Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
micra01 Vespa Chicco
Registo: Sep 29, 2007 Mensagens: 5 Local/Origem: vila nova de gaia
|
Colocada: Sáb Set 29, 2007 - 5:51 pm Assunto: vespa 50 4t |
|
|
a 50 a 4t tem 1 grande problema as subidas deus me livre com 1 pessoa ja é obra entao com 2 pessoas dá 30km fui reclamar onde a comprei porke na altura tava indeciso entre a 125 e podiam me ter dito ke a 50 tinha estas perfomances nunca mais compro moto na motoporto em frente ao bingo do salgueiros |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
André Coimbra Vespa 50 S
Registo: Mar 20, 2006 Mensagens: 67 Local/Origem: Cascais
|
Colocada: Sáb Set 29, 2007 - 6:42 pm Assunto: |
|
|
Foste lá reclamar de quê? Reclamar só por reclamar ou querias trocar a 50 por outra? Qual a reacção do concessionário? Resolveu o problema? _________________ André Coimbra
PX 150 '06 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Vespao Vespa 125 G.T.R.
Registo: Nov 09, 2006 Mensagens: 142 Local/Origem: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: Sáb Set 29, 2007 - 7:13 pm Assunto: |
|
|
Se podias comprar 125 pq foste prá 50?? _________________ LX 50 4T '06 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
micra01 Vespa Chicco
Registo: Sep 29, 2007 Mensagens: 5 Local/Origem: vila nova de gaia
|
Colocada: Dom Set 30, 2007 - 5:10 pm Assunto: |
|
|
nao resolveu o problema dava me 1500e á troca pela 125 mas o ke eu nao entendo é como é possivel uma 50 4t andar tao pouco numa subida nao passa dos 30 parece uma mota com 15 anos e nem essas andam tao pouco |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
André Coimbra Vespa 50 S
Registo: Mar 20, 2006 Mensagens: 67 Local/Origem: Cascais
|
Colocada: Dom Set 30, 2007 - 7:49 pm Assunto: |
|
|
É por essa e por outras que não se deve comprar nenhum veículo sem fazer um test-drive antes... _________________ André Coimbra
PX 150 '06 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
sapina Vespa Chicco
Registo: Sep 14, 2007 Mensagens: 39
|
Colocada: Seg Out 01, 2007 - 11:15 pm Assunto: |
|
|
micra01 escreveu: | nao resolveu o problema dava me 1500e á troca pela 125 mas o ke eu nao entendo é como é possivel uma 50 4t andar tao pouco numa subida nao passa dos 30 parece uma mota com 15 anos e nem essas andam tao pouco |
Estavas à espera do quê?!?
Um motor 50cc a 4 tempos já era de prever esse comportamento nas subidas, é por isso é que existem os motores 50cc a 2 tempos, têm muito mais genica. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
PCTavares Vespa 250 GTS
Registo: Apr 11, 2006 Mensagens: 280 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Out 02, 2007 - 11:03 am Assunto: |
|
|
Até fazer os primeiros mil quilómetros ela anda sempre [ainda] mais devagar, pois vem com os estranguladores no motor, os quais só são retirados após a primeira revisão (dos mil quilómetros).
Nesta história não culpo o concessionário. Se tinhas dúvidas pedias para experimentar as duas, a fim de melhor poderes decidir. O concessionário teria todo o interesse em que comprasses a Vespa mais cara.
Se tivesses vindo aqui antes de a comprares, talvez te pudéssemos aconselhar, agora não adianta nada. _________________
Vespa PX 150E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
micra01 Vespa Chicco
Registo: Sep 29, 2007 Mensagens: 5 Local/Origem: vila nova de gaia
|
Colocada: Qua Out 03, 2007 - 4:58 am Assunto: vespa 50 4t |
|
|
pois mas eu ja tive 1 vespa fl2 de dez94 e andava bem e era 50 numca pensei ke a lx 50 andasse tao pouco a subir |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Vespao Vespa 125 G.T.R.
Registo: Nov 09, 2006 Mensagens: 142 Local/Origem: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: Qua Out 03, 2007 - 11:39 am Assunto: |
|
|
Mas já foi tirado o estrangulador? _________________ LX 50 4T '06 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Lucho Vespa 50 S
Registo: Sep 10, 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: Qua Out 03, 2007 - 12:24 pm Assunto: |
|
|
COM A EXPERIENCIA K TENHO EM MOTOS A 4 TEMPOS TEM DE SER DE 250 CC PARA CIMA SENÃO SÃO MT BABOSAS!!
Mas ganha se em outras coisas, motor mais limpo,menos barulho,etc |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Qui Out 04, 2007 - 6:21 pm Assunto: |
|
|
oi micra,
- um 4T com 50cc anda devagar, ponto final.
- a LX50 4T foi feita para andar na cidade, trânsito super-denso. É aí que ela é a maravilha que é;
- a LX está com o estrangulador? É que depois dos 1000km, tiram-no e ela fica ligeiramente mais potente;
- a tua FL2.... estava com 50cc de origem? Ou estava com algum kit? _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
micra01 Vespa Chicco
Registo: Sep 29, 2007 Mensagens: 5 Local/Origem: vila nova de gaia
|
Colocada: Sex Out 05, 2007 - 4:25 pm Assunto: |
|
|
a minha fl2 nao tava kitada so tinha 1 escape leovince a lx 50 ke tenho agora ja lhe tirei o estrangulador ke nunca pensei ke fosse tao caro fui á marca tirar é claro senao perdia a garantia e paguei 85 euros e pela revisao de 3em3mil km vou pagar 35euros claro ke nao vou la compro o oleo e mudo eu só axo ke nao fui muito bem atendido para kem comprou a moto a pronto pagamento |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
micra01 Vespa Chicco
Registo: Sep 29, 2007 Mensagens: 5 Local/Origem: vila nova de gaia
|
Colocada: Sex Out 05, 2007 - 4:28 pm Assunto: |
|
|
boas tardes vespao a tua 50 4t anda bem a subir?diz kalker coisa abraços |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Vespao Vespa 125 G.T.R.
Registo: Nov 09, 2006 Mensagens: 142 Local/Origem: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: Seg Out 08, 2007 - 12:50 pm Assunto: |
|
|
Achas?? LOL é uma arrastadeira tb... Mas a descer anda bem mas como só ando 8 km de cada vez no centro da cidade tá-se bem.
Ando a pensar numa 125 ou 200, tenho é de tirar a carta antes
Abraço _________________ LX 50 4T '06 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Seg Out 08, 2007 - 1:07 pm Assunto: |
|
|
O estrangulador da minha LX foi retirado aos 1000km, na primeira revisão, que por acaso me foi oferecida pelo concessionário.
Posso dizer que apesar de a LX não andar muito, anda mais do que uma FL2 de origem. Chegaste a fazer a experiência de andar ao pé de uma pk, ou fl2, ou 50s? É que a sensação de velocidade numa LX é totalmente diferente de numa clássica.
A LX é tão estável que estás a descer a cc carriche a 90 e parece que vais a 60...
Mudar de uma LX50 para uma LX125 ou 150 é uma óptima evolução... para uma GT, GTS, já não acho tão óptima se deres à vespa uma utilização maioritariamente citadina. A LX safa-se muito, muito bem no trânsito denso, muito melhor do que uma GT. _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|