AJM Vespa 50 S
Registo: Oct 12, 2007 Mensagens: 75
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Colocada: Dom Fev 03, 2008 - 6:10 pm Assunto: Cudados - Decapagem, metalização e pintura. |
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Pois é... está a chegar a hora de tratar do bicho e preciso de saber umas coisinhas. Vamos por pontos :
1º - Cuidados na decapagem, assim como na metalização?
Há peças que são sensiveis às variações de volume tais como a forqueta, punho das mudanças (e não sei se mais algumas peças), sob o prejuizo de ficarem com folga se muito decapadas, ou deixarem de servir por excesso na metalização (espero não estar a dizer bacoradas). O que eu quero saber é quais as peças a ter debaixo de olho para que não me estraguem o material, pois às vezes as empresas pensam que o transtorno e as peças se pagam com 1 "desculpe". Portanto, quais as peças?
2º - Os parafusos que prendem a jante ao cubo (penso ser este o nome), vão zincados ou pintados à cor do aluminio? Penso serem zincados, mas deixo a dúvida. E nesta zona da jante, quais as peças pintadas a alumínio e quais as zincadas?
3º - Quem espreita por baixo de um volante duma vespa 50s, facilmente vê o encaixe do punho das mudanças. Esse encaixe também se pinta?
4º - Não quero a minha 50s retratada na "Horta dos Horrores", e por isso há outra duvida que queria deixar. O friso de alumínio que contorna o avental, vai "morrer" onde começam as calhas ou por baixo das mesmas? Pode parecer uma pergunta idiota, mas já vi ambas as situações daí a dúvida.
Carissimos, como podem ver, subsistem algumas dúvidas que preciso abater para que a máquina fique perfeita perfeita perfeeeiiitaaa...
Agradeço desde já as opiniões.
Saudações Vespistas. |
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