

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
luisbaiao
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Feb 12, 2008
Mensagens: 306

MensagemColocada: Ter Abr 01, 2008 - 10:11 am    Assunto: já tenho a minha vespa Responder com Citação

ontem finalmente comprei a minha vespa uma 125 sprint de 1967, gostava de saber todas as vossas opiniões sobre a mesma, irei colocar brevemente fotos e irei começar o restauro, tenho muitas dúvidas como é natural, uma delas é por onde vou começar pela chapa ou pelo motor, desde já agradeço o vosso contributo.


um abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qua Abr 02, 2008 - 12:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns pela compra, a sprint é uma boa máquina. Começa pelo motor que isso quer é estrada.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
joel andrade
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 05, 2007
Mensagens: 348
Local/Origem: Sª Mª Feira

MensagemColocada: Qua Abr 02, 2008 - 3:00 pm    Assunto: Responder com Citação

parabens luis, depende do estado da vespa e o restauro que queres fazer...

se estiver razoavel de chapa e a nivel geral para andar, retifica o motor e anda para ai...

se quiseres a vespa toda restauradinha a brilhar na estrada... tem que ser tudo...

vai pondo duvidas que o pessoal ajuda no que poder.

joel reis
_________________
Vespa 200 Rally_75 - Vespa 50s_69 (restauro)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Nelson
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Jan 02, 2006
Mensagens: 209
Local/Origem: Silves

MensagemColocada: Qui Abr 03, 2008 - 1:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Luís se colocares fotos da máquina podemos te dizer qualquer coisa.

Por ex. um amigo meu comprou uma Rally 180 e queria a por a trabalhar para andar com ela, mas após a minha peritagem Laughing Laughing Laughing foi deçidido mandar arranjar o chassi, porque estava em risco de entortar ou partir o mesmo.

Leva logo um tratamento para mais 30 anos.

Por isso tem cuidado, primeiro ver o estado geral do chassi e depois tratar do motor.
_________________
Nelson:::::::Trainkill:::::::::::::::::::::::::::
Hailzzzzzzz
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
joel andrade
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 05, 2007
Mensagens: 348
Local/Origem: Sª Mª Feira

MensagemColocada: Sex Abr 04, 2008 - 10:07 am    Assunto: Responder com Citação

sim... o nelson tem razão. até pode ter a froqueta empenada ou outra cena... ha coisas que ñ se pode adiar o arranjo.

bom trabalho
_________________
Vespa 200 Rally_75 - Vespa 50s_69 (restauro)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.03 Segundos