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fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
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Colocada: Sáb Out 21, 2006 - 5:33 pm Assunto: 5km 3 tentativas de agarranço(FL2) |
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Bem pessoal a minha mota tinha agarrado mandei rectificar(55.4) 90cc o cilindro e comprei piston novo.
Esta manha monto tudo certinho na calma aperto bem.mudo o gigleur 92.
E mistura como deve ser ate um bocadinho a mais e vou dar uma volta(por acaso pus uma vela NGK 7 era a unica k tinha aki nova).
Aconselharam me a fazer a seguinte afinaçao fechar aquele parafuso de carrapeta branca nos carborador e desapertalo no maximo duas voltas.
Em 5km k fiz senti a mota a kerer agarrar 3 vezes a sorte foi que ia devar e nao danificou .
Da parte da tarde mudei vela pra uma NGK6 e mudo a afinaçao do carborador desapertei mais meia volta e dei umas voltas e tava porreiro axam k esta resolvido o problema??! |
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Narciso Faria Vespa 250 GTS
Registo: Jul 02, 2006 Mensagens: 272 Local/Origem: famalicão
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Colocada: Sáb Out 21, 2006 - 6:33 pm Assunto: |
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isso tambempode ter sido o cilindro k tenha ficado mal retificado...e se foi isso ele podera voltar a agarrar
agraço |
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fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
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Colocada: Sáb Out 21, 2006 - 6:53 pm Assunto: |
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tambem pode ter sido mas kem rectificou este ja rectificou milhares e a melhor oficina de torres vedras mas podera ser |
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jorge_vespa Vespa Chicco
Registo: Oct 16, 2006 Mensagens: 10
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Colocada: Sáb Out 21, 2006 - 7:32 pm Assunto: |
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O problema da tua vespa não tem nada a ver com o carburador. É possivel que seja o piston muito justo no cilindro.
Para evitar que a moto agarre faz uma mistura mais rica na moto (5%) e anda devagar nos proximos tempos. |
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fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
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Colocada: Sáb Out 21, 2006 - 7:51 pm Assunto: |
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ya e o k tenho feito mas tambem ja me diseram k podia ser biela empenada |
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Marrazes Vespa 300 GT
Registo: Jul 13, 2006 Mensagens: 381 Local/Origem: Marinha Grande
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Colocada: Sáb Out 21, 2006 - 8:14 pm Assunto: Re: 5km 3 tentativas de agarranço(FL2) |
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Fizeste tudo como deve ser, se calhar a rectificação ficou muito grossa e daí o piston ter mais atrito no cilindro e daí ter tentado agarrar. Exprimenta a fazer mais uns km's nas calmas e vais vendo o comportamento dela. _________________ Abraço Marrazes |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Dom Out 22, 2006 - 8:06 am Assunto: |
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fragoso, pelo que tens dito a mota já tinha andado a agarrar varias vezes mesmo antes de mandares rectificar o cilindro portanto parto do principio que não seja do cilindro!
Como disseram antes uma das causas para as ditas agarradelas e o cilindro estar muito justo o que faz com que este aqueça muito mais do que é normal mas tb poderas ter a biela empenada e ai a unica soluçao é mesmo meter uma nova pois por muitos kits que metas ( novos ou não) iras voltar sempre ao mesmo...agarradelas!!!!
Eu qdo mando rectificar cilindros depois de os montar deixo a mota a trabalhar ao relanti( ou com a mota um jeitinho acelerada e com uma percentagem de oleo +/- 5%) durante umas boas horas( por exemplo uma manha) para os segmentos acamarem e para o caso de o cilindro vir muito justo "desgastar" o pistão. |
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