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Pedro Carapeto Vespa Chicco
Registo: Jul 02, 2007 Mensagens: 11
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Colocada: Qua Out 10, 2007 - 3:37 pm Assunto: duvida na alteraçao |
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boas tenho uma pk50xls e gostava de saber qual o maximo de cilindrada que se pode alterar neste motor e se á algum problema...ela já tem um cilindro 75 mas parece que nao se notou nenhuma diferença...
POdem esclarecer-me esta duvida e qual seria o material necessario... |
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VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
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Colocada: Qui Out 11, 2007 - 9:21 am Assunto: |
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Tens cilindros até 136cc, como é óbvio não é bem plug&play.
Aconselho-te um Alfaerre 85cc + Carreto 16 e já ficas com a vespa bem boa! |
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Pedro Carapeto Vespa Chicco
Registo: Jul 02, 2007 Mensagens: 11
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Colocada: Qui Out 11, 2007 - 9:54 am Assunto: |
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eu estou a dizer isto pq vi no ebay um cilindro de 102 cc ( o deste link ) mas já agora quanto é que me poderá custar esse cilindro???completo e com as devidas cenas pra sua colucaçao??
onde poderei encontrar esse que estás a dizer??? |
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VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
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Colocada: Qui Out 11, 2007 - 10:42 am Assunto: |
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Encontras todo o material na OriginalVespa. |
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burnay Vespa 50 S
Registo: Jun 16, 2007 Mensagens: 50 Local/Origem: Porto
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Colocada: Qui Out 11, 2007 - 2:18 pm Assunto: |
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deve ser um pinasco 102.. sao cerca de 130 a 150 euros. mas so o kit nao faz mt. pralem do carreto pa transformar um bocado da forca em velocidade tens k por mais algumas coisas se kiseres ponta. o cilindro em si so tras força. eu pus um e sei o k digo.
cumps _________________ PK50XLS '89 |
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Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Qui Out 11, 2007 - 4:51 pm Assunto: |
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mete-lhe um motor 125 da PK espanhola que isso fica a andar mto bem _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
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joaorusso Vespa 150 Sprint V.
Registo: Feb 06, 2006 Mensagens: 164
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Colocada: Sáb Out 27, 2007 - 12:25 pm Assunto: |
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Esta semana vou pôr um DR 102cc na minha PK e o preço, uma agradável surpresa 100euros redondinhos, mas como já foi dito só cilindro não faz milagres, mandei vir também o carreto de 16 dentes (18 euros) da Pinasco para completar porque já tinha escape, falange (colector de admissão) maior, e gigler, vou ver se tiro umas fotos da montagem...
Cumps |
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joel andrade Vespa 300 GT
Registo: Apr 05, 2007 Mensagens: 348 Local/Origem: Sª Mª Feira
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Colocada: Qua Nov 14, 2007 - 10:30 am Assunto: |
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Envia isso joão, é sempre bom ver... _________________ Vespa 200 Rally_75 - Vespa 50s_69 (restauro) |
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Cantifas Vespa 50 S
Registo: Apr 27, 2006 Mensagens: 80
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Colocada: Qua Jan 16, 2008 - 1:50 pm Assunto: |
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ok |
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joaorusso Vespa 150 Sprint V.
Registo: Feb 06, 2006 Mensagens: 164
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Colocada: Qui Jan 17, 2008 - 3:18 am Assunto: |
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Infelizmente, nao pude ter a minha máquina e acabei por ficar sem fotos da montagem... Mas fiquei bastante satisfeito com o resultado final, com o kit de 102cc a mota ja tem outro cantar, e nao so! E ate o correto ficou a trabalhar melhor do que eu esperava, ja tinha ouvido falar de pessoal que tinha posto e que tinha ficado a fazer barulho... Se bem que para o kit de 100 um carreto de 18 dentes era o ideal pra mim que faço viagens longas... mas a diferença de preço... Com o de 18 tenho que meter prato de embraiagem e o preço sobe dos 20 e tal euros para 70 e tal.. talvez um dia meta um kit desses.. |
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Cantifas Vespa 50 S
Registo: Apr 27, 2006 Mensagens: 80
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joaorusso Vespa 150 Sprint V.
Registo: Feb 06, 2006 Mensagens: 164
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Colocada: Qui Jan 17, 2008 - 6:05 pm Assunto: |
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Ora bem vamos lá ver se eu percebo a tua duvida! tas com dificuldade em escolher um desses dois gigleurs?! Mas a mim eles parecem me iguais! plo menos na foto, sao os dois de maxima de 0.82mm! Para mim não há nada como afinar a mota a mao, ir abrindo o gigleur ate que a mota fique bem afinada, foi o que fiz na minha, puz o de minima com 0.50mm e o de máxima a 0.86mm(salvo erro) mas também tamos a falar de um kit de 100cc... A 75cc eu tinha dantes o de minima 0.45, e o de máxima a 0.78.. e estava muito bom, por isso à partida a tua com estas medidas fica impecável... O de minima a 0.45mm é mais do que suficiente, na pior das hipóteses terás que (se notares que é insuficiente) abrir o de máxima para uns 0.80mm...
Abraço |
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Cantifas Vespa 50 S
Registo: Apr 27, 2006 Mensagens: 80
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Colocada: Sex Jan 18, 2008 - 1:35 am Assunto: |
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sim mas eu como vou mandar os JET´s pela net! tou com duvida la diz k
é main e idle! ja meti isso mas o jet´s parecem-me iguais lol
sao iguais os dois para o dellor´to 19 mm!
alguem me poderia indicar no site do SIP quais é k sao se nao forem estes!
abraço |
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tiago Vespa 300 GT
Registo: Oct 10, 2006 Mensagens: 447 Local/Origem: santarém
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